Como Ser Safada Na Cama – Aprenda agora!

Escrito por Redacao blog da Gina
em fevereiro 7, 2022

Insira seu e-mail para receber

Baixe gratuitamente: 10 Dicas Para Mulheres Arrasarem na Cama

Como Ser Safada Na Cama – Aprenda agora!
Compartilhe Este Artigo!

Toda mulher busca formas de como ser safada na cama e todo homem quer ter uma parceira sem pudor e entregue ao prazer.

Apesar de existirem muitas dicas, técnicas, manuais, o Blog da Gina sempre dará um primeiro conselho para todas as mulheres: o autoconhecimento.

Quando você se conhece de verdade, se aceita como você é, tanto no seu físico, como emocional e do que gosta, tudo fica bem mais fácil.

Além disso, ter uma boa conexão com o parceiro, ter liberdade para dialogar e expressar o que quer e como quer, além de intimidade para se soltar na cama, são itens fundamentais.

De posse de autoconhecimento e segurança no relacionamento, você pode começar a aplicar técnicas para ser mais sensual e usar e abusar da safadeza na cama.

Se livre de certos padrões da sociedade, abra sua mente e se entregue de corpo e alma. Ser safada na cama, antes de tudo é uma libertação de pré conceitos criados para a mulher ser frágil e pura.

E mais ainda, ser safada na cama é uma forma de expressão feminina e de mostrar todo o poder que se tem, que além de dar prazer, você se sentir sexy, também é uma forma de ter prazer.

Por isso, o Blog da Gina, vai trazer uma série de dicas sobre como ser safada na cama, mais isso dependerá única e exclusivamente de você aceitar ser o MULHERÃO na hora do sexo.

Já pegue uma taça de vinho e o seu vibrador, pois você precisará dele para se autoconhecer e aproveite todos os conselhos que a Gina tem para te dar hoje.

Conhecendo A Safada Que Há Dentro De Você

Como falamos, ser safada é antes de tudo um ato de amor e desejo por si mesmo. Você precisa se autoconhecer, para saber do que gosta, onde prefere ser tocada e o que mais te provoca tesão e prazer.

Você somente descobrirá isso sozinha. Então, a primeira etapa de como ser safada na cama, começa na masturbação.

Se você não se masturba, não tem intimidade com você mesmo, não conseguirá atingir a plenitude da intimidade e liberdade com seu parceiro. Então, você precisa quebrar essas amarras e algemas de pré conceitos implantados em sua mente.

Masturbação é algo saudável em qualquer ser humano. Além de ser muito prazeroso, é uma forma de se conhecer.

Se você já se masturba e sabe como se estimular, mande ver e se toque bastante. Perceba o que mais te dá prazer, tanto em preliminares, como até no ato em si.

Acaricie os seios, mamilos, nádegas, se penetre com os dedos. Tudo será um experimento e uma forma de descobrir pontos de desejo. Será ótimo depois contar para o seu parceiro estas descobertas.

Ótima forma, também, de descobrir novas formas de sensação é ler contos eróticos ou assistir filmes quentes. Além de estimular a criatividade na cama, você pode descobrir que o visual é algo que te excita.

O Blog da Gina tem um texto só de filmes quentes para apimentar a relação. Por que não já fazer uma lista e preparar a pipoca?

Tenha momentos íntimos, quantas vezes forem necessários até estar segura e auto confiante quanto ao seu corpo.

E nunca perca este hábito, mesmo que você tenha um relacionamento maravilhoso e um parceiro que te dá muito prazer.

Ser Safada Na Cama Começa Antes Do Sexo

Não é somente na hora H que você deve pensar em como ser safada na cama.

Você precisa provocar o seu parceiro bem antes. Deixá-lo com desejo e ansioso para estar com você.

Por isso, você começará o dia, enviando uma mensagem bem picante para o celular dele, dizendo que preparou um grande surpresa para noite, mas sem contar o que é.

Uma das nossas dicas de ouro é a seguinte: Se o seu parceiro tem um enorme desejo de uma posição sexual específica e vocês nunca fazem, por que não dar uma dica que vocês irão fazer?

Por exemplo: Ele é louco para fazer um 69 e você acaba nunca topando, porque acha que é muita informação o ato de chupar e ser chupada na hora do sexo.

