Hoje vamos falar um pouco sobre técnicas de masturbação feminina e se você é assídua do Blog da Gina, já sabe que para se ter prazer e se soltar na cama com seu parceiro, você precisa se conhecer primeiro.
Claro que você não irá substituir o seu prazeroso sexo, mas não há nenhum problema em se divertir sozinha de vez enquando.
Isso, porque, a masturbação feminina precisa deixar de ser um tabu.
Se tocar é algo íntimo e pessoal e que pode trazer muito prazer.
Então, seja você uma grande apaixonada pelo divertimento solo ou uma inexperiente querendo entrar neste mundo, venha conosco aprender o prazer por você mesma.
Se delicie!
Veja o que terá nesse artigo:
Vantagens da masturbação feminina
Se você não tem o costume de se masturbar, deve estar se perguntando o porquê faria isso, já que tem muito prazer com seu parceiro.
Nós vamos te explicar a importância e as grandes vantagens da masturbação feminina, que tem grande diferença da masculina e fazer se apaixonar por esta forma de prazer.
- Você pode se conhecer mais e descobrir formas de sentir mais prazer e contar para o seu parceiro, melhorando o sexo;
- Você tem todo o tempo reservado apenas para você, então aproveite para fazer tudo a sua maneira;
- Você pode utilizar um espelho e aproveitar para experimentar formas de sensualizar e depois arrasar com seu parceiro na cama;
- Durante a masturbação, você poderá se acariciar, principalmente nos seios e demais pontos sensíveis. Isso vai te ajudar a se amar mais;
- Possibilidade de experimentar diversas posições que mais te dão prazer e te levam ao orgasmo (de lado, de bruços, de frente, com as pernas cruzadas, abertas). O céu é o limite do seu prazer;
- Te deixar mais experiente, podendo apimentar sua relação, fazendo uma sessão de voyerismo com seu parceiro e se masturbar para ele. Vai ser incrivelmente prazeroso e ele vai amar.
São muitas vantagens!
Não deixe de reservar um tempo para você e se masturbar muito.
Técnicas de masturbação feminina
Agora que você já sabe as inúmeras vantagens da masturbação feminina e não vê a hora de experimentar, anote as nossas dicas de técnicas que vão te dar muito mais prazer.
E um conselho de ouro: Não se apegue apenas a uma técnica. Você pode começar com uma e terminar seu orgasmo com outra, ou misturar várias ao mesmo tempo.
Técnica 1 – Clássica do Chuveirinho
Você sabe por que ela é clássica e tão famosa? Porque é a primeira forma de sentir prazer, quando as mulheres ainda estão se descobrindo.
E se feita da maneira correta, a mulher pode ter um orgasmo incrível.
Se você ainda é tímida para começar a se tocar sozinha, ela é uma ótima forma de quebrar os seus tabus.
Vamos a técnica:
Sente de pernas bem abertas e aponte o jato moderado do chuveirinho direto para o seu clitóris. Garanta que está pegando bem no ponto que te dá prazer.
Você pode ir alternando de longe o jato mais suave e quando chegar perto, um jato mais forte. Você sentirá um enorme prazer com essa alternância.
Se preferir, pode também friccionar o clitóris com o dedo, quando estiver se aproximando do orgasmo.
Técnica 2 – O travesseiro é seu melhor amigo
Você está relaxada na sua cama e está se animando, por que não usar um travesseiro para auxiliar no seu prazer?
Para uso do travesseiro, você terá algumas possibilidades. A primeira é se masturbar de roupa, apenas para auxílio ou nua, para sentir o toque direto no clitóris. O ideal é sempre estar sem roupa, para aumentar a sensação.
Você de lado, poderá colocar o travesseiro entre as pernas e se acariciar com o dedo.
Mas também pode ficar ajoelhada ou sentada sobre almofada, fazendo um movimento de vai e veem.
Ou até mesmo deitada de bruços sobre o travesseiro. Você poderá experimentar inúmeras posições e descobrir a que te dá prazer.
O mais importante nesta técnica é ver se você gosta de sentir a sua vagina pressionada contra algo para ter o orgasmo.
Técnica 3 – Brinquedos eróticos
Vibradores, lubrificantes, bolas de pompoarismo e muitos outros. Atualmente há diversos brinquedos sexuais que ajudam na masturbação feminina.
Para escolha de um vibrador, veja bem o que te apetece no momento, pois há aqueles que são vaginais e simulam um pênis.
Há também os clitorianos, que podem ser penetrados, mas também usados sobre o clitóris com vibração, provocando um enorme prazer.
Uma dica: Fique em frente a um espelho e use uma gel aquecedor e depois um vibrador clitoriano, se observando a ter prazer.
Você verá o como é sexual e delicioso se amar desse jeito. Acesse o Blog da Gina para ver o texto sobre Brinquedos Eróticos
Técnica 4 – Você com você mesmo
Por fim, a técnica de masturbação feminina mais usada e mais comum: Os próprios dedos.
Há mulheres que dizem que não podem dormir sem se masturbar e aquelas que não podem começar o dia sem gozar consigo mesmo.
Sim, é simples, rápido e fácil. Você pode fazer em qualquer lugar, claro de maneira discreta e principalmente se conhecer muito bem.
Você pode fazer deitada, de bruços, de frente, sentada, de joelhos ou até mesmo em pé.
Além disso, pode ser com o travesseiro, com chuveirinho e com os filmes pornôs.
O dedinho no clitóris sempre estará presente, já que ele é infalível.
Deixamos esta técnica por último para dar algumas dicas de como melhorar o ato de se masturbar com os próprios dedos.
Essas dicas também ajudarão o seu parceiro, quando a masturbação for mútua. Você poderá ensiná-lo para que ele lhe dê mais prazer.
Dicas
1 – Abra bem seus lábios com uma mão e com a outra esfregue bem a ponta do seu clitóris. Neste momento sinta bem a sua lubrificação, é bem excitante;
2 – Alterne a massagem clitoriana com alguns tapinhas. Isso estimulará a corrente sanguínea a se ativar mais no local e proporcionará sensações alucinantes de prazer;
3 – Faça movimentos circulares e depois intensifique a pressão do dedo sobre o clitóris. Neste momento você já estará bem próxima do orgasmo;
4 – Se penetre. Isso mesmo, enfie um ou dois dedos em sua vagina. Será um momento de ápice;
5 – Alterne todo os tipos de carinho. Pressione com força, suavemente, escorregue o dedo por toda a vagina. Brinque com você mesmo. Descubra como realmente gosta de ser tocada;
6 – Estimule e massageie a entrada do seu ânus. Quebre este tabu e se acaricie também por trás. Você verá quanto prazer tem neste local;
7 – Sinta seu gosto. Chupe seus próprios dedos. Sinta o prazer de saber o sabor da sua vagina e depois se estimule novamente. Você verá que se libertar de certos tabus é muito estimulante.
Não importa a forma que você faz. O mais importante é ter a masturbação feminina como uma prática de prazer complementar ao sexo com seu parceiro.
Descubra que sozinha você também poderá ser muito feliz, além de te ajudar a apimentar sua relação.
Gostaram destas dicas?
Acompanhe o Blog da Gina e tenha muito mais prazer na sua relação.
0 Comentários