5 Formas Para Gozar Com Penetração

Escrito por Redacao blog da Gina
em abril 5, 2022

Insira seu e-mail para receber

Baixe gratuitamente: 10 Dicas Para Mulheres Arrasarem na Cama

5 Formas Para Gozar Com Penetração
Compartilhe Este Artigo!

Existem várias formas de ajudar você, mulher, a gozar com penetração. Por isso hoje, iremos falar sobre 5 formas para gozar com penetração.

O momento que pênis finalmente encontra a vagina é considerado como o ápice do sexo, porém algumas vezes, por conta de uma série de fatores não é tão prazeroso assim para a mulher.

Isso porque, a penetração tem que ser feita somente quando a mulher está bem lubrificada e relaxada, caso contrário pode causar atrito, desconforto e até machucá-la, dependendo da posição sexual.

Por conta disso, de uma pressa masculina, fazendo com que muitas mulheres não curtam o momento do sexo, não tenham a experiência de gozar durante a penetração.

O que é um grande erro, já que tudo no sexo tem que ser prazeroso e satisfatório para ambos e por isso a sua amiga Gina vai dar 5 formas para gozar com penetração, seja ela vaginal ou anal.

Além disso, iremos te ajudar a ter uma relação muito mais prazerosa com 2 posições sexuais essenciais para ter mais prazer do pênis penetrando na vagina e no ânus.

Vamos lá, em busca do seu prazer?

Primeira Forma – Preliminares E Lubrificação São O Primeiro Passo Para O Prazer

lubrificação

A nossa primeira dica não poderia ser diferente do que você intensificar ao máximo as preliminares, de maneira que o seu parceiro a penetrasse somente no momento que você estivesse bem lubrificada.

Isso a deixará mais segura e confortável, além de ser muito mais prazeroso, tanto para você, como para o homem, já que a sensação do pênis escorregando para dentro da vagina é deliciosa.

Somente isso já causará enorme prazer e fará você gozar.

Então, capriche no sexo oral, carinhos, estimulação clitoriana e peça para o seu marido, namorado ou crush explorar bem a língua dele no seu corpo, até mesmo durante a penetração.

Você verá o resultado dessa mudança na hora H e verá as sensações prazerosas que irá sentir.

Segunda Forma – Abraçando O Pênis Com A Vagina

Primeiramente você sabe o que é pompoarismo?

É a prática de tonificar os músculos da vagina, o contraindo e relaxando constantemente, causando resistência muscular no local.

Mas você deve estar se perguntando o porquê a Gina está te contando sobre isso, porque uma vez sua vagina com músculos tonificadas e com boa capacidade de se contrair, você poderá fazer o mesmo, quando estiver com o pênis dentro de você.

É isso mesmo, abrace o pênis e contraia bem, como se o estivesse sugando.

Será muito prazeroso para você e seu parceiro.

Ele irá adorar e ambos irão acabar gozando rapidamente e de maneira bem intensa.

Terceira Forma – Não Deixe De Se Estimular Até O Momento Do Orgasmo

estimulação

Já falamos sobre 2 formas para goazer com a penetração e vamos partir para a terceira que é a estimulação.

Não tem problema nenhum, mesmo após a penetração do pênis na vagina ou no ânus, você continuar se estimulando, principalmente no clitóris, que é uma das áreas femininas mais sensíveis.

Você poderá, inclusive, usar isso como uma forma de apimentar ainda mais a relação sexual, se exibindo para seu parceiro enquanto você mesmo se toca ou pedindo para ele te estimular de todas as formas.

LEIA TAMBÉM:  As 5 Fases De Um Relacionamento

Outra dica de ouro da sua amiga Gina é caprichar nos beijos, principalmente na boca, enquanto está sendo penetrada.

O efeito do beijo é indescritível, principalmente pelo toque das línguas.

Ele provoca mais excitação e muito prazer e contribuirá para que você atinja um relaxamento maior durante o sexo e maior prazer durante a penetração.

Quarta Forma – Nada De Pressa

Sabemos que na hora do calor, da química explodindo e do tesão, o instinto natural já vai direto para a penetração e isso é um erro.

Já explicamos que é preciso dar bastante atenção para a penetração, por isso é importante não ter pressa para nada.

Se estiver praticando sexo oral, um 69, uma masturbação mútua, se concentre nesses atos. Aproveite cada um, se estimule, se excite, porque isso fará você ficar explodindo de tesão, fazendo com que o clímax chegue exatamente no momento da penetração.

Essa foi a penultima das nossas dicas sobre formas para gozar com penetração. Preparadas para a quinta e última no próximo tópico?

Quinta Forma – Relaxe E Goze Muito

Chegamos a quinta e última das formas para gozar com penetração que é o se uestado de relaxamento e isso é muito importante.

Para de fato você gozar durante a penetração do pênis na vagina é importante estar segura, relaxada e confortável, como se estivesse em uma bolha de segurança.

Por exemplo, se você for fazer um sexo anal e estiver completamente tensa, seus músculos do ânus irão se contrair de tal forma que será praticamente impossível do pênis entrar.

A mesma coisa com a vagina.

Por isso é tão importante estar completamente bem mentalmente e fisicamente para o momento do sexo.

Se algo te incomoda, machuca ou te deixa desconfortável é preciso conversar com seu parceiro e resolver qualquer questão.

O sexo é sobretudo um momento de confiança e intimidade entre o casal e não um meio de esquecer ou resolver problemas.

Isso se faz com diálogo.

Uma vez relaxada, bem e confortável seu corpo responderá automaticamente e fará a penetração ser gostosa e prazerosa, levando finalmente ao gozo.

5 Formas de Gozar com Penetração – Dicas Extras

Não poderíamos deixar de dar uma dica extra quando as melhores posições sexuais para se gozar durante a penetração.

Borboleta Paraguaia

A primeira dica é para a penetração do pênis na vagina é a posição sexual borboleta paraguaia como sendo a melhor para se atingir o prazer e o orgasmo e nós falamos muito dela nesse post aqui.

Ela proporciona que o pênis atinja uma profundidade capaz de estimular o Ponto G feminino causando sensações indescritíveis.

Além disso, ela permite um contato visual excelente que aumenta ainda mais o tesão.

Você poderá, inclusive, seduzir o seu parceiro e demonstrar o quanto está excitada.

Além de poder se exibir se tocando e estimulando seu clitóris nesta posição, ajudando ainda mais no seu prazer.

Conchinha

Já para a penetração anal, consideramos com a posição de concha ou colher como a melhor para a mulher gozar.

Isso porque, essas posições facilitam a abertura do canal do ânus feminino, facilitando a entrada do pênis e assim provocar prazer e nenhuma dor.

Porém, independentemente da posição sexual o ideal é que a mulher esteja bem lubrificada, seja de forma natural ou com uso de lubrificantes e relaxada. Aqui no blog temos um post com ótimas dicas de lubrificantes femininos, confira aqui.

Gostaram dessas dicas?

Sua amiga Gina está sempre empenhada em te ajudar com sua vida íntima e sexual.

Para saber mais, acesse outros artigos do Blog.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!