Filmes Sensuais Para Apimentar o Sexo – 7 indicações

Você está querendo trazer mais prazer para o seu relacionamento e não está sabendo como? O Blog da Gina irá te ajudar. Hoje iremos trazer várias dicas de filmes sensuais para apimentar o sexo.

Nem sempre, os casais ou um dos parceiros curte pornô. Mas isso não significa que não se pode apimentar com alguns filmes sensuais.

Isso, porque, o sexo cada vez mais deixa de ser um tabu e passar a ser mostrado nas telonas de maneira livre e natural.

Além disso, há diversas cenas elegantes, sensuais e que mexem muito com a fantasia de qualquer casal.

Muitos filmes sensuaistrazem uma atmosfera tão romântica, envolvente, com cenas intensa de intimidade, mostrando um ambiente propício para o sexo, que até de ouvir a trilha sonora, já dá vontade de transar.

Basta ouvir uma das músicas do filme de 50 tons de cinza, não tem quem não queira liberar sua deusa interior.

Ver um filme com cenas sensuais, nos possibilita viajar no nosso próprio íntimo, querendo inovar, trazendo para o sexo com o parceiro aquela eroticidade mais trancada dentro de nós.

Isso acontece, porque guardamos nossos desejos mais íntimos, muitas vezes sem revelar a ninguém.

Quando o sexo é visto no cinema ou na tv, a mente entende que é possível sim realizar, logo a criatividade é ativada e o cérebro já envia estímulos para o corpo agir.

Filmes sensuais para apimentar o sexo

Já que estamos falando de Filmes Sensuais para apimentar o sexo, vamos mostrar agora, uma lista de filmes que vão estimular a sua libido.

Aconselhamos a assistir a dois, tornando o momento propício para o sexo depois do filme, experimentando a excitação que ele deixará.

1 – 50 Tons de Cinza

Claro, que ele teria que ser o Top 1.

Se você ainda não viu, aconselho a ver não apenas o primeiro, como toda a sua sequência. E se possível, também leia os livros que deu origem aos filmes sensuais.

Ele não apenas traz cenas sensuais, mas toda uma nuance de quebra de tabus sobre o uso de acessórios sexuais e o prazer através da dor, o masoquismo.

Ele irá estimular os casais a se soltarem mais na cama. A libertarem seus mais íntimos desejos e assim, terem muito mais prazer.

Para ajudar, acesse o artigo 3 dicas de Brinquedos Eróticos para casais aqui no Blog da Gina.

Sinopse: A estudante de literatura Anastasia Steele, de 21 anos, entrevista o jovem bilionário Christian Grey, como um favor a sua colega de quarto Kate Kavanagh. Ela vê nele um homem atraente e brilhante, e ele fica igualmente fascinado por ela. Embora seja sexualmente inexperiente, Anastasia mergulha de cabeça nessa relação e descobre os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do enigmático Grey.

2 – Pecado Original

Com cenas de tirar o fôlego, Pecado Original é estrelado por Angelina Jolie e Antônio Banderas.

Apesar de ser um filme antigo, de 2001, ele traz cenas tórridas de amor e sexo de dois atores que já naturalmente possuem um sexy appeal indescritível.

Assistir aquela transa intensa do filme provocará verdadeiro frisson e a tensão sexual entre vocês com certeza aumentará.

É um filme para ver acompanhado. Nosso conselho é já criar uma atmosfera e um ambiente favorável para o sexo, pois a temperatura irá subir.

Sinopse: No exótico mundo de Cuba, Luis Antonio Vargas (Antônio Banderas) é um rico e solitário comerciante de café, que acerta os detalhes de seu casamento com uma mulher americana que ele conheceu por foto. Quando Julia chega, a solidão que o levou a amá-la torna-se uma paixão que transcende a razão e desafia a convenção. Luis cai desesperadamente apaixonado por sua nova esposa, e eles apaixonadamente fazem sexo loucamente. Porém, aos poucos Luis começa a perceber que na verdade Julia é uma impostora, que não o ama e está apenas interessada em sua fortuna.

3 – Instinto Selvagem

Um dos clássicos mais sensuais no cinema, não há quem não conheça a famosa cena de cruzada de pernas de Sharon Stone.

Porém, mais do que isso, o filme de 1992 traz toda uma ambientação sexual difícil de resistir.

O mistério em torno do assassinato, juntamente com as inúmeras cenas de sedução e sexo, fazem uma ótima pedida para divertimento a dois.

Vocês irão se divertir, já que é um ótimo filme, como também se animar para um sexo mais selvagem e inovador, com diversas posições.

Sinopse: Catherine Tramell (Sharon Stone) é uma escritora extremamente sedutora e principal suspeita de um assassinato. O policial Nick Curran (Michael Douglas) é incumbido de desvendar o crime, mas fica fortemente atraído por Catherine, colocando a própria vida em risco.

