Traição virtual – 4 dicas para saber se está sendo traída

Traição virtual, você está desconfiada que seu parceiro está praticando, mas ainda tem dúvidas do que realmente isso seja? Será que traição virtual existe?

Tem achado que ele esconde mensagens, passa muito tempo conectado e está mais disperso no relacionamento? Está na hora de entender de fato o que é traição virtual.

Traição Virtual configura troca de mensagens por qualquer mídia, ligações de vídeos, ligações por telefone e qualquer contato virtual com cunho amoroso e sexual de uma pessoa com outra, que tenha relacionamento fixo e monogâmico.

Porém, muitas pessoas ainda discutem o tema, pois alegam não ser traição por não ter contato físico.

Mas imaginem só, saber que seu parceiro teve tesão em outra pessoa? Ou ter se masturbado com mensagens trocadas com alguém que não é você?

Dói do mesmo jeito.

Então, para os desavisados é importante afirmar que se teve envolvimento emocional e sexual, então, houve traição, mesmo que virtual.

Independentemente do tipo, traição é descumprir com fidelidade firmada dentro de um relacionamento. Sendo assim, nesse artigo você verá algumas dicas sobre como lidar com traição virtual e também o que é considerado traição virtual.

Como Saber Se Você Está Sofrendo Traição Virtual

Se você estiver com a mínima desconfiança de que está sendo traída virtualmente, é porque algo está acontecendo em seu relacionamento.

Mas se você está em dúvida, se apenas é coisa da sua cabeça, ciúmes por conta de uma TPM ou se realmente porque tem algo estranho, nós iremos te ajudar. 

Inicialmente, você deverá se atentar alguns sinais típicos de quem está cometendo traição virtual.

Já fique atenta a cada um desses:

  • Virar a tela do celular bem próximo ao corpo, quando você estiver próxima;

  • Fecha a tela do notebook quando você se aproxima;

  • Ficar muito tempo em redes sociais ou digitando mensagens no WhatsApp, exceto se ele trabalhar com algo do tipo;

  • Se trancar em cômodos do quarto sozinho, sussurrando;

  • Demonstra ansiedade para responder mensagens;

  • Muda a feição quando está digitando, dando pequenos sorrisos;

  • Ao todo tempo, sair de perto de você para ouvir ou enviar áudios;

  • Curtir muitas fotos de pessoas desconhecidas, principalmente mulheres;

  • Ter muitas curtidas de pessoas desconhecidas do casal;

  • Deletar postagens, mensagens, e-mails;

  • Ter fotos diferentes e alteradas o tempo todo em redes sociais e WhatsApp;

  • Trocar a senha do bloqueio constantemente do celular e do computador;

  • Estar o tempo todo grudado com o celular e não relaxar, quando você o pede para ver algo.

Apesar de todos esses sinais, tente não surtar e no mínimo indicio já acusar seu parceiro de traição virtual.

Procure sempre o diálogo e entenda bem o que está acontecendo para não sair acusando seu namorado ou marido e prejudicar seu relacionamento.

Como Comprovar a Traição Virtual?

Se você está convicta de que realmente está sendo traída virtualmente, você precisa ter provas concretas, antes de tomar qualquer decisão.

Mas, para realmente provar uma traição virtual, você não precisa encarnar uma personagem de filme americano de FBI, basta ter acesso livre ao telefone desbloqueado do seu parceiro.

Então, anote já o que você as nossas dicas de detetives para realmente provar uma traição virtual. Nesse artigo você vai descobrir o que é considerado traição virtual e como descobrir se ele realmente está te traindo.

Dica 1 – Como comprovar a traição via WhatsApp?

Quando seu parceiro estiver no banho, pegue discretamente o celular dele e coloque o WhatsApp web no seu computador.

Então, você poderá acompanhar, assim, todas as mensagens que ele estiver trocando, antes mesmo das conversas serem apagadas.

Além disso, há dispositivos do aplicativo que identifica quem são as pessoas com quem mais trocamos mensagens.

É neste momento que você consegue verificar se há ou não, alguém que seu namorado ou parceiro que conversa frequentemente, mesmo que ele apague o registro.

Outra dica é dar uma analisada nas conversas. As vezes, a amante virtual se esconde atrás de um nome fake de homem.

E pode ser, que as conversas estejam através de códigos, então cheque as mídias enviadas na conversa. Nudes logo confirmam a traição virtual.

Por fim, cheque os registros de ligação efetuadas. Ali pode constar ligações de vídeos, que caracterizam sexo virtual.

Dica 2 – Como comprovar a traição via Instagram?

Verifique quem seu parceiro ande seguindo e para isso, nem precisa entrar no celular dele. Pela sua própria rede social, veja seguidores e o que e quem ele anda seguindo.

Além disso, é possível também dar uma fuxicada mais do jeito stalker e ver as fotos de quem ele anda dando curtidas.

