8 Erros Que você Não Pode Cometer No Sexo Oral – O Que Nunca Fazer No Boquete

Durante o sexo oral, a excitação é máxima e ficamos completamente envolvidas naquele momento de dar prazer para o parceiro, porém você sabe exatamente o que não fazer no boquete?

O sexo oral é uma das práticas preferidas pelo homem e eles ficam completamente enlouquecidos quando encontram uma mulher que sabe levá-los ao orgasmo com esta prática.

Porém, saber o que fazer é fácil neste momento, principalmente para aquelas que já são verdadeiras bocas de veludo e sabem as técnicas infalíveis de como enlouquecer o homem com um boquete.

Aqui no blog temos vários posts sobre o assunto.

Mas muita gente acha que está arrasando quando, na verdade, pode estar fazendo várias coisas que podem acabar com aquele clima delicioso em apenas um segundo.

E o Blog da Gina não quer te deixar passar por isso e irá te contar o que você nunca pode fazer no boquete.

Vamos lá?

A Pressa É Inimiga Da Perfeição

A primeira coisa que você precisa prestar atenção e pode estar errando na hora do sexo oral é se está fazendo os movimentos com pressa ou não.

Se o homem já estiver com o pênis ereto, você pode começar a ir devagar, passando a língua antes pelo órgão e depois iniciando o sexo oral.

E se ele ainda estiver em estado de pré ereção, vá ao poucos acariciando com as mãos, masturbando-o e, aos poucos, dando beijos e lambidas.

O mesmo vale para a intensidade que se fricciona o pênis com o boquete. O ideal é sempre alternar entre rápido e devagar e não se manter constante no ritmo.

Ir direto ao ponto e ficar muito acelerada, não proporcionará uma boa experiência.

Já fique atenta a.

Tentar O Que Não Sabe

Um dos erros mais comuns é durante a empolgação e excitação, tentar fazer algo que você não sabe ou tem qualquer experiência.

Por exemplo, praticar garganta profunda, sem ter qualquer prática ou diálogo com seu parceiro antes.

Você irá engasgar, regurgitar e ainda poderá vomitar bem em cima do seu parceiro.

Já dá para imaginar o desastre, não é mesmo?

Então, antes de qualquer inovação na hora do sexo, seja ele um sexo oral ou não, pratique, combine com seu parceiro e vá aos poucos, conhecendo a técnica e como realmente fazer.

Assim, será bem mais prazeroso e sem qualquer constrangimento.

Cuidado Com Os Dentes

Um dos principais erros na hora de fazer sexo oral no seu parceiro é não saber como é a verdadeira posição da boca.

Você sabe qual é?

Muitas mulheres acabam utilizando a toda a região dos lábios e acabam posicionando a boca aberta, o que é muito prejudicial para o boquete perfeito, já que os dentes podem começar a querer abocanhar o pênis e machucar o homem.

É muito importante tomar cuidado com isso, pois você pode causar um acidente nesta hora, além de acabar com o momento e todo o clima.

O ideal é fazer um movimento de boca de “vovó sem dentadura”.

Vocês sabem qual é?

É como envolver com os lábios os dentes e aí sim, praticar o sexo oral.

Testem em casa, com uma banana, por exemplo, até fazerem de maneira natural, sem que pareçam que estão fazendo uma enorme careta ou fiquem com os lábios e até o rosto cansado.

Não Manter Contato Visual

Muitas mulheres acabam focando tanto no ato em si, de não errar nada e sempre provocar o prazer no homem, que acabam esquecendo de manter o contato visual com o parceiro.

Apenas ficar de cabeça baixa, concentrada ali no órgão é um grande erro e vocês sabem por quê?

Porque os homens se excitam pelo conjunto todo da obra e isso envolve ele saber que você está sentindo prazer durante o boquete, que você está se deliciando com aquele momento e mais ainda, que está se conectando com ele através daquele sexo oral.

E isso só será transmitido a ele se você, uma vez ou outra, olhar nos olhos dele, sorrir através do olhar, mostrando todo o prazer que está sentindo, enquanto pratica o sexo oral.

Capriche no carão e no olhar 43 e na hora, busque esse elo com o homem.

Ele irá adorar.

Você Não É Um Robô

Outro erro muito comum é a mulher ficar mecânica, meio robótica e até mesmo artificial na hora do sexo oral.

Isso pode ocorrer por tensão, insegurança ou até mesmo desconforto na hora de realizar o sexo oral.

E esses sentimentos podem estar desencadeados pelo fato de você ser inexperiente ainda em questões sexuais, não está conectada com seu parceiro ou até mesmo, não curte muito a prática.

E qualquer um desses motivos não é motivo de vergonha ou algo incomum. Muito pelo contrário, é bem mais normal do que você imagina.

Por isso, o ideal é que você converse com seu parceiro, tire todas as suas dúvidas e de uma maneira certa vocês possam se conectar e chegar a um consenso da melhor forma de ter e dar prazer.

Muita Informação No Sexo Oral

Muitas mulheres com o intuito de agradar o homem e até dar mais prazer, acabam buscando formas de inovar na cama e o sexo oral está incluído nisso.

Porém, para tudo há um limite, já que o foco do boquete é a boca e o pênis, ou seja, além disso, tem que ser algo que complemente o ato e não que substitua a sua atenção.

Tem várias técnicas de deixar o hálito fresco com balas de mentas ou chupar um pouco de gelo, para dar tipo um pequeno choque térmico na hora do contato da boca com o órgão sexual e isso é ótimo para o prazer.

Porém, se além disso, você ainda colocar chantily, gel aquecido, pinças mamárias e estimular as bolas, acaba ficando muita informação na hora H.

Então, o ideal é focar no sexo oral e quando quiser apimentar as coisas, selecione apenas uma, para não distrair a atenção do momento.

Não Explorar Toda A Região

Um erro gravíssimo na hora de fazer um boquete é se concentrar apenas no pênis e não procurar dar prazer em toda a área genital masculina, até mesmo no ânus.

Enquanto o sexo oral é feito, você poderá acariciar as bolas, o períneo e até mesmo o ânus, se o homem se sentir confortável e isso provocará um enorme prazer e ainda deixará o boquete incrível.

Porém, muitas mulheres não fazem isso, perdendo uma ótima oportunidade de deixarem seus homens loucos de prazer e ainda mais viciados nelas.

Fazer Por Fazer

Por fim, o último erro está no fato da mulher estar sem vontade nenhuma de praticar o sexo oral e fazer por fazer, sem qualquer disposição e prazer.

Isso acaba ficando notório para o homem e a consequência é ter um momento super brochante.

Apenas descer com a cabeça e começar um movimento de vai e veem no pênis do homem, sem qualquer interação, vontade e parecendo que está ali forçada é uma das piores coisas que se pode fazer na hora do sexo e não estou me referindo somente ao sexo oral, estou me referindo a todo e qualquer tipo de sexo.

Por isso, só pratique o boquete se realmente estiver querendo fazer.

Caso contrário, será um fiasco para ambos.

Gostaram dessas dicas? Para muito mais acesse o Blog da Gina.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *