3 Erros Que Os Homens Cometem Na Cama

Hoje vamos falar de 3 erros que os homens comentem na cama e que talvez você nem perceba.

Muitas mulheres, principalmente apaixonadas, acham o sexo com o parceiro maravilhoso e muitas vezes não percebem os erros que os homens cometem na cama.

Em alguns casos ocorre pela própria inexperiência, quando o casal é mais jovem e em outros, por conta da própria performance masculina, que não é tão boa quanto parece.

Porém esses erros podem estar diretamente ligados a personalidade do homem, o seu jeito de ser ou até mesmo gostos pessoais, que acabam não se afinando com os da parceira, que terminam em um verdadeiro desastre sexual.

Pensando nessas questões, o Blog da Gina resolveu trazer para nossas leitores hoje os 3 principais erros que os homens cometem na cama.

E mais ainda, alguns conselhos para contornar alguns constrangimentos ou saias justas, quando algo fora do normal acontecer na hora H.

Então, já peguem o seu checklist e comecem a marcar se já viverem algumas dessas situações e depois nos contem como foi.

Bora lá!

Erros Que Os Homens Cometem Na Cama – Ansiedade

Quando o homem é mais jovem, normalmente com pouca experiência sexual, ele tende a ficar extremamente ansioso na hora H e isso acaba levando a cometer alguns erros na cama.

O primeiro é que ele se excita muito rapidamente e até em excesso, sem conseguir dosar aquele momento de êxtase sexual, o que acaba o levando a uma ejaculação precoce.

Isso é super normal de ocorrer.

O problema é que ele fica tão constrangido, que o clima acaba na hora, gerando um verdadeiro pânico no rapaz.

Mas para quem acha que isso é incomodo apenas para os jovens, está muito enganado.

Pode ocorrer sim, com qualquer idade, em casos como estar desejando muito uma mulher e ter diante de si.

Nem os mais garanhões conseguem segurar a ansiedade e a probabilidade de fazer besteiras.

Já o segundo erro, também ocasionado pela ansiedade é o cara travar!

Exatamente isso, ele paralisa de nervoso, tensão, medo e todo tipo de pânico que existe.

Ele não consegue agir e você tem que praticamente conduzir a transa.

Nesses casos, acalme o parceiro e lhe diga que você entende o nervosismo dele. Mas não deixe sua vaidade tomar conta, por saber que ele está nervoso por sua causa.

Tente recomeçar de onde pararam, o animando novamente.

O sexo irá fluir mais naturalmente.

Perceberam como a ansiedade é um dos erros que os homens cometem na cama e que abrange todas as faixas etárias e níveis de experiência.

Esteja atenta no nível de ansiedade do seu parceiro e pronta para saber contornar essa situação.

Erros Que Os Homens Cometem Na Cama – Egoísmo

Um dos principais erros que os homens cometem na cama é o egoísmo.

O Egoísmo funciona da seguinte forma: Ele ganha carinho, preliminares, orgasmo e você não ganha simplesmente nada!

Somente o status de boneca inflável e servidora de prazer do dito cujo.

Sim, é isso mesmo e por mais que pareça absurdo, é super comum, muito mais do que imaginamos!!!

Isso acontece com mulheres que dizem que não ligam para sexo e que preferem dar a receber prazer.

Optam pela posição papai e mamãe, onde normalmente o sexo é acontece apenas com um oral ou masturbação (ela fazendo nele, nunca o inverso) e penetração do pênis na vagina.

Há pouco carinho, vontade de dar e receber prazer e preocupação mútua se o outro está se satisfazendo.

Parece os casamento de antigamente não é mesmo?

Pois é, mas existe até hoje.

Então, o nosso conselho é que se mesmo após um bom papo para que você tenha direitos iguais na cama, nada se resolver e ele se manter egoísta, é de que você saia fora desse relacionamento.

O egoísmo será para tudo e não apenas para o seu prazer sexual.

Erros Que Os Homens Cometem Na Cama – Achar Que Está Vivendo Uma Cena De Filme

Tem homens que imaginam que estão dentro de um filme sensual e que precisam a todo custo realizar diversas fantasias, como ter duas mulheres juntas na transa, que precisa de chicote, que é o Sr. Gray e tem um quarto secreto só para realizar seus fetiches.

Normalmente, esses homens não conseguem viver na realidade e nem fazer um sexo natural e focando na química com a parceira, até porque ele acha que chegará a Pâmela Anderson para transar com ele e não a sua mulher.

Ele está sempre esperando uma Femme Fatale, gemidos americanos de prazer (Oh God, Oh God) e tudo é feito com muita selvageria, em um cenário perfeito de filme sensual/pornô.

Sabemos que as coisas não funcionam dessa forma e isso só gera frustação e expectativas exageradas do homem, principalmente sobre a mulher.

O casal não consegue se conectar nem sexualmente, nem de maneira romântica, levando a um verdadeiro desastre na própria relação amorosa.

Em casos como esses, o ideal é procurar até ajuda psicológica, para que o homem entenda que a realidade dele é tão boa e até melhor do que ele imagina nos filmes.

Principalmente, porque esses distúrbios de realidade e excesso de expectativas faz com que o homem tenha uma certa variação de humor na cama, que podem o levar até a alguns erros secundários, como, por exemplo:

  • Fazer gracinha demais, piadas e rir (de nervoso ou não) em momentos inapropriados;

  • Ser nerd demais e acabar com o clima. Imagine que o seu parceiro é fã de Star Wars e ele resolve encapar o pênis dele com uma fantasia de espada de luz de Sabre. TENEBROSO!

  •  Ou até mesmo, querer que literalmente você encarne uma atriz de filme sensual e comece a sugerir posições de malabares, sexo anal e tudo que você ainda não está preparada.

  • Por fim, querer transformar a transa em uma cena do filme Casablanca e em vez de gozar, você irá chorar de depressão.

Perceberam que tudo isso é diferente de se divertir realizando uma fetiche?

É realmente um distúrbio de realidade e pode impactar muito na vida sexual do homem e do próprio casal, por isso o ideal é ter uma ajuda profissional.

Gostaram dessas dicas?

Para muito mais conselhos e ajuda na sua vida íntima, acesse o Blog da Gina.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *