8 Atitudes Que Um Homem Apaixonado Tem

Você consegue identificar as atitudes que um homem apaixonado tem?

Quem não sonha em ter um homem apaixonado ao seu lado, fazendo tudo por você?

Qualquer mulher, não é verdade?

Mas, você sabe exatamente as atitudes que um homem apaixonado tem?

A sua melhor amiga Gina vai te contar tudo e te surpreender. Sabe por quê? Porque há diversos tipos de atitudes, dependendo do estado sentimental masculino.

Entenda os Sinais

Um homem quando está completamente apaixonado, age de uma forma, porém se ele estiver apenas afim de se divertir, ele terá outro comportamento, assim como suas ações serão diferentes, se ele estiver atuando na arte da conquista.

Vocês já perceberam que quando um casal se gosta e estão em um lugar público, com muitas pessoas, eles estão sempre buscando o olhar um do outro?

Isso é super normal e parte mais do homem, que da própria mulher.

Observem um homem apaixonado, em um churrasco com diversos casais de amigos, onde a mulher está em uma rodinha conversando e o homem em outra.

Normalmente, eles irão se entreolhar de vez em quando.

É quase como uma sintonia psicológica, para saber que um e outro estão ali.

Importante vocês entenderem esses sinais, para poderem aproveitar todos os momentos, principalmente da fase inicial de um namoro ou cair fora, para não se iludir e sofrer por alguém que não está correspondendo suas expectativas.

Então, já pegue se bloco de anotações e um café e venha com a Gina identificar um homem apaixonado através das suas atitudes.

Através Do Olhar

Um homem apaixonado normalmente mostra o sentimento no olhar. Seus olhos mudam e parecem, literalmente, brilhar quando olham para a mulher que amam. É como dizem, se vê o sorriso através do olhar.

Sabe aquela pessoa que a gente diz que sorri com os olhos? Então, um homem muito apaixonado está sempre assim. Rindo de orelha a orelha e transbordando isso para o olhar dele.

Então, minhas amigas, já sabem. Se vocês observarem o boy te olhando daquele jeito, que parece que saem coraçõezinhos da cabeça dele, que nem desenho animado ele está totalmente apaixonado por você.

Você conseguirá ver nitidamente o olhar apaixonado dele e nunca duvide disso.

Os olhos são o espelho da alma e, nesse caso, o reflexo de uma homem apaixonado.

Ele Te Escuta

Seguimos falando das atitudes que um homem apaixonado tem e já falamos sobre o olhar apaixonado dele e agora vamos falar da forma como ele está disposta a te ouvir.

Sim, parece simples e o básico, mas é valioso e somente um homem apaixonado, realmente escuta o que uma mulher está falando.

E quando, sua amiga Gina diz escutar é prestar atenção e ainda ver oportunidades sobre o que você falou.

Preste atenção, existe uma diferença entre ouvi e escutar. Ouvir, todo mundo ouve, mas escutar, poucos fazem.

Quando falamos que ouvir é diferente de escutar é porque ouvir está relacionado com o ato de ouvir um barulho, um som. Agora, quando falamos em escutar, estamos nos referindo a compreensão do que se foi ouvido.

Perceberam a diferença e a importância dela?

Por exemplo: Você conta que fará uma entrevista super importante no trabalho para receber uma promoção. O homem apaixonado irá te enviar uma mensagem bem cedo, desejando boa sorte ou fará de tudo para que você fique calma e bem no dia da entrevista.

Entenderam o escutar?

Ele Te Apoia. Ele Torce Por Você

Já falamos de duas atitudes que um homem apaixonado tem: O olhar apaixonado e o saber escutar. Agora vamos falar de uma parte muito importante dentro de um relacionamento que é o apoio.

Um homem apaixonado apoia os sonhos, desejos e escolhas da mulher amada, incondicionalmente.

Ele não fica questionando se ela está até tarde no trabalho, se ela quer ter cabelos vermelhos ou se ela optou em trocar sua carreira promissora de executiva para ser esportista.

Ele torce por você, vibra com suas conquistas e não fica competindo para ver quem é mais bem sucedido.

O homem que ama, ele quer ver a sua mulher feliz, bem, realizada e principalmente livre para ser quem ela é e por isso a apoia em seus sonhos e desejos.

E ter o suporte de um companheiro é fundamental para que o casamento prospere e a vida do casal seja saudável.

Ele Te Enaltece

Uma das atitudes que um homem apaixonado tem de melhor é saber colocar a sua mulher em primeiro lugar no ranking, como se não existisse nada além dela e enaltece isso o tempo todo.

O homem que está apaixonado enaltece e valoriza a sua mulher.

A todo tempo ele reforça suas qualidades, beleza, jeito de ser e como ela parte da vida dele.

De jeito nenhum, o homem que ama desmerece a mulher ou lhe qualifica de forma pejorativa.

Frases como “você é linda”; “eu adoro estar com você”; “você me faz bem”; “você é ótima na sua profissão”; “você é maravilhosa”; “você fica linda de tênis e camiseta”; “você fica linda de rabo de cavalo”; “você fica linda quando acorda”, etc., são frases de um homem extremamente apaixonado que só te enaltece.

Você É Prioridade Na Vida Dele

Sabe aquela frase que diz: “Tudo é questão de prioridade.”? Um homem apaixonado sabe bem o que é isso.

Toda mulher que tem um homem apaixonado ao seu lado torna-se uma prioridade na vida dele.

Ele não ficará em dúvida, em uma sexta-feira à noite, se irá para um barzinho, um happy hour ou jantar romântico com você. A terceira opção sempre será a escolha dele e sem titubiar.

Uma das atitudes que um homem apaixonado tem é saber sempre que você vem em primeiro lugar e, por isso, não existe espaço para dúvida quando se trata de escolher entre você e uma outra situação em que você não se fará presente.

Ele não ficará com desculpas que está ocupado, cansado ou cheio de coisas para fazer, quando vocês estiverem marcando um encontro.

Ele sempre dará um jeito para estar com você.

Ele sempre irá priorizar te encontrar, te ver.

Ele sentirá sua falta e saudades de estar junto de você.

A paixão é como uma droga, onde os apaixonados sentem necessidade do beijo, do toque e do carinho do outro.

Você É A Melhor Amiga Dele

O homem apaixonado passa a dividir alegrias e frustações, desejos, sonhos e até medos com você.

Ele sente uma enorme vontade de compartilhar o que aconteceu no dia dele, fatos engraçados e até mesmo, aborrecimentos que teve.

Ele adora fazer programas, combinar passeios, viagens, jantares, compartilha novas séries ou filmes para vocês assistirem juntos.

Além disso, ele sempre quer sua opinião para algo, como escolha de uma roupa, de mudar de emprego, de alugar uma nova casa ou até mesmo se brigou com alguém da família.

Ele necessita da sua ajuda e sua opinião é, e sempre será, muito importante para tudo na vida dele.

Qualquer relacionamento duradouro começa de uma grande amizade. Pessoas envelhecem, as prioridades dentro de um relacionamento mudam, mas se você tem alguém com quem você pode contar sempre e conversar sobre tudo, você sempre terá um relacionamento perfeito e, homens apaixonados preservam isso.

Ele Não Mente

Tem gente que diz que uma mentirinha não faz mal a ninguém, não é mesmo?

Eu, particularmente, não concordo com isso e um homem apaixonado, normalmente, não quer perder a mulher que ama e nem o relacionamento que eles estão construindo ou possuem juntos, então, ele não mente.

Confiança é a base mais sólida de qualquer relacionamento.

O que tiver que ser dito, até mesmo, algo que o deixa desconfortável, alguma briga, ele não irá mentir para você.

Ele chamará para uma conversa, mesmo que vocês tenham tido uma enorme discussão. Ele ficará mal e logo pedirá para vocês resolverem.

Ele sempre falará a verdade e tentará achar soluções para qualquer problema.

Transparência é muito importante dentro de um relacionamento e um homem apaixonado sabe valorizar isso.

Ele Te Faz Se Sentir Uma Rainha Na Hora H

Um homem apaixonado trata sua mulher como uma verdadeira rainha, principalmente na cama.

Ele não é egoísta, somente priorizando o prazer dele.

Aqui vou fazer um parênteses, para dizer que todo homem deveria priorizar o prazer de ambos. Isso é fundamental para se ter um bom sexo. Seja com seu marido, seja com seu crush, seja com um homem apaixonado por você.

Vamos então voltar as atitudes que um homem apaixonado tem…

Ele quer e gosta de te se sentir realizada, também, na cama e mais ainda, fica feliz de ver que está te proporcionando prazer.

Nesse último sinal, a Gina gostaria de deixar um conselho super importante. Não é porque ele é um príncipe, super carinhoso que ele não seja um selvagem na cama, isso não tem relação com o amor e sim com paixão.

Normalmente o amor se expressa, também, através do desejo, da química entre vocês.

O Que Fazer Para Manter as Atitudes Que Um Homem Apaixonado Tem?

Chegamos ao final do post e você estão encantadas com as atitudes que um homem apaixonado tem e perceberam que estão felizes com ele e querem manter essa paixão acesa sempre.

Sua amiga Gina está aqui para isso.

Além do blog te ajudar com várias dicas, como por exemplo, de como enlouquecer um homem na cama ou te orientar sobre o que é o orgasmo feminino. Que tal ser uma mulher poderosa na cama e manter sempre acesa essa chama?

Não sabe como fazer isso?

A Gina pode te ajudar com o livro “Mulher Poderosa na Cama”. Não deixe de dar uma olhada nele e nos comentários de quem já adquiriu ele.

Gostaram desses conselhos?

Acesse nosso blog para muito mais.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *