6 Sinais De Que Ele É Um Cafajeste

Como saber se aquele crush vale a pena ou se ele é um cafajeste?

Hoje, o Blog da Gina irá te ajudar com essa questão.

Você está começando a sair com o crush, porém tem notado algumas coisas estranhas e tenta identificar os principais sinais que mostrem que se ele é um cafajeste ou não.

É melhor saber logo, antes mesmo de se apaixonar ou se envolver mais fortemente com alguém, para depois não se machucar e sofrer, não é verdade?

Principalmente, porque o homem cafajeste é o tipo mais sedutor e o que mais coleciona conquistas.

Normalmente eles possuem um layout até meio pronto, assim como um jeito característico de bad boy irresistível. E até vale até a pena aproveitar, se conseguir não se apaixonar, já que será uma tarefa difícil.

Mas há muito cafajestes que enganam, com um jeitinho e até carinha de príncipe da Disney e esses sim que são os perigosos.

Eles arrebatam os corações das mulheres e depois nem psicóloga dá jeito para tratar. Ou, em casos mais graves, podem dar golpes e causar verdadeiros danos graves as mulheres

Pensando na sua prevenção emocional e pessoal, o Blog da Gina vai trazer os principais sinais que um cafajeste emite para você já ficar alerta e não cair na armadilha desses sedutores.

Já peguem sua lupa de detetive infalível e comecem a caçar essas pistas.

Gafajeste Sedutor E Tem Uma Ótima Lábia

O típico cafajeste tem um papo irresistível.

Ele é galanteador, carinhoso, faz vários elogios e ainda tem um olhar matador, que faz o coração da mulher parar, literalmente, só para ele fazer respiração boca a boca e ainda sair de salvador.

Ele sabe o que falar, como te tocar, como te beijar, como te olhar a ponto de você ficar sem graça e completamente atordoada.

Ele tem um poder de sedução incrível.

Sim, é dessa forma que o cafajeste é.

Ele é sedutor em excesso e parece ter saído de um filme.

Uma dica do Blog da Gina é assistir o filme A Verdade Nua e Crua. Vocês irão se deparar com um típico cafajeste, interpretado pelo lindo Gerard Butler.

Aparece Em Horários Bem Aleatórios

O típico cafajeste nunca tem tempo para a mulher e está sempre ocupado com suas próprias coisas.

Ele não faz programas de casal, como jantar, cinema ou um simples passeio matinal no parque em um domingo pela manhã.

Ele chega bem tarde da noite na casa da parceira, seus programas são bem mais ligados ao sexo e nunca de relacionamento estável e muitas das vezes está inacessível.

Nestes casos, a mulher se frusta muito, principalmente se ela já estiver apaixonada, pois acaba cedendo e se adequando somente aos horários do homem e fica totalmente privada de suas escolhas.

Mente Que Nem Sente

O homem cafajeste mente demais, a tal ponto de as vezes ele mesmo acreditar na própria mentira.

Ele passa a ser compulsivo.

E ele desenvolve mecanismos e formas de atuação para contar aquelas mentiras para mulheres, que acabam sendo tão convincentes que merecem o Oscar.

Mas sabemos que mentira tem perna curta, então, uma hora ou outra tudo bem à tona.

Mentiras Que Um Cafajeste Conta

Exemplos que você muito provavelmente ouvirá de um cafajeste, sob algumas circunstâncias

Furou um encontro com você: Minha avó morreu, fiquei preso no trabalho, tive uma infecção estomacal, etc.

Você viu mensagens de mulheres no celular: São amigas quase irmãs (ele tem um monte), não significa nada, você é louca e ele não pode ter vida social, etc.

Ele sumiu por dias: Está muito ocupado no trabalho, alguém da família está muito doente, ele ficou muito doente, foi assaltado e ficou dias sem celular, etc.

Fiquem logo atentas com essas coisas tão absurdas, até porque quem quer sempre faz da outra pessoa, uma prioridade.

Nunca esqueçam desse conselho do Blog da Gina.

Adora Se Fazer De Vítima

Por incrível que pareça, o cafajeste adora se fazer de vítima e sempre atua como se estivesse sendo totalmente injustiçado.

Você o cobra pelo menos uma responsabilidade emocional e sinceridade e ele já está dizendo que é incompreendido, que faz de tudo por você, você que não reconhece e por aí vai.

Quando você vê, está pedindo desculpas a ele.

Não esqueçam que ele tem uma ótima lábia.

Não caiam nessa lorota e não se deixem levar pela reversão de culpas.

Você está coberta de razão e não abra mão disso, por mais que ele faça de tudo para mudar isso.

O mais importante é você não cair nessa armadilha, que eles têm um enorme dom de colocar as mulheres com quem estão se relacionando.

São Infiéis

A infidelidade é típica e a principal característica do cafajeste.

Ele poderá até ser descoberto, visto aos beijos com outra mulher e mesmo assim ele vai jurar de pé junto que não era ele ou que você está maluca.

Eles não têm qualquer escrúpulos ou sentimentos e se você não o perdoar, pode ter certeza que não vai fazer qualquer diferença para ele.

Ele vai arranjar outra vítima.

E o pior é que ele vai atrás da infidelidade.

Ele está sempre em busca de coleção de mulheres, para que ele possa usufruir alguma vantagem, seja financeira, sexual ou até mesmo para ter alguns momentos de boa vida.

Quer Levar Vantagem Em Tudo

Sim, essa é uma característica do cafajeste mais mau caráter que existe. Isso porque, há aqueles homens que são apenas colecionadores de amores e aí, causam problemas emocionais nas mulheres.

Porém, o tipo que quer levar vantagem é um verdadeiro parasita.

Ele finge que esqueceu a carteira, exatamente no dia que vocês vão em um restaurante chique e pediram pratos e um vinho caro.

Ou por exemplo, ele diz que o cartão de crédito está bloqueado e pede para você pagar toda a viagem de fim de semana.

E em casos piores, muda para a sua casa da mulher, vive praticamente as custas dela, não trabalha e ainda pede que ela banque a academia dele.

Por incrível que pareça, acontece muito e muitas são as vítimas de homens cafajestes parasitas. Pela carência e medo de ficarem sozinhas, acabam se sujeitando a este tipo de situação.

O conselho do Blog da Gina é sempre ter amor-próprio e se estive vivendo algo semelhante ou identificando que o seu parceiro apresente esses sinais, já pule fora desse relacionamento, para não sofrer ou ter danos piores.

Gostaram dessas dicas?

Para mais assuntos acesse o Blog da Gina.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *