5 Aplicativos De Sexo e Relacionamento Para Melhorar a Sua Vida Sexual.

Escrito por Redacao blog da Gina
em fevereiro 21, 2022

Insira seu e-mail para receber

Baixe gratuitamente: 10 Dicas Para Mulheres Arrasarem na Cama

5 Aplicativos De Sexo e Relacionamento Para Melhorar a Sua Vida Sexual.
Compartilhe Este Artigo!

Você sabia que pode apimentar a sua vida sexual e o seu relacionamento com aplicativos de sexo existentes no mercado?

No mundo moderno, encontrar amor e sexo é algo muito mais simples e está apenas a um clique pelo celular. Basta ter um cadastro em um aplicativo de relacionamento e dar match em alguém.

O que vai depender para ser bem sucedido é exatamente o seu objetivo. Há alguns aplicativos que são focados extremamente em encontrar uma relação duradora.

Já outros são direcionados ao sexo casual ou para aqueles solteiros que querem apenas se divertir com pessoas legais. É o famoso “pegar sem se apegar”.

Estes mecanismos podem ser baixados direto em celulares e normalmente, podemos também ser via web.

Porém, alguns cuidados devem ser tomados, principalmente para não cair em uma cilada. Como dizem os poetas: “o golpe está aí, cai quem quer.”

Além de se machucar emocionalmente, é preciso ficar atento aos sinais de que o aplicativo está sendo usado apenas para obtenção de alguma vantagem econômica.

Normalmente os aplicativos são gratuitos e não exigem qualquer pagamento para cadastro ou para você encontrar o parceiro ou parceira ideal.

Por isso, hoje o Blog da Gina está trazendo uma série de dicas, que vão desde a hora de criar um perfil em um site ou aplicativo de relacionamentos, formas de usá-los para apimentar seu relacionamento ou achar um parceiro ideal, até os cuidados que devem ser tomados.

Anote tudo e se jogue sem medo, apenas cautela e vá atrás dos seus objetivos.

Aplicativos De Sexo: Como Criar Um Perfil Em Aplicativo De Relacionamento?

Como falamos, há diversos aplicativos, cada um direcionado para um objetivo, como por exemplo relacionamento sério, encontro casual ou até mesmo os aplicativos de sexo para casal, ou para sexo à três, etc..

Então a primeira dica do Blog da Gina é você definir bem o que realmente você quer, ou seja, se deseja apenas um sexo divertido, sem relacionamento sério, você deve criar o seu perfil no aplicativo certo, assim não desperdiça seu tempo e nem cria expectativa em ninguém.

Após isso, você precisa criar um perfil que chame atenção, então escolha bem a sua foto, escreva coisas objetivas e legais sobre você, principalmente seus gostos e o que deseja obter com aquele perfil.

Uma dica bem importante, mesmo que você esteja querendo apenas sexo, não significa que você tenha que ser vulgar em seu perfil. Lembre-se que a sensualidade não tem nada a ver vulgaridade.

Então, escolha uma foto bacana, que mostre seus apetrechos da melhor forma e principalmente se descreva de modo como se estivesse fazendo uma venda.

Agora, preste bem atenção, nas dicas que daremos para cada situação:

Dando match em um aplicativo de relacionamento

Observe bem o conteúdo do perfil, além da foto. Não é porque o boy é gato, sarado e tem um olhar matador que você vai dar match.

É preciso analisar bem o feed dele, como onde ele mora, o que faz, do que gosta e principalmente no que ele está interessado.

De nada adianta selecionar alguém que é aventureiro e quer apenas encontro casuais, quando você busca alguém para relacionamento sério e que goste de ficar em casa, para um jantar romântico.

Marcando um encontro

Antes de agendar um encontro presencial, fique atenta a todos os sinais. Primeira coisa é falar com o gato por WhatsApp ou telefone, algumas vezes, antes de sair definitivamente.

Depois, procure fazer uma chamada de vídeo, para se certificar que a foto não era fake e você não ter nenhuma surpresa desagradável no date.

E por fim, “dê um google” no nome do indivíduo. Não custa nada se certificar se ele não é um procurado da polícia ou se tem perfil no Instagran só com mulheres e festas estranhas.

Nesta hora é importante garantir o seu feeling detetive e principalmente saber realmente com quem você está se encontrando.

Encontro

Primeira coisa que você fazer é marcar um encontro em um local público e movimentado, como restaurante de algum shopping.

Nas primeiras vezes que vocês forem se encontrar, não dê seu endereço. Agende direto no local e vá de Uber.

Da mesma forma, não saia falando seu local de trabalho e muito menos o que você faz, como suas férias e viagens internacionais. Mostre que você é uma mulher culta, inteligente e simples.

Isso evitará que aproveitadores de mulheres solteiras, se faça em cima de você. Fique atenta aos detalhes.

Mas da mesma forma que você tem que ser cautelosa, não significa que você tenha que ser fechada. Se abra, com os cuidados e se deixe levar pelas emoções.

Se após alguns encontros, ele começar a te pedir dinheiro emprestado, pedir para você pagar a conta sozinha (nenhum problema em dividir), perguntar muito quanto você ganha de salário, comece a desconfiar.

Agora, se você já fez todos os checks necessários e já sabe que não irá se encontrar com nenhum golpista ou assassino de aluguel, trate de caprichar no visual e ser bem receptiva.

Estar em um “blind date” ou seja em um encontro as escuras com alguém, não é algo fácil, principalmente porque vocês precisam estabelecer uma certa intimidade e ver se há uma química inicial.

Seja comunicativa, sorridente, agradável e nada de falar de problemas ou relacionamentos anteriores. Não aconselhamos também encher a cara e já ficar bêbada no primeiro encontro. Ser espontânea é uma coisa, sem noção é outra.

De resto, seja você mesma e aproveite muito. Há muitos casos de pessoas que encontraram o amor de suas vidas em sites ou aplicativos de relacionamento.

O Principais Aplicativos De Sexo E Relacionamento

aplicativos de relacionamento

Hoje em dia, o mercado tecnológico oferece uma infinidade de aplicativos e sites e o Blog da Gina vai explicar um pouco sobre os mais famosos e confiáveis.

Não deixe de pesquisar e ver o que melhor atende seus objetivos:

Tinder

O Tinder é um aplicativo de relacionamento para Android e iPhone (iOS), que combina pessoas a partir de um “match”, ou seja, compatibilidade de perfis, gostos e objetivos.

Um dos aplicativos mais famosos da atualidade, reúne milhares de perfis espalhados pelo mundo todo.

Oferece aos seus cadastrados, a possibilidade de encontrar alguém que esteja em bem próximo da sua localidade, bem como com os mesmo objetivos, graças aos dados de geolocalização que são cruzados em seu perfil.

LEIA TAMBÉM:  Como Se Soltar Mais na Hora H – 5 dicas para ser poderosa na cama

É possível cadastrar fotos, perfil detalhado, bem como chat privado. Uma das formas mais fáceis de se cadastrar no Tinder é pela conta do Facebook.

Ele funciona da seguinte forma: Após se interessar por alguém, é preciso dar um like no perfil de interesse. Se a pessoa também gostar de volta do seu perfil, um match será dado. Nessa hora, inicia a paquera e um chat é aberto para vocês começarem a conversar.

Após o sucesso da série documentário “O golpista do Tinder”, onde um homem se aproveitava de relacionamentos com mulheres, para aplicar golpes financeiros em esquema de pirâmide, a plataforma ajustou algumas seguranças.

Porém, isso depende mais das próprias pessoas que do aplicativo em si.

O tinder faz muito sucesso e certamente você se divertirá muito o usando.

Down Dating

É um aplicativo de encontros bem parecido com o Tinder. Nele é possível ver as fotos e o perfil dos pretendentes e dar o famoso cupido, se tiver gostado de alguém.

Se a pessoa curtir de volta, um chat é aberto e vocês poderão começar a interação através de conversas.

O próprio aplicativo mostra os pretendes que mais tem atratividade e coisas em comum, através de uma analise de perfis internos do aplicativo.

Para uso: deslizar a foto para cima indicará que quer namorar; para baixo sinalizará que deseja apenas “ficar” ou ter sexo casual; e para o lado significará que quer pular o perfil sem realizar.

Kindu

Esse aplicativo de relacionamento é mais direcionado para casais que desejam apimentar suas relações.

A proposta aqui é permitir que casais coloquem em prática suas fantasias sexuais. Ele possibilita que se aprendam novas atividades sexuais para realizar com o parceiro.

O programa vai dando uma série de ideias que podem ser aprovadas ou não por cada um da relação. Se ambos concordarem com a ideia da brincadeira sexual, o aplicativo envia um aviso e o casal decide se irá colocar em prática.

69 places

Este é um aplicativo diferente e direcionado para aqueles casais fetichistas que gostam de transar em lugares públicos, praticando o exibicionismo.

Assim, basta acessá-lo e ver as referências que o aplicativa indica para se fazer sexo, em qualquer lugar do mundo, seja ao ar livre, meios de transporte, lugares escuros, claros e etc.

A plataforma é tão interessante, que ainda oferece dicas, fotos e melhor lugar para praticar o sexo no local.

Lembrando que deve se haver aventura, mas também respeito, já que dependendo da forma que for feito, pode ser considerado atentado ao pudor.

O iKamasutra Lite Sex Positions 

É um app disponível para Android e iPhone e que reúne diversas posições sexuais que podem ser experimentadas pelo casal que deseja apimentar a relação, principalmente na hora da transa.

O mais legal é que as posições são ilustradas e tudo é muito bem explicado, como formas de inovar na posição e qual a melhor forma de aproveitá-la.

Algo bem divertido é que o casal pode optar em se surpreender e deixar o próprio aplicativo escolher a posição sexual. Basta sacudir o celular que o software sorteia como será a inovação na cama.

E ainda, você poderá fazer um checkin e marcar as posições que já fez, como aquelas que deseja fazer e ainda as favoritas.

Gostaram? Agora é só escolher o que mais atenderá seus desejos mais íntimos.

Jogos Eróticos

Além desses aplicativos, existem muitas plataformas que auxiliam no relacionamento, para que eles não caiam na rotina e principalmente para trazer um “quê” a mais para a vida sexual.

São os aplicativos de jogos eróticos que tem como principal objetivo brincar com o crush e deixar a vida a dois bem mais sensual.

Além dos que listamos anteriormente, há aqueles que oferecem brincadeiras, tons e vibrações pelo próprio celular, substituindo os vibradores e os que propõem desafios sexuais e o parceiro que perder precisará pagar uma prenda.

Um dos mais acessados é o Strip Roulette, que nada mais é do que uma roleta com desafios e a cada partida, o perdedor precisa se livrar de uma peça de roupa.

Muito indicado para um momento a dois bem picante para um grupo que deseja se divertir juntos. É bem sensual e deixa qualquer um com tesão.

Além desses, anote os nomes e baixe já:

  • Jogo do sexo para casais
  • Vibrador para mulheres
  • Sex positions 3D
  • Desire Couple Games
  • Dirty Game – Hot Truth or Dare
  • Dados eróticos

Há divertimento para todos os gostos, tipos de casais e desejos sexuais.

Basta descobrir os seus.

Como se divertir com os aplicativos eróticos

jogos eróticos

Claro que o Blog da Gina não ia deixar de dar várias dicas sobre como melhor aproveitar os aplicativos eróticos e como fazer o seu parceiro ficar louco por você com essa ajudinha tecnológica.

Primeira coisa é saber unir aqueles aplicativos com funções diferentes.

Por exemplo, para uma masturbação, enquanto se aquece para o sexo, que tal usar o “vibrador para mulheres”?

Se estiver já para iniciar uma transa e quiser começar com algo bem sensual, mas também divertido, porque não usar os dados eróticos para cada rodada vocês capricharem nas preliminares e logo depois usar o Ikamasutra, inovando na posição sexual?

Em uma noite em que vocês estiverem mais animados, sugerimos o “jogo para casais”.

Abra um vinho, prepare um finger food, capriche na lingerie e deixe apenas os corpos falarem.

Agora, se vocês são adeptos a um sexo grupal e se divertem muito com os amigos, aconselhamos iniciar com o aplicativo Dirty Game – Hot Truth or Dare, mudando apenas uma regra.

Todos deverão pedir consequência, que será dar beijos, lambidas, tirar a roupa, dar mordidas em alguém. O grupo além de se divertir, ficarão muito animados, assim o tesão e o prazer estarão garantidos.

Uma das nossas dicas de ouro, que deixamos para o final, é sempre compartilhar algo bem sensual com seu parceiro, através desses aplicativos.

Por exemplo, você curtiu uma posição nova, já compartilhe com ele com uma mensagem bem picante.

Ele irá adorar e com certeza chegará na sua casa para a noite de sexo, bem mais excitado.

E aí, já instalou os aplicativos de sexo e relacionamento no seu celular?

Vai aproveitar nossas dicas?

Então aproveite e complemente com as dicas do nosso post sobre Como Enlouquecer um Homem na Cama.

Acompanhe o Blog da Gina e tenha muito mais prazer na sua relação.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!