Mas como você está mais livre e quer ser safada na cama, decidiu que chegou a hora de dar uma chance.

Imagine seu namorado recebendo um Whats App bem cedinho com a seguinte mensagem:

Te espero a noite para uma surpresa! Você ganhará o beijo na rainha hoje! 69

Ele irá ficar completamente louco e nem conseguirá trabalhar o dia inteiro, somente pensando em como será a transa com você a noite.

Enviar nudes, peças de lingerie, gifs sensuais, mensagens picantes. Tudo vale! O importante é você passar o recado que está aberta para muitas experiências sensuais.

Se Preparando Para A Safadeza Na Cama

Uma grande verdade é que não há como você ser safada na cama, se você estiver com o cabelo desgrenhado, depilação por fazer e com aquela calcinha bege brocha, não é mesmo?

Claro que você não aparecerá como Sharon Stone toda noite e muito menos sua performance dependerá disso.

Para uma noite especial, você pode dar um tapa no visual e caprichar, de repente, em uma depilação diferente para a vagina e surpreender o boy.

Mas se descuidar e aparecer de touca de hidratação e máscara facial, jamais! A skincare você faz sozinha!

No dia a dia, você pode sempre colocar um baby-doll ou uma camisolinha sensual ou até mesmo fofinha e respeito os seus dias de princesa Fiona do Shrek. Todas as mulheres tem! Ninguém precisa ser girl power o tempo todo.

A Gina aconselha que em noites especiais, vale a pena, além de caprichar na lingerie e cuidados pessoais, um detalhezinho sensual ou até mesmo divertido. O boy vai achar um máximo.

Veja nossas dicas:

  • Usar tatuagens intimas removíveis com água. Normalmente se vende em sexy shop ou até redes de depilação. São legais os que são de frase, como: “Me coma”; “O paraíso é  aqui.” “Siga a seta.” Esse último é ótimo para quem quer direcionar para o ponto G.
  • Joias íntimas ou adesivos com pedrinhas na região da vagina para decorar é um charme;
  • Usar uma coleira com o nome do boy, bem a la Luísa Brunet no carnaval. Esse pode ser um dia que vocês podem experimentar algumas técnicas de BSDM, se gostarem, claro.
LEIA TAMBÉM:  Ejaculação Feminina - 6 Passos Para Ter Uma

A criatividade fica por sua conta e como você achar que o seu parceiro vai mais gostar.

Como Ser Safada Na Cama Na Hora H

Chegou o momento do sexo e depois de você ter enviado mensagem, se preparado toda, chegou a hora do sexo e você só pensa em arrasar.

E isso pode ser um erro, pare de pensar e viva o sexo, sem se preocupar se você está safada o suficiente. Isso acontecerá naturalmente.

Um dos maiores conselhos da Gina é que você não fique igual uma lombriga, se contorcendo, batendo cabelo como a Joelma do Calipso e muito menos achando que está pousando para um paparazzi, fazendo carão para o instagran.

É brochante, forçado e muito, muito fake.

Seja você mesmo, se entregue, se conecte com seu parceiro, demonstre a ele que você está ali sem pudor, que está sentindo muito prazer e ao mesmo tempo quer recompensá-lo.

Em situações novas, como uma posição que vocês nunca experimentaram, o uso de brinquedos sexuais ou até mesmo apimentar com algum fetiche, converse antes e só entre na brincadeira quando se sentir confortável e segura.

Estamos falando o óbvio para vocês e parece simples, mas as pessoas parecem sempre preferir o mais complicado, que é interpretar uma atriz pornô na cama.

Se você geme de maneira mais discreta e seu marido gosta de te ouvir gozar e seu prazer, procure fazer isso mais ao pé do ouvido dele. Não precisa começar a gritar só porque ele gosta. Parecerá fake.

Ache formas de dar prazer, sem perder a sua essência. Isso será muito sensual, sexy e ele irá adorar.

Sexo Safado Para Uma Safada Na Cama

Uma das maiores verdades que existem é que para você ser safada na cama, o seu parceiro precisa também ser e principalmente, o sexo de vocês precisa ser safado.