Se estiver com o celular dele desbloqueados, cheque as mensagens privadas e com quem ele anda conversando no particular.

Até porque, é mais fácil esconder mensagens em uma rede social, do que pelo próprio WhatsApp.

Outra diva dos detetives do Blog da Gina é você verificar no aplicativo do celular dele, se ele não criou um perfil fake, livre do seu conhecimento para conversar ou paquerar outras mulheres.

Dica 3 – Como comprovar a traição via aplicativos de relacionamento?

Para descobrir esse item, é preciso ter acesso ao celular e ao computador do seu parceiro. Isso porque, talvez ele acesse sites de relacionamento virtual, além do aplicativos mobiles.

Se identificar alguns desses aplicativos ou sites, já sabe que nem precisa entrar e ver as trocas de mensagens e match para saber que ele estiver traindo virtualmente. Infelizmente!

Se você chegar ao ponto de rastrear por dentro desses aplicativos, saiba que pode ser bem doloroso o que você vai achar?

A começar pelo perfil do seu parceiro, que pode ser cheio de mentiras, desde que ele é solteiro até que ele é um magnata das Ilhas Cayman e você descobrir alguém que não reconhece.

Além disso, verá mensagens, curtidas e muita interação com outras mulheres. Inclusive, por própria iniciativa dele.

Dica 4 – Como comprovar a traição via aplicativos espiões?

Se você é do tipo mais ousada e quer provar a todo custo a traição, você com acesso ao celular dele, você poderá instalar alguns aplicativos espiões. Você os conhece?

Há alguns como o “find friends” que você rastreia online onde está o seu parceiro, até aqueles que monitoram as funções de ligação, mensagens e mídias sociais.

Esses aplicativos ou softwares estão disponíveis tanto em IOS ou Android e na maioria das vezes eles ficam ocultos, quando instalados, porém, acabam deixando o celular mais lento, caso a pessoa espionada transmita muitos dados.

A pessoa que instalar receberá remotamente, em seu e-mail ou outro canal que cadastrar, tudo que o espião captar, em tempo real.

Dica 5 – Como comprovar a traição via e-mail?

Essa é uma das formas mais fáceis, caso seu parceiro seja previsível em relação as senhas que ele utiliza.

Mas não se espante se você tentar acessar a caixa de mensagens dele e de jeito nenhum conseguir, por uma senha completamente diferente.

Algumas dicas do Blog da Gina detetive é ver suas preferências, como time de futebol, hobby, apelidos, ídolos e até mesmo alternância do próprio nome em letras maiúsculas e minúsculas.

Mas você deve estar se perguntando o que achar no e-mail, se é tão mais fácil trair via mensagens, como WhatsApp, por exemplo.

Na verdade, no E-mail você achará muita coisa, como cadastro em sites de relacionamento virtual, novas contas de Instagram e até mesmo a fatura do cartão de crédito com compras online que você desconhece.

É preciso atenção a tudo para realmente descobrir se está sendo traída virtualmente, até para não acusar alguém injustamente e até mesmo destruir um relacionamento, por ciúmes sem provas.

Com todas essas dicas, você pode se tornar uma grade detetive de traição, mas é preciso ter cuidado para não arranjar uma briga sem motivo.

Além disso, esteja bem preparada para todas as verdades, já que ler mensagens, ver nudes e até seu parceiro dando atenção a outra mulher, pode ser bem doloroso.

Como Flagrar a Traição Virtual?

Agora que você já sabe como identificar pelo celular ou pelo e-mail a traição virtual, o Blog da Gina vai te dar algumas dicas de como ter um flagra completo.

Mas se você realmente seguir a fundo com isso, saiba que descobria o que, talvez, você não queira e até mesmo terminar o seu relacionamento.

O ideal é que você esteja bem segura, antes de dar esses passos, para que depois você não se arrependa.

Porém, se você já está bem decidida a seguir dessa forma, anote as dicas do Blog da Gina detetive:

1 – Como descobrir traição no Instagram

Você poderá criar uma conta falsa, com uma foto aproximada de mulheres que ele curte, como por exemplo, loiras, com peito grande ou bundas avantajadas.

Inicie devagar, apenas curtindo fotos dele, depois pedindo para adicionar e em seguida, comece com as trocas de mensagens privadas.

Deixe sempre bem claro que você não quer nada sério e se ele tem outras amantes, inclusive sugerindo brincadeira a três

Veja a reação dele. Se ele irá se esquivar ou não. Nesta hora, você irá flagrá-lo ou até mesmo conseguir uma confissão. Essas dicas poderão te ajudar a como descobrir traição no Instagram.

2 – Traição no Aplicativo de Relacionamento

Assim como no item anterior, você poderá criar uma conta falsa em um site de relacionamentos de acordo com o perfil que ele dá match.

Em seguida, inicie o relacionamento virtual, mas sempre demonstrar muito interesse e veja como são as investidas dele.

3 – Como descobrir traição no WhatsApp

No momento que um dos dois tipos anteriores evoluírem, vocês chegarão ao momento de trocar WhatsApp.

Para que você não dê o seu próprio, que ele já conhece, você poderá adquirir algum chip pré pago que boa capacidade de dados e usar como forma de acesso do WhatsApp com outro número, isso vai te ajudar a como descobrir traição no WhatsApp.

Se ele pedir chamadas de vídeos, nudes e sexo virtual, diga que tem fetiches e use uma máscara ou simplesmente não mostre o seu rosto.

Tente ao máximo não ser atirada e nem estimulá-lo a traição para não perder a razão. Deixe que ele tome as iniciativas.

Como a Traição Virtual Pode Acontecer?

Muitas vezes a traição acontece e até chegar ao ponto do celular do seu parceiro ter as evidências, já pode ser tarde demais.

Um exemplo disso é quando ela começa no ambiente de trabalho, onde seu marido ou namorado começa a trocar mensagens em software da empresa.

Começam gracinhas, comentário da roupa e mesmo que nada físico aconteça entre eles, ficar no subconsciente e até mesmo naquele ambiente, não deixa de ser uma quebra da fidelidade.

E isso acontece, porque às vezes o homem só quer massagear o seu ego, se sentindo gostosão, ou para ser desejado e elogiado.

Assim, anote todos as formas de se iniciar uma traição:

Traição para se vangloriar para amigos

O homem efetivamente não quer trair e algumas vezes, nem sente desejo ou afeto por outra mulher.

Na verdade, ele só quer saber que tem alguém o desejando e poder mostrar para os amigos, tirando vantagem, por ser garanhão.

Pode até parecer infantil, imaturo e até mesmo, meio bobo, mas é muito mais frequente do que se imagina.

Traição para massagear o ego

Assim como no caso anterior, o homem pode nem ter a intenção de trair e gosta apenas de ter mulheres mostrando desejo e paixão por ele.

Nestes casos, pode ocorrer sim, reciprocidade e ter masturbação virtual, troca de nudes e muitas mensagens amorosas e sexuais.

Inclusive, quando mais troca melhor. O homem fica quase obcecado em ter seu ego massageado constantemente.

Nestes casos, normalmente ele não possui apenas uma amantes, como várias.

Traição para ter sexo variado

Neste caso, o homem poderia conversar com a parceria e propor uma variação sexual, inovar na hora da transa e até mesmo ousar.

Mas, na grande maioria das vezes, ele busca virtualmente, como uma forma de se satisfazer e achando que fazendo desta forma, não terá culpa ou magoará a parceira.

Alguns acham que falar com amante de maneira virtual por vídeo, se masturbando e vendo ela se tocar não é traição e por isso a mulher não poderá culpá-lo.

Apesar de ele fazer isso de maneira bem escondida. Então, já se supõe que tem algo errado.

Assistir Pornô é Traição Virtual?

Antes de terminarmos este artigo, vamos falar sobre uma das maiores dúvidas sobre o tema.

Será que assistir pornô é traição?

Como neste caso, não há relação com outra pessoa real, apenas excitação por algum estímulo visual, não é considerado o ato, efetivo, de trair.

Porém, se você se sente incomodada pelo fato do seu parceiro estar sempre assistindo e se masturbando vendo filmes eróticos, está na hora de um diálogo aberto.

É muito saudável ver vídeos pornográficos, então em vez de se preocupar, procure aproveitar este momento e apimentar a relação com seu parceiro.

Como saber se ele teve relação a pouco tempo?

Muitas mulheres tem a curiosidade de saber se o homem teve relação a pouco tempo, por isso aqui no blog tem um artigo completo aonde respondemos essa pergunta tão famosa.

Leia: Como saber se o homem teve relação recentemente

Traição virtual é motivo para separação?

Uma pergunta muito comum para se fazer como se descobre uma traição é: traição virtual é motivo para separação? Primeiro você precisa se perguntar se traição virtual é traição.

Por fim, se você acredita que sim, traição feita virtualmente é de fato uma traição como qualquer outra, isso pode ser sim motivo para separação.

Tudo depende do seu ponto de vista. Agora, se você acha que traição virtual tem perdão, talvez seja motivo para uma boa conversa entre vocês.

Muitas vezes, a traição virtual no casamento pode acontecer por falta de intimidade e diálogo entre o casal.

Traição virtual é crime?

A traição virtual na união estável é considerada um descumprimento do dever conjugal. Sendo assim, o ato carreta aplicação de sanções na pessoa que traiu, pelo fato de ofender a honra de quem foi traído.

Gostaram destas dicas?

Acompanhe o Blog da Gina e tenha muito mais prazer na sua relação.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *