4 Dicas Para Ter Um Sexo Com Prazer

Escrito por Redacao blog da Gina
em novembro 27, 2021

Insira seu e-mail para receber

Baixe gratuitamente: 10 Dicas Para Mulheres Arrasarem na Cama

4 Dicas Para Ter Um Sexo Com Prazer
Compartilhe Este Artigo!

Uma das maiores vontades hoje, principalmente pelos casais é terem cada vez mais possibilidades de fazer sexo com prazer.

Mas um detalhe importante é definir o que é libido e a sua diferença do prazer sexual, que é o que a maioria busca.

Ambos são influenciados pela saúde física e emocional, além da própria fisiologia de cada ser humano, inclusive do gênero, masculino e feminino.

Por exemplo, contraceptivos podem afetar a libido feminino, já problemas hormonais podem causar bloqueio sexual masculino.

Ou seja, a libido é o impulsionador do sexo. Aquele tesão que provoca a química entre os corpos e dá origem as preliminares, ato sexual em si e o orgasmo. Demonstrando que cada coisa influencia no sexo e prazer.

Se você observar que hoje não sente a libido ou até mesmo o seu parceiro não está te procurando na cama, o ideal é entender as causas e se for o caso, procurar a ajuda profissional.

Já o prazer sexual falamos das sensações sentidas durante toda a relação, fazendo parte sexo oral, anal e vaginal, assim como os beijos, lambidas, masturbação, toque e etc.

O orgasmo é o resultado máximo do sexo com prazer. É o ápice da transa, que gera o gozo e toda a satisfação corporal do ato.

E o que todo mundo busca é exatamente o conjunto da libido com o prazer sexual até chegar ao grande finale do sexo, que é o gozo!

E hoje o Blog da Gina hoje irá dar todas as dicas para se ter um sexo com muito prazer, cheio de tesão e muita química.

Veja o que terá nesse artigo:

Sexo e Prazer

O sexo está ligado diretamente ao prazer e hoje todos buscam a melhor performance e como obter máxima satisfação na cama.

A bela duplinha: sexo e prazer.

E isso depende da entrega do casal para o momento do sexo, a conexão que o homem e a mulher possui, assim como o entrosamento de gosto sexual de ambos.

O orgasmo é o objetivo final para os dois e sabemos que tanto o homem, como a mulher, querem um sexo com prazer e sentir o prazer sexual, mas, além disso, saber que o parceiro também estão tendo o mesmo prazer sexual que eles.

Por isso, anotem as nossas dicas, de cada tipo de orgasmos e como melhorar a intensidade e sensações em cada um deles deixando seu sexo com prazer:

1 – Orgasmo clitoriano

Na mulher, talvez esse seja o mais comum e principalmente, o mais fácil de acontecer.

Isso porque, é uma das áreas femininas mais sensíveis e maior canal de prazer do corpo, ainda mais quando estimulado da forma correta.

No clitóris, há diversas terminações nervosas, inclusive mais do que o pênis e sua única função é dar prazer sexual a sua dona.

Como dica do Blog, o ideal é experimentar os diversos tipos de estímulos para conhecer o que mais dá prazer a mulher.

Por exemplo, se ele for friccionado com o dedo, seja pela masturbação própria ou pelo parceiro, pode se testar apenas o apertando repetidamente, como um botão.

Pode se fazer movimentos circulares, ou até mesmo esfrega-lo de maneira bem intensa com um dos dedos, enquanto o resto da mão, faz uma abertura dos lábios vaginais.

Isso é bem intenso e erótico e transforma, imediatamente, o seu simples ato sexual em um sexo com prazer.

É importante que a mulher descubra o que sente mais prazer e para isso, vale a técnica de se autoconhecer através do toque.

Até para depois, passar isso para o parceiro.

2 – Orgasmo vaginal

Diferente do anterior, o orgasmo vaginal, que ocorre através da penetração do pênis, não é o mais comum e frequente entre as mulheres.

Isso porque, o lendário ponto G, que se localiza ente 3 a 8 cem acima da parede frontal da vagina, muitas das vezes não é estimulado corretamente, quando o homem penetra a mulher, logo, não provocando qualquer sensação no local.