Muitas vezes, as pessoas chamam isso de sexo sujo, o que é um absurdo. Não existe isso. Sexo safado é aquele que permite que duas pessoas aproveitem seus desejos da forma livre.

Por exemplo, há casais que são mais selvagens e para ele o sexo safado é aquele que é feito em local público, experimentando um ménage à trois ou realizando diversos fetiches sexuais.

Já outros, preferem a dominação e a submissão e fazem um sexo bem safado, com posições sexuais que há profundidade de penetração do pênis na vagina.

Vocês estabelecerão a safadeza de vocês! E será uma delícia descobrir isso juntos.

O Que Os Homens Adoram Da Mulher Safada?

Mas claro, que apesar de essência e do tipo de casal que vocês são, há algumas características que tornam uma mulher mais safada e que os homens adoram e ficam completamente loucos.

Você não precisa ser quem não é, mas mudar alguns comportamentos, se sentir mais confortável, até para te deixar mais segura, com certeza te fará mais safada na cama.

Anote todas as nossas dicas:

Se masturbe para o seu parceiro, mas de forma bem sensual, se acariciando e mostrando o prazer que você sente com você mesmo.

Ele ver você tendo prazer com você mesmo. Se tocando, sendo independente e auto suficiente com seu próprio prazer o deixará completamente louco.

Isso é algo que poucas mulheres fazem. Acham que é um tabu inserir esse tipo de ato durante o momento íntimo do casal. Muito pelo contrário, é muito sensual.

Além disso, ele ficará bem excitado. Então já o peça para ele fazer o mesmo. Ele vai adorar ser observado também, enquanto se masturba.

Experimente novas posições, principalmente se vocês são adeptos do papai e mamãe, sempre.

Imagine que vocês estão transando, com ele por cima de você e de repente você o vira e começa a cavalgar sobre ele, tomando as rédeas da situação, pedindo para ele estimular seu clitóris, enquanto você mesma acaricia seus seios.

Ele vai enlouquecer!!! Primeiro porque você irá surpreendê-lo! Segundo porque é muito sensual inovar e mostrar todas as formas de prazer na cama.

Não tenha frescuras, nem pré-conceitos. Entre quatro paredes vale tudo.

Você é doida para fazer uma sexo oral no seu parceiro e que ele goze na sua cara. Você acha isso muito sensual, mas acha que seu marido pode achar vulgar.

Isso é coisa do passado e até antiquada. Se liberte desses conceitos sociais retrógados.

Realize todas as suas fantasias e se seu parceiro é que tem frescuras, converse com ele, para que vocês possam se libertar desses paradigmas antigos juntos.

Uma das nossas dicas de ouro é:

Fazer um sexo oral no parceiro, mantendo o contato visual, lambendo os lábios, engolindo o pênis é uma safadeza que os homens adoram e que qualquer mulher é capaz de fazer.

Experimente! Experimente! Experimente!

Quem nunca ouviu quando criança a expressão: Experimente, se não você nunca saberá como é.

E é isso mesmo, se você não experimentar, viver, sentir, nunca saberá se gosta ou não e isso vale demais para o sexo.

Você não pode dizer que não gosta que te faça sexo oral, que tem medo de sexo anal ou realizar novas posições, se nunca fizer.

Vá aos poucos, mas não deixe de fazer.

Se quer experimentar uma posição que o pênis penetre com mais profundidade ou o sexo anal, mas tem medo de doer, procure um lubrificante. Tudo tem solução.

Conhecimento é a chave do sucesso, sempre!

Para realmente ser uma safada na cama, nada melhor do que conhecer bem, você mesmo, seu parceiro e do sexo que vocês fazem!

Se você percebe que ele se excita quando vê uma cena na tv, onde o homem é dominador e a mulher submissa, mas no sexo vocês não praticam isso, chegou a hora de você propor.

Você percebe que ele fica rapidamente com ereção quando escuta gemido ou alguma sacanagem que você fala, por que não aumentar esta ação e acompanhá-la de um sorrisinho maroto e um olhar sensual?

Conhecimento é o melhor caminho para saber como ser mais safada na cama.

Gostaram destas dicas?

Acompanhe o Blog da Gina e tenha muito mais dicas para atingir o prazer no sexo e não deixa de conferir as nossas dicas no nosso e-book “Mulher Poderosa na Cama”.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!