7 Segredos Para Ter Orgasmos Múltiplos

Escrito por Redacao blog da Gina
em abril 3, 2022

Insira seu e-mail para receber

Baixe gratuitamente: 10 Dicas Para Mulheres Arrasarem na Cama

7 Segredos Para Ter Orgasmos Múltiplos
Compartilhe Este Artigo!

Você sabe quais os segredos para ter orgasmos múltiplos?

Vem comigo que eu te conto!

Na hora do sexo, tanto o homem como a mulher que estão conectados, buscam principalmente o prazer máximo um com o outro, das mais diversas formas.

Seja através do beijo, do toque, das posições sexuais, da penetração vaginal ou até mesmo do sexo oral, ambos querem experimentar as mais diversas sensações.

Para o homem isso reflete rapidamente, pois o cérebro masculino funciona diferente e consegue ter mais gatilhos sexuais que as mulheres.

Já o sentido feminino precisa ser bem estimulado para poder despertar aquele desejo sexual avassalador e provocar muitos orgasmos múltiplos.

O Que É Orgasmos Múltiplos E Como Ele Pode Ocorrer

O Que É Orgasmos Múltiplos E Como Ele Pode Ocorrer

O clímax sexual, ocasionado pelo orgasmo é definido de diversas formas por várias mulheres, já que cada uma sente de uma forma, porém, cientificamente falando, o orgasmos é uma descarga de energia bioelétrica no corpo feminino.

Já o orgasmos múltiplo ocorre, quando mesmo após ter ocorrido esse clímax, o organismo se mantém excitado, despendendo mais energia para atingimento de mais prazer.

Por isso, é tão comum mulheres relatarem pequenos e leves espasmos durante o orgasmos, porque é resultado da liberação dessa energia interna por diversas vezes.

Vale destacar que 14% das mulheres nunca experimentaram a sensação dos orgasmo durante o sexo e 8% não conseguiu gozar nem com a masturbação, conforme demonstra a pesquisa realizada em 2018 pela Prazerela, onde 1.370 brasileiras responderam as perguntas.

Por isso, sua melhor amiga Gina hoje contará 7 segredos para ter orgasmos múltiplos e ainda dará algumas dicas para aumentar o seu prazer.

Segredo No1 – Autoconhecimento Corporal

O primeiro segredo para se ter orgasmos múltiplos é você saber exatamente o que mais te excita, ou seja, conhecer seu corpo e as zonas mais sensíveis de prazer.

Para isso, você precisa explorar as masturbação.

Se isso ainda não é uma prática na sua vida, comece aos poucos, se tocando e vendo onde seu corpo reage mais facilmente.

E uma dica da Gina é não focar apenas na vagina, clitóris e zonas comuns de prazer.

Acaricie seus seios, mamilos, ânus, pescoço e se surpreenda com as sensações.

Sabendo onde você gosta de ser tocada e sente prazer, será mais fácil na hora do sexo se estimular e gozar mais intensamente.

Segredo No2 – Relaxe Para O Sexo

É muito importante você estar relaxada na hora H. Isso porque, caso você esteja tensa, automaticamente seus músculos ficarão retesados e dificultarão muito qualquer possibilidade de ter orgasmo.

Esqueça de problemas externos e foque no momento a dois, além de fazer muito bem mentalmente ter um momento de relaxamento com o sexo.

Segredo No3 – Capriche em Preliminares

Você já aprendeu dois segredos para ter orgasmos múltiplos e já está preparada para conhecer o terceiro e olha quem ainda tem muito mais pela frente.

O momento das preliminares são essenciais para que você tenha a lubrificação correta para a penetração, a tornando mais prazerosa e confortável.

A dica da Gina é não parar com estímulos sensoriais até mesmo quando o seu parceiro a penetrar na vagina ou no ânus, pois isso aumentará muito as chances de orgasmos múltiplo.

Por exemplo, continuar estimulando o clitóris com dedos, recebendo carinho, beijos e mordidas nos seios, pescoço, lóbulo da orelha pelo parceiro, introduzir Dirty talking e etc.

Manter as sensações e esses toques, no ato final com certeza fará o orgasmo feminino aumentar e muito em intensidade.

