5 Conselhos para Saber Quando Ter a Primeira Noite de Sexo com o Crush

Escrito por Redacao blog da Gina
em abril 1, 2022

Insira seu e-mail para receber

Baixe gratuitamente: 10 Dicas Para Mulheres Arrasarem na Cama

5 Conselhos para Saber Quando Ter a Primeira Noite de Sexo com o Crush
Compartilhe Este Artigo!

Você ainda tem dúvidas de como e quando deve ser a sua primeira noite de sexo com o seu crush? Vamos resolver isso então…

Quem aqui nunca se perguntou qual seria o momento certo para a primeira noite de sexo?

Uma das maiores incertezas de qualquer mulher, seja ela antiga, moderna, religiosa, audaciosa, aventureira ou pacata será sempre a mesma: Quando realmente ter a primeira noite de sexo, quando estiver iniciando um relacionamento.

E quando falamos em início de relacionamento, isso não quer dizer que é depois de um pedido de namoro. O início do relacionamento acontece quando duas pessoas se encontram e demonstram interesse uma na outra.

Se o relacionamento vai passar do primeiro dia, aí é outra coisa.

Então, vamos lá que a Gina vai te ajudar e, para começar, vamos levantar um pouco a questão das dúvidas e perguntas que ficam na nossa cabeça quando esse assunto surge.

Quando ter a Primeira Noite De Sexo – Questionamento Que Todas As Mulheres Fazem

Primeira Noite De Sexo - Questionamento Que Todas As Mulheres Fazem

Toda mulher tem dúvidas quanto ao momento certo para ter uma relação com a pessoa que está saindo ou prestes a sair.

Isso porque, a sociedade ainda impõe alguns padrões machistas que levam algumas mulheres a questionamentos quanto a forma correta e o tempo correto de ter relações com o homem que ela está interessada.

As principais perguntas que mais surgem em situações como essas são:

  • Se eu dormir com ele muito cedo, será que ele vai pensar que eu sou muito fácil?
  • Se eu esperar muito tempo, será que ele vai pensar que eu sou uma puritana ou perder o interesse por mim?
  • E se ele estiver claramente tentando e eu não me sentir confortável ainda. O que eu faço?
  • Ele só quer sexo ou quer um relacionamento de verdade? (A mais clássica de todas)
  • Será que estou em forma para já tirar a roupa? Eu não quero estragar tudo!

O que na verdade todas as mulheres esperam é que desça uma luz divina sobre suas cabeças e diga exatamente a data, a hora e a roupa que vestir para a primeira noite de sexo com o crush.

E sabemos muito bem que isso nunca acontecerá, não é mesmo?.

Então, minhas caras leitoras, vocês terão que contar com experiência e com as lições que aprenderam aqui para realmente saber qual a hora certa de agir.

Mas como vocês já sabem, eu vou ajudá-las a saber a hora certa, porém, vai um conselho bem importante: A hora certa será sempre a que você decidir, não importa o que o homem queira ou pense.

Se ele não esperar é porque não servia para você.

E se a sua hora certa for logo no primeiro encontro, tudo bem também.

Não há regra para isso e sim lições.

Você sentirá no seu coração o momento exato do sexo.

5 Conselhos Para Saber Quando Ter A Primeira Noite De Sexo Com Um Homem

5 Conselhos Para Saber Quando Ter A Primeira Noite De Sexo Com Um Homem

Já falamos sobre as principais dúvidas que atormentam as mulheres nesse momento crucial do início de um relacionamento. E, agora, vamos falar um pouco sobre o que deve ser observado e levado em questão quando o assunto é a primeira noite de sexo.

Desta vez não serão dicas, mas conselhos que te ajudarão a definir o seu momento.

Conselho 1 – Nunca durma com um homem até que você esteja realmente pronta

 Se é cedo ou tarde para agir em relação a sexo com um homem é você quem irá decidir e não ele.  Confie em seu instinto e não faça isso até se sentir confortável. Somente desta forma, você vai ficar bem.

Conselho 2 – Corra riscos

Estar em um relacionamento requer riscos. Você terá que correr o risco para ver o que realmente irá acontecer e qual realmente será a reação do homem. Se você ficar sentado esperando para sempre, tentando preencher alguma lista de exigências sobre o que você espera e quer ou simplesmente o que ele irá acha, você verá a vida passar por você e não será feliz. Não ceda a julgamentos que talvez só existam em sua cabeça.