4 – Nove semanas e meia de amor

Um dos maiores clássicos da indústria cinematográfica, este filme com certeza foi objeto de desejo dos que viveram o auge dos anos 80.

Um filme sensual, quente e muito, muito sexual, Nove semanas e meia de amor vai fazer com que você e seu parceiro queiram reproduzir diversas de suas cenas.

Uma das mais clássicas é a hora da comida, em que os atores se divertem utilizando frutas e bebidas de maneira bem sensual.

Um dos filmes sensuais mais atemporais na arte da sedução e para quem realmente quer apimentar a relação.

Sinopse: Elizabeth (Kim Basinger) é uma bela e sexy mulher que trabalha em uma galeria de arte e se envolve com John (Mickey Rourke), um rico homem. Eles se envolvem rapidamente e começam a praticar jogos sexuais cada vez mais intensos, que torna o relacionamento cada vez mais complicado e difícil de ser controlado.

5 – Sexo sem compromisso

Uma comédia romântica leve e divertida sempre cai bem para uma noite a dois.

O filme traz cenas engraçadas e também bem sensuais, o que tornará um ótimo momento de relaxamento para vocês.

A ideia aqui é trazer para o relacionamento leveza e até quebras de tabus na hora do sexo.

Sinopse: Amigos de longa data, Emma (Natalie Portman) e Adam (Ashton Kutcher) tornam seu relacionamento mais sério ao ter relações sexuais. Com medo de estragar a amizade entre eles, os novos amantes fazem um pacto para manter as coisas puramente no plano físico, sem brigas, sem ciúmes e sem expectativas. Emma e Adam prometem fazer o que quiserem, onde quiserem, contanto que não se apaixonem.

6 – De olhos bem fechados

Mais um clássico sexual, o filme estrelado pelo então casal Nicole Kidman e Tom Cruise, se tornou um verdadeiro escândalo e sucesso em sua época.

Lançado em 1999, foi um considerado um verdadeiro marco sexual e de quebras de tabus sobre fantasias sexuais.

Assistir este filme com seu parceiro será uma verdadeira viagem aos desejos mais íntimos de ambos, quebrando barreiras para o diálogo do sexo.

Não deixe de aproveitar o assunto que ele aborda e intensificar o seu momento de prazer a dois com esta experiência.

Sinopse: Quando Alice (Nicole Kidman) admite ter fantasias sexuais com um homem que conheceu ao acaso, seu marido, o médico Bill Hartford (Tom Cruise), fica obcecado com a ideia. Ele descobre um grupo sexual secreto e comparece a um dos encontros, percebendo que se envolveu mais do que deveria.

7 – Segundas Intenções

Pode apenas parecer um clássico de suspense adolescente, porém está longe disso.

Com cenas intensas de sedução, manipulação sexual e sexo, o filme é um verdadeiro prato cheio para quem quer apimentar a relação.

Sinopse: Sem querer, Annette (Reese Witherspoon) passa a ser objeto de um diabólico do jogo sexual para os irmãos de criação Sebastian (Ryan Phillippe) e Kathryn (Sarah Michelle Gellar) ao escrever um artigo na revista “Seventeen” sobre como pretende permanecer virgem até se casar. Porém, Sebastian recebe mais do que esperava quando tenta levar Annette para cama. A incursão do jovem faz parte de uma aposta que ele fez com a irmã manipuladora, que adora passar o tempo tentando arruinar a vida amorosa dos amigos.

Dicas para apimentar o sexo com filmes sensuais

Gostaram da seleção de filmes sensuais? Mas o Blog da Gina não ia parar por aqui.

Por isso, vamos passar algumas dicas de como você poderá viver a experiência da telinha na realidade do seu quarto.

Já pegue a caneta e anote aí:

  • Antes de colocar o filme para vocês assistirem, procure ler a sinopse antes e ver se é algo que realmente vocês procuram;
  • Prepare todo o ambiente para assistir, com velas, um bom vinho e uma lingerie bem sensual;
  • Após o filme, já ligue o som e aproveite a trilha sonora das cenas de sexo, elas são a chave para a tensão sexual que rola em todo momento;
  • Há filmes com cenas bem intensas de sexo, nesta hora, já comece a acariciar seu parceiro e mesmo que não role nada, já o estimule fazendo algumas brincadeirinhas até o final do filme;
  • Use a imaginação e a criatividade. Abuse do clima sensual que ficou com o filme e inove na cama. Ele irá adorar.

Por fim, lembre-se que o filme está ali para apimentar sua relação e divertir o relacionamento.

Nada de comparar o ator com seu marido ou namorado e exigir dele rompantes de amor como nas telinhas.

Muito menos não vá se frustrar porque não consegue cruzar as pernas sensualmente igual a Sharon Stone ou não quer usar algum brinquedo sexual de 50 tons de cinza.

Você deverá achar o seu próprio tom e apenas usar o filme como inspiração para apimentar o seu sexo.

Gostaram destas dicas? Acompanhe o Blog da Gina e tenha muito mais prazer na sua relação.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *