Posição Borboleta Paraguaia: O que é e Como fazer?

Escrito por Redacao blog da Gina
em janeiro 10, 2022

Insira seu e-mail para receber

Baixe gratuitamente: 10 Dicas Para Mulheres Arrasarem na Cama

Posição Borboleta Paraguaia: O que é e Como fazer?
Compartilhe Este Artigo!

Muitas mulheres buscam inovar na cama e trazer mais prazer no sexo e, por isso, hoje, iremos ensinar a posição borboleta paraguaia.

Existem diversas posições sexuais com nomes estranhos que ja foram postados aqui no blog como por exemplo a pos

Mas você sabe o que é borboleta paraguaia e sabe como fazer essa posição?

O que é borboleta paraguaia

A posição borboleta paraguaia ficou bem famosa, durante uma cena do filme estrelado por Ingrid Guimarães, Suzana Pires e Tatá Werneck, chamado de “Loucas pra casar” de 2015.

O que muita gente não sabe é que é uma posição que traz enorme prazer, além de deixar as coisas bem quentes na cama. E o melhor, não é nada difícil de fazer.

Apesar do nome, a posição borboleta paraguaia não é uma piada, ela pode te gerar muito prazer se feita de forma certa.

Não tem nada de mirabolante e muito menos cheia de mistérios, além disso tem muito casal que experimentou depois do sucesso do filme e garante que é de provocar loucuras.

No Kama Sutra esta posição é chamada de “Pássaros voando de costas”, pelo formato que a mulher fica sobre o homem.

Por isso o Blog da Gina vai explicar como funciona e dar todas as dicas e informações de como fazer sua cama pegar fogo com a posição borboleta paraguaia.

Posição borboleta paraguaia imagem

Posição Borboleta Paraguaia
Posição Borboleta Paraguaia

Para fazer a posição sexual da borboleta paraguaia, o homem deve ficar deitado de barriga para cima com as pernas esticadas, enquanto a mulher se senta sobre ele, de costas, e apoia as mãos nos próprios tornozelos.

É há diversas formas de aproveitá-la, como o movimento de penetração vir de cima para baixo ou apenas com o quadril, para frente e para trás, ou até mesmo rebolando, o que deixará o homem louco.

Viram como é fácil? Além disso, é possível inová-la de algumas formas e ainda aproveitá-la muito mais.

Então, já anote tudo que falaremos a partir de agora e leve muito mais prazer para sua relação.

Por Que a Borboleta Paraguaia dá Tanto Prazer?


Há diversas respostas para esta pergunta, de tão boa que é essa posição sexual.

Primeiro porque ela é muito fácil de fazer e totalmente adaptável a qualquer tipo de corpos e preferências sexuais.

Segundo porque a posição sexual Borboleta Paraguaia permite que diversas partes do corpo sejam estimuladas, além da possibilidade de explorar várias sensações.

Por exemplo, o homem poderá penetrar seu pênis tanto a vagina, como o ânus da parceira.

Além disso, a penetração é bem mais profunda e a posição é bem flexível e deixa a mulher no controle, onde ela controla a profundidade.

Para aqueles casais que gostam de usar Sex Toys, a posição borboleta paraguaia é ótima para usar o plug anal.

Diante disso, vamos explicar como ela proporciona prazer a ambos os gêneros:

Borboleta Paraguaia para as mulheres:

  • A mulher fica totalmente no controle da situação, então ela pode dar o ritmo ao sexo, assim o quanto ela quer o pênis profundo dentro dela;

  • A mulher por cima pode sensualizar e caprichar na performance, levando o homem a loucura;

  • Nesta posição, a vagina fica mais aberta e assim, com menor desconforto para a penetração. Mas não esqueça que deve estar sempre lubrificada, por isso capriche nas preliminares, para ficar bem úmida;

  • A mulher tem a liberdade para subir e descer sem perder o equilíbrio, enquanto penetra o pênis em sua vagina e ainda provocar sensações incríveis para si mesmo e para o seu parceiro;

  • Se a mulher estiver sendo penetrada pelo ânus, ela poderá se masturbar e estimular o clitóris, além de poder usar um sex Toy para mais sensações de prazer.