LEIA TAMBÉM:  como perder a timidez na hora h

Segredo No4 –  Capriche no Ponto G

Talvez esses seja um dos segredos para ter orgasmos múltiplos mais difíceis para as mulheres.

Mas não se desespere, por que já falamos sobre o Ponto G aqui no Blog e contamos tudo que você precisa saber sobre ele, inclusive como encontra-lo. Assim não vai ter erro.

Por ser uma área muito sensível, com certeza te dará sensações e um prazer inesquecível.

Então, por que não, criar uma brincadeira sexual bem gostosa com seu parceiro para achá-lo na hora H?

Vocês poderão experimentar posições sexuais, utilizar sex Toys e explorar de todas as formas as maneiras de encontra-lo.

Isso irá render muito prazer e intimidade, aumentando as chances de orgasmos múltiplos.

Segredo No5 – Desbloqueie A Sua Mente

Isso mesmo que você ouviu.

Você precisa estar bem e livre de pré conceitos na hora do sexo.

Isso fará com que você descubra diversas formas de sentir prazer.

Poderá ser com estímulos visuais, auditivos ou pelo toque, mais verá que quando estiver mais livre sexualmente, sem tabus ou se cobrando de estar um pouco mais ”safada” na cama, com certeza você começará a sentir novas sensações.

Gozar ou ter um orgasmo bem intenso está diretamente ligado ao relaxamento corporal e para isso, somente se você estiver completamente confortável e segura durante o ato sexual e com o que estiver fazendo.

Segredo No6 – Concentre-Se Nas Sensações

Para tudo isso é importante que você esteja completamente focada e concentrada no sexo.

É preciso sentir de maneira inteira todas as sensações que estiverem rolando durante a relação sexual.

Isso porque, não adianta sua cabeça estar focada em sentir que horas o orgasmo múltiplo irá ocorrer, você precisa dar um passo atrás e focar no que estar sentindo com cada ato.

Use lubrificantes e vibradores

Poderá te ajudar muito, durante o sexo, usar lubrificantes, principalmente para ter uma penetração mais confortável, como usar vibradores, principalmente clitorianos.

Isso aumentará o seu prazer, além de experimentar novas sensações incríveis, que te levarão a novos patamares do orgasmo.

Capriche também na sua preparação antes do sexo, como lingerie, cuidados pessoais e até mesmo o ambiente.

É importante você sentir bonita, segura e confortável.

A autoestima elevada ajuda e muito gozar e ter orgasmos múltiplos.

Segredo No7 – Pense e viva suas fantasias

VIVA SUAS FANTASIAS

Chegamos ao último dos segredos para ter orgasmos múltiplos e esse é tão importante quanto os outros, pois fantasias fazem parte do nosso dia a dia e devem sempre ser exploradas.

É normal cada ser humano ter algumas fantasias sexuais e nas mulheres é bem comum serão ligadas a sedução, submissão, dominação e etc.

Não sinta vergonha de realizar suas fantasias e pedir ao parceiro para fazer uma encenação na hora H e vocês realizarem fetiches.

Além de prazeroso, aumenta a intimidade, te deixará mais excitada e lubrificada, além de que sua mente estará totalmente conectada com o sexo, enviando muito mais estímulos sexuais para o ato do orgasmo.

Bônus: Ginástica Íntima

Vamos deixar uma dica de ouro para nossas amigas leitoras, agora que vocês conhecem todos os segredos para ter orgasmos múltiplos.

Vocês já ouviram falar em ginástica íntima feminina, também conhecida como pompoarismo?

É um fortalecimento do tônus do períneo e consiste em contraí-lo e soltá-lo repetidamente.

Você pode fazer de forma natural, em qualquer lugar e ninguém se dará conta de que você estará em plena malhação.

Isso aumentará muito as suas chances de ter relações sexuais mais prazerosas e assim multiorgasmos.

Se você quiser saber mais um pouco sobre pompoarismo, temos um post especial no blog sobre o assunto, basta clicar aqui.

Gostaram dessas dicas?

Tem muito mais no Blog da Gina!

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!