Muitas das vezes, durante a penetração, a mulher ou o homem, acabam estimulando o clitóris e gerando o orgasmo e se confunde que houve o clímax pela vagina, o que é um erro.

LEIA TAMBÉM:  Masturbação Feminina: Deixe o Tabu de Lado e Seja Feliz

O ideal é focar bastante nas preliminares, deixar a mulher bem lubrificada e com bastante tesão e no momento da penetração, friccionar bem o pênis, certamente o ponto G será atingido e assim, o orgasmos vaginal acontecerá.

Um dica é variar as posições sexuais e descobrir aquela que o casal sente mais prazer juntos e em qual, a penetração irá provocar maior sensação na mulher.

3 – Sexo anal com prazer – Orgasmo anal

Muitas mulheres ainda perguntam se sexo anal dá prazer.

Apesar de ainda ser uma barreira para muitas mulheres, o sexo anal é capaz de provocar diversas sensações muito prazerosas. O prazer anal existe.

Isso porque, é um local muito sensível, principalmente ao toque, seja com o dedo, com algum sex Toy ou com a boca.

Muitas mulheres, mesmo que pratiquem o sexo por trás, ainda não conseguem relaxar a ponto de sentir tesão e ter prazer anal chegando ao orgasmo. Muitas das vezes por medo ou até mesmo pela posição que estão experimentando. Mulher sente prazer no sexo anal mas muitas ainda precisam quebrar esse tabu.

O ideal é estar completamente segura e relaxada, mas principalmente com a área bem lubrificada por algum gel, lubrificando ou até mesmo saliva, já que o local não tem lubrificação própria.

Para o orgasmo anal acontecer, você precisa fazer um sexo anal com prazer.

Uma das nossas dicas é testar posições que a mulher fique mais confortável e que a penetração ocorra lentamente.

Te garanto que, dessa forma, você terá um bom sexo e prazer.

4 – Orgasmo masculino

O orgasmo masculino é realizado através do pênis, com sua fricção e movimentos de entrada e saída na vagina, ânus ou masturbação.

Por ser uma anatomia mais visível quando está excitado, pela ereção e através da ejaculação para o gozo, o orgasmo é mais fácil de ser notado, diferente da mulher.

Para ter maior prazer sexual, o ideal é que além da própria mulher estar lubrificada, o homem também deve estar confortável no momento da penetração, para que não esfole ou irrite o membro masculino.

Durante as preliminares, a mulher deve caprichar no sexo oral, lubrificando com saliva ou até mesmo usando algum gel massageador.

Para deixa-lo bem ereto e estimular o tesão, pode se masturbar, fazer espanhola ou até fazer algumas sarradas com o corpo, rebolando sobre o pênis ou o estimulando de formas variadas.

 Além disso, os homens adoram, pois fica bem sensual para a mulher.

Sexo Anal Com Prazer

Vamos falar um pouco mais do sexo anal, pois ele realmente provoca muito prazer ao homem, mesmo não tendo qualquer relação com a homossexualidade e também as mulheres, quando feito da maneira correta.

O ânus é uma região extremamente erógena e se estimulada gostosamente, com o parceiro ou parceira confortável é capaz de provocar verdadeiros sensações inimagináveis.

É importante que o homem, mais do que a própria mulher, quebre os seus tabus e se permita a também sentir o prazer anal, seja através do estímulo do dedo, da língua ou até mesmo com algum brinquedo sexual introduzido pela parceira no seu ânus.

Isso porque a região da próstata é considerada o ponto G do homem e o seu estímulo pode provocar idas ao paraíso, com orgasmos extraordinários e bem longos.

E isso não é diferente nas mulheres, pois o canal anal possui terminações nervosas bem sensíveis e o seu estímulo, mesmo sem penetração tem capacidade de gerar vários orgasmos múltiplos.

O ideal é que a mulher misture as formas de se estimular e durante a penetração anal, use as mãos para se masturbar ou tenha penetração com algum Sex Toy na vagina.

Isso a deixará mais relaxada e ainda permitirá atingir o nirvana sexual.

O ápice do sexo com prazer.

Fato é que o orgasmo anal não é mito! E que a mulher sente prazer no sexo anal.

Ele existe e é capaz de provocar grande prazer ao casal.

Gostaram das dicas?

Acompanhe o Blog da Gina e tenha muito mais prazer no sexo.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!