Borboleta Paraguaia para os homens:

  • Os homens adoram ter a mulher por cima e ainda ficar com uma posição privilegiada da bunda feminina, que estará totalmente inclinada. O estímulo visual é enorme. Eles amam;

  • Nesta posição, a vagina fica bem dilatada e a penetração é bem profunda. Se a mulher estiver bem úmida, a sensação de prazer masculina é indescritível;

  • Se a mulher estiver empenhada e entregue, poderá antes de penetrar, dar algumas reboladinhas sobre o homem, esfregando seu clitóris sobre a cabeça do pênis. Só tomem cuidado para ele não gozar, logo, porque ele vai ficar doidinho.

Esta posição está no topo do ranking, tanto para os homens como para as mulheres.

Todos amam pelo enorme prazer que provoca!

Não esqueçam de estimular todos os sentidos e partes do corpo.

É possível masturbar a mulher, se inclinando um pouco para alcançar sua vagina e clitóris.

Como fazer borboleta paraguaia

Já Sabemos que a posição sexual Borboleta Paraguaia é a mulher sentada sobre o homem e ele deitado de barriga para cima, mas há várias formas de aperfeiçoar esta posição e deixá-la ainda mais prazerosa.

Primeira coisa que você deve fazer é não confundir esta posição, com a da Borboleta, onde normalmente o homem fica de pé e a mulher apoia as pernas em seus ombros, para facilitar a penetração do pênis na vagina.

Quando for colocar a Borboleta Paraguaia em prática se atente ao local.

O ideal é sempre fazer na cama, para que o homem não fique desconfortável e com câimbra, já que ele coloca bastante força nas pernas.

Se for experimentar em um sofá, procure fazer naqueles que são retráteis, já que darão maior suporte para as pernas masculinas e o apoio feminino será melhor para não desequilibrar.

LEIA TAMBÉM:  Filmes Sensuais Para Apimentar o Sexo - 7 indicações

E o equilíbrio da mulher é muito importante, já que será ela que estará comandando todo o momento e ritmo do sexo.

Então, caso ocorra o desequilibro, o pênis pode escorregar parcialmente para fora da vagina e acabar ocorrer uma contusão, ou seja, uma fratura peniana, que é bem doloroso para o homem.

Outra coisa que causará enorme prazer é incluir uns brinquedinhos sexuais para maior estímulo, principalmente feminino.

Que tal usarem um vibrador clitoriano, algumas bolas de pompoarismo e porque não um consolo vaginal, enquanto o homem penetra o pênis no ânus? Será uma transa inesquecível.

Por fim, uma dica de ouro do Blog da Gina que é o homem colocar um travesseiro embaixo do seu quadril.

Isso fará com que o pênis fique em destaque no momento que a mulher vir por cima. Sem falar que pressionará um órgão sexual sobre o outro, causando mais prazer.

Borboleta paraguaia adaptada

É possível variar e personalizar a posição sexual Borboleta Paraguaia e ainda ter mais prazer na cama.

Borboleta paraguaia no ménage à trois

Dá para incluir uma terceira pessoa e fazer a posição sexual Borboleta Paraguaia durante um ménage à trois.

Se você gosta de fazer sexo a três, já anote como incrementar com esta posição.

Enquanto duas pessoas estão fazendo a Borboleta Paraguaia, com penetração do pênis na vagina, a outra mulher pode estar sentada sobre o rosto do homem para receber um oral, por exemplo.

É prazer garantido para os três e as mulheres podem alternar, entre serem penetradas, tanto no ânus como na vagina e para receberem o oral.

Borboleta paraguaia ajoelhando

Quando o homem for penetrar a parceira, poderá tentar ficar de joelhos, assim as pélvis ficarão completamente alinhadas.

Nesta posição podem realizar a penetração do pênis na vagina, mas tentar segurar o orgasmo.

Podem começar no chão, com almofadas sobre o joelho, sem gozar, ficando super excitados e depois devem ir para cama e efetivamente finalizar o ato sexual.

É bem prazeroso e uma brincadeira bem gostosa!