Conselho 3 – Não se baseie em experiências alheias

É bem normal compartilhar experiências e pegar conselhos com amigas, primas, mães e parentes, porém, saiba que cada uma terá tido uma experiência diferente, logo tudo que elas te aconselharem pode ser exatamente o oposto do que acontecerá com você. Foque somente no seu instinto.

Conselho 4- Dormir com um homem não vai fazê-lo se apaixonar por você

Sim, isso é uma grande verdade. Uma verdade dolorida, mas não deixa de ser verdade. Não esqueçam que o homem e a mulher são diferentes e possuem sentimentos e hormônios diferentes. Estar em uma noite de sexo tem representações diferentes para cada um. Enquanto a mulher se prepara, cria expectativas e romantiza aquela noite, para o homem pode apenas ser mais uma satisfação de seu prazer.

Então, se você sente que ainda não estão no clima, não está tentando química, não está tendo tanto interesse da parte dele e vai apenas utilizar o sexo para tentar fisga-lo, não tome essa decisão. Provavelmente você irá sofrer mais ainda.

Conselho 5 – Cuide da sua ansiedade

Este momento do relacionamento normalmente costuma ser de borboletas no estomago e é algo delicioso de viver. Quem nunca falou que gostaria de voltar ao início do relacionamento? Porém, também traz muita ansiedade a mulher, que muitas das vezes, acaba tomando atitudes impulsas e sem a mínima reflexão. Então, não se deixe tomar pela sua cabeça ansiosa e antes de qualquer decisão, principalmente em relação ao sexo, avalie todos os pontos.

Será Que Ele Quer Apenas Sexo?

Como sei que mesmo com todos estes conselhos, ainda permanece a pior dúvidas para vocês, minhas adoráveis leitoras, vou deixar aqui alguns indícios clássicos que os homens dão para ajuda-las a identificar se eles estão querendo apenas sexo ou algo mais sério com vocês.

Ele nunca pode ter um encontro real com você

A ideia dele de um encontro contigo é pegar uma bebida no bar e imediatamente sair dali para um motel. Ele quer que você “venha e saia”. Um primeiro encontro deve ser um lugar PÚBLICO .

Ele constantemente fala sobre sua vida sexual

Se ele está se vangloriando muito, falando sobre suas aventuras sexuais ou como ele é bom na cama, ele só quer dormir com você e ainda está fazendo propaganda.

LEIA TAMBÉM:  Posição Papai e Mamãe: Sexo Confortável e Inesquecível

Ele faz perguntas sobre sua vida sexual, sem que vocês tenham qualquer intimidade

Se ele está pedindo detalhes sobre seus parceiros anteriores, ou o lugar mais louco que você já fez sexo, ou sua posição favorita, ele provavelmente só quer sexo. Ele deveria estar perguntando sobre você, seu trabalho, seus hobbies, sua vida e não sobre sexo.

Depois de beijar, ele é muito insistente em dar o próximo passo:

Se você percebe que ele está muito insistente, quase como um animal no cio, saiba que ali não há qualquer intenção de relacionamento. Lembre-se sempre: Não significa não. Isso não é o desejo ardente do início da relação, é apenas querer sexo.

Ele fica te pedindo nudes ou para que façam sexo virtual

Não envie fotos explícitas para pessoas que você não conhece bem e confia completamente. A internet está cheia de histórias angustiantes de homens espalhando fotos que a mulher enviou a eles em segredo. Fuja disso imediatamente!

Ele só entra em contato com você quando está excitado

Observe bem se as suas mensagens são somente às 2:00 da manhã e sem qualquer bom dia, boa tarde ou boa noite. As mensagens já chegam com algum cunho sexual.  Saiba e nunca esqueça que você merece ser tratada com uma rainha e não como um objeto.

Sei que neste momento você deve estar em desespero achando que nunca mais conseguirá confiar em um homem, principalmente se estiver em dúvidas sobre a sua verdadeira intenção.

Não se sinta assim.

Lembre-se de tudo que você leu até agora e que aprendeu. Há sim, diversas formas de encontrar o príncipe encantado, mantê-lo apaixonado em seu castelo e viver o verdadeiro amor.

Basta não cair em armadilhas, vencer os vilões do tempo de um relacionamento e principalmente mostrar ao homem que estar ao seu lado é um presente divino que ele ganhou.

Sexo no primeiro encontro

Como sempre falamos aqui, cada um sabe o momento certo para ter sua primeira noite de sexo com seu crush.

Isso pode acontecer com 1 semana, um mês ou no primeiro encontro e não tem nada de errado nisso.

Esqueça aquele papo de que se entregar no primeiro encontro fará com que ele não queira mais nada com você ou qualquer outra besteira que possam lhe falar ou possa passar pela sua cabeça nesse sentido.

Você sabia que existem estudos que demonstram que transar na primeira noite pode criar vínculos emocionais que levarão a uma relação longa, jogando por água abaixo o que a maioria das pessoas pensam e falam?

Uma Pesquisa da Universidade de Rochester diz que o sexo no primeiro encontro provoca conexões emocionais e ligações neurológicas, servindo como encorajamento para o início de uma relação duradoura.

Portanto, esteja preparada, pois a primeira noite de sexo pode acontecer a qualquer momento e quando você menos espera.

O importante é você ter certeza do que quer e fazer isso por si e não por pressão ou por querer agradar alguém com medo de perde-lo se não ceder.

Seus desejos e suas vontades devem estar sempre em primeiro lugar!

Posições Sexuais para Primeira Noite de Sexo

Bom, já que falamos até aqui sobre a sua primeira noite de sexo e demos conselhos para que você saiba exatamente quando ela deve acontecer, nada melhor que ajudarmos agora no seu desempenho com o seu parceiro.

Vamos então passar algumas posições simples e que podem aproximar e criar um clima de maior intimidade entre vocês já que, a primeira noite de sexo, nem sempre é íntima como você queria e está tudo bem.

Sexo tem suas nuances, nunca se esqueça disso.

69

69
Ilustração: Renato Munhoz

Nada melhor que um sexo oral, seja para um homem ou para a mulher. Logo, um 69 é garantia de que todas as partes serão agradadas e que as ligações serão estreitadas.

Já falamos sobre isso aqui no blog. Então confira esse post para ter mais dicas sobre essa posição.

Posição Missionário

posição missionário
Ilustração: Renato Munhoz

Já falamos muito no blog sobre essa posição e o quanto ela agrada aos homens e as mulheres pela forma como é feita e, principalmente, pelo prazer que ela dá.

Nessa posição você terá bastante prazer, sem precisar de grandes peripécias e ajudará no contato olho no olho durante a relação.

Nela o homem deita sobre a mulher, como se fosse um papai e mamãe, mas a mulher irá prender o homem com as suas pernas, na altura do quadril dele.

Lembre-se que variações podem ser feitas nessa posição, aumentando ainda mais o prazer. No nosso blog temos um posta dando 5 dicas sobre a posição missionário. Não deixe de dar uma conferida.

Cavalgada

posição cavalgada
Ilustração: Renato Munhoz

Outra posição bem falada aqui no blog e que agrada a todos.

Essa posição pode ser feita de diversas formas, o importante é você saber sentar de forma certa e ter total controle da profundidade da penetração que está ocorrendo. É prazer garantido para os dois.

Agora, para não ter erro, temos um post aqui com algumas variações e dicas para essa posição.

Posição de ladinho

posição de ladinho
Ilustração: Renato Munhoz

Essa posição é ótima para criar mais intimidade e ajudar na estimulação do clitóris.

O homem irá penetrar a mulher por trás e, para ficar ainda melhor, pode estimulá-la com as mãos, além de poder beijar suas costas e sua nuca, que zonas erógenas.

Ela é interessante porque, como disse, além de melhorar a intimidade, é de fácil penetração sem exigir maiores movimentações que podem ser constrangedoras para você em uma primeira noite de sexo com uma pessoa que você ainda está ganhando intimidade.

SE quiser, temos dicas para variar nessa posição e achar aquela que mais te da prazer aqui nesse post.

Posição de quatro

A temperatura aumentou? Aproveite e seja mais ousada para demonstrar que você está entregue ao momento e que a sintonia de vocês é ótima.

posição de quatro
Ilustração: Renato Munhoz

Uma posição tão clássica quanto papai e mamãe e uma das preferidas entre os homens.

Nessa posição a mulher fica de quatro, sobre o joelho e os cotovelos e o homem, em posição de domínio, a penetra por trás, tendo todo o controle.

E é claro que a Gina tem super dicas para essa posição aqui no blog.

Gostaram das dicas?

A Gina, sua melhor amiga tem muito mais para te ajudar na cama e ser mais feliz.

Venha conosco e acesse nosso blog e nossas redes sociais.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!