Como Saber Se Sou Boa De Cama? 5 Dicas Incríveis para Sanar Sua Dúvida.

Escrito por Redacao blog da Gina
em fevereiro 28, 2022

Insira seu e-mail para receber

Baixe gratuitamente: 10 Dicas Para Mulheres Arrasarem na Cama

Como Saber Se Sou Boa De Cama? 5 Dicas Incríveis para Sanar Sua Dúvida.
Compartilhe Este Artigo!

Como saber se sou boa de cama? Eis a questão!

Essa é uma uma das maiores dúvidas das mulheres e que elas tentam a todo momento descobrir.

Seja para se sentirem seguras e poderosas, como confortáveis por estarem agradando seus parceiros.

Porém, isso além de relativo, também pode ser algo nunca decifrado no universo feminino. Isso porque, algumas são mais atiradas e outras mais recatadas e depende também do gosto do homem.

Por isso, depende também do que o casal curte na cama. Experimentar posições novas, usar Dirty talking, realizar fetiches, incluir outras pessoas ou fazer o tradicional papai e mamãe.

Primeiro que um dos indícios que você é boa de cama é quando você está sentindo prazer e sabe que também está dando sensações prazerosas para seu parceiro.

Além disso, um instinto, que até podemos dizer ser humano, liga um alerta dentro de nós, avisando quando mandamos bem ou não. Isso é certo!

Tem dias que quando gozamos, acabando uma transa, abre um sorrisão e nosso único pensamento é: “Nossa, mandei bem!!!”.

Como tem outros, que parece que nada conecta e você não vê a hora de acabar. Seja pelo estresse, cansaço ou falta de vontade mesmo.

E por isso, que a Gina vai trazer um monte de dicas e formas para responder a pergunta: “Como saber se sou boa de cama”, mas uma coisa certa, isso está bem mais dentro de você, do que se imagina.

Como Saber Se Sou Boa De Cama – 5 Características Da Mulher Boa De Cama

Mulher sem frescuras na cama

Apesar de muita gente ser exigente quanto a performance na cama, para você ser boa de cama, não é necessário ler o Kama sutra todo ou simplesmente aceitar o que não quer.

Portanto, continue aqui que iremos responder a a sua grande pergunta: Como saber se sou boa de cama?

Há fatores que são bem mais sutis e até que são diferenciais de uma pessoa para outra, por isso o Blog da Gina, vai mostrar as 5 características principais de uma mulher boa de cama.

Mulher sem julgamentos na cama

Vejam bem, a mulher com julgamento não é a mesma coisa que ter frescuras. Uma julga desejos, fetiches sexuais ou vontades de coisas novas que o parceiro sugira, a outra simplesmente não faz por nojo, frescura e senso.

Por exemplo, o parceiro sugere que vocês experimentem uma nova posição chamada Borboleta Paraguaia e que usem um gel lubrificante para tentarem o sexo anal.

O próprio Blog da Gina tem dois artigos sobre como essa posição é extremamente prazerosa e ajudará no prazer do casal. Acesse aqui o link.

A mulher boa de cama não irá começar a julgá-lo pelos seus desejos e vontade de experimentar. Não que estejam falando para topar direto, mas procure conhecer, entenda do que se trata a sugestão do parceiro e tope se sentir confortável.

LEIA TAMBÉM:  Como Puxar Assunto Com o Crush?

Mulher fogosa na cama

A mulher fogosa na cama, resume bem os dois primeiros itens, pois além de gostar de sexo e se empenhar para sentir e dar prazer, ela também não tem frescuras e fatalmente ela não julgará nenhum desejo do parceiro.

Isso já faz dela, uma mulher muito boa de cama, porque se conecta, se entrega de verdade e principalmente porque gosta de estar ali.

As sensações, os sentidos e o ato em si, tanto as preliminares, como a penetração a excitam de maneira sublime e ela só pensa em fazer cada dia diferente e melhor.

Então, a mulher fogosa na cama, inova com lingerie, posições, capricha nas preliminares, principalmente no sexo oral e sempre busca a conexão com o parceiro para o prazer mútuo.

Uma das dicas da Gina é ler o E-book o Beijo da Rainha, pois além de ensinar um sexo oral incrível, te ajudará a acender o seu fogo na cama.

Mulher que inova na cama

Conseguimos resumir bem nos três primeiros itens a mulher que é boa de cama, mas aquela que inova e foge da rotina, essa sim é ótima!

Isso porque o parceiro nunca sabe o que esperar. Ele sabe que ela vai surpreendê-lo e de alguma forma o sexo será incrível.

Não necessariamente, a mulher precisa sempre levar uma posição nova do Kama sutra. Pode começar enviando mensagens picantes, pode inovar em uma fantasia sexual ou caprichar em um sexo oral.

Mulher de atitude

Mulher de atitude

Uma mulher que é segura e tem atitude é imbatível e desperta o tesão de muitos homens. Não quem resista.

Ela não é assim somente na cama, mas na vida, então, ela será fogosa, irá querer inovar, não tecerá julgamentos desnecessários e muito menos terá frescuras no sexo.

Entenderam? Se não, a Gina vai te mostrar os comportamentos de uma mulher de atitude:

  • Fala o que quer e gosta na cama e não fica esperando o homem descobrir;
  • Também fala o que não gosta e sugere mudar algo que a deixa desconfortável;
  • Tem atitude, toma a iniciativa e não fica esperando o homem apenas penetrá-la, como uma boneca inflável;
  • Sugere novas posições e até mesmo o uso de brinquedos sexuais, para aumentar o seu próprio prazer e do parceiro;
  • Busca conhecer sobre o sexo;
  • Vê filmes quentes, lê contos eróticos e se inspira para a hora da transa;
  • Pensa em sexo e se masturba, sem tabus.

Viram? Não é tão difícil.

O importante é você se sentir boa de cama, sensual, sexy e se conectar com seu parceiro. Normalmente o sexo irá fluir e sua performance será maravilhosa.

Apenas não fique pensando se está indo bem ou não, apenas deixe que os corpos conduzam o desejo.

Gostaram destas dicas?

Acompanhe o Blog da Gina e seja mais segura nas suas relações.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!