Trocando a posição das pernas

Para os casais mais flexíveis e malabaristas, que tal colocar a mulher colocar as pernas retas sobre os ombros do parceiro e depois trazer os joelhos para o peito, em direção aos próprios ombros?

Parece complicado, mas não é! Muito pelo contrário, na prática é bem fácil de fazer e delicioso.

Posições Que Se Parecem Com A Borboleta Paraguaia

Há várias posições sexuais que lembram muito a Borboleta Paraguaia e que podem ser experimentadas na cama.

Inclusive essas posições podem ter inspirado a Borboleta Paraguaia e por conta de todo esse mix, que ela traz tanto prazer para quem a pratica.

O certo é que o casal sempre inove e leve disposição e criatividade para a cama, experimentando novas posições, apimentando ainda mais a relação.

Por isso o Blog da Gina, vai detalhar cada uma delas e dar dicas de como praticá-las.

Anote tudo e já tenha muito prazer com o seu parceiro.

Posição sexual Cavalgada

Arte: Renato Munhoz

Posição sexual em que o homem deita de barriga para cima com as pernas esticadas e a mulher sobre ele de frente.

Ótima posição para profundidade na penetração anal e vaginal, onde ainda é possível masturbar o clitóris da mulher, lhe chupar os seios e apreciar a vista.

Posição em que a mulher mantém o controle sob todo o ato sexual e controla o quão profundo vai o pênis em sua vagina, sem falar que é ótima para inicial a pratica do sexo anal, pois deixa o ânus em posição de concha, se ela se inclinar um pouco.

Posição sexual Cavalo Selvagem

Arte: Renato Munhoz

Posição em que o homem fica deitado de barriga para cima, com as pernas dobradas e levemente afastadas e a mulher vem sobre ele e senta sobre o seu pênis.

Nesta posição, a mulher fica de costas e se apoia sobre os joelhos do homem, conduzindo os movimentos de penetração do pênis na vagina.

É uma ótima posição tanto para o sexo anal, como sexo vaginal, pela inclinação que a mulher fica e ela poderá controlar o ritmo do sexo.

Posição sexual Balanço

Autor desconhecido

É uma posição sexual quase que idêntica a Borboleta Paraguaia, porém com apenas um detalhe de diferença, nesta a mulher não se apoia em seu tornozelo e sim sobre as pernas esticadas do homem. Nós vamos explicar por quê.

Ou seja, o homem deita de barriga para cima, com as pernas retas e a mulher se deita de costas para ele, apoiando sobre suas pernas, ficando como um pêndulo.

Ótima posição para prática para o sexo anal, principalmente para quem está iniciando nesta prática, pois deixa o ânus com ótima abertura, evitando dor e desconforto.

Além disso, quando a penetração é vaginal, causa enorme posição na mulher, já que achando o local certo é possível estimular de maneira deliciosa o Ponto G.

Rainha Orgulhosa

Arte: Ricardo Munhoz

Esta posição já pode ser feita tanto numa cama, como numa poltrona ou sofá largo, onde a mulher tenha espaço para se posicionar.

Tem o nome de rainha orgulhosa, exatamente por ela se sentar em seu grande trono.

Nesta posição sexual, o homem deita de barriga para cima com as pernas dobradas para baixo, encostado no chão e a mulher senta de costas sobre ele, apoiando aos mãos entre as pernas dele.

O corpo feminino fica completamente inclinado para frente, enquanto seu parceiro controla a transa, segurando as nádegas da sua mulher. Mesmo sendo uma rainha, ela é dominada.

É excitando demais para o casal e para o homem, ainda mais, pois além da penetração, ainda tem seu grande objeto de desejo em suas mãos: a bunda da mulher.

Apesar da borboleta paraguaia ser um pouquinho mais cansativa do que a clássica papai e mamãe, vale apimentar a rotina sexual e, de quebra, queimar umas boas calorias.

A Borboleta Paraguaia é uma posição sexy e confortável tanto para o homem, como para a mulher.

Não deixe de experimentar e gozar muito.

Clique aqui e conheça a posição canguru perneta

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


2 Comentários

  • Paulla Martins disse:

    MarVigold 😍😍Gina meu bem você como sempre nos ajudando😚

    1. Gina disse:

      Que bom que gostou ❤️❤️