Como Ser Sexy Na Cama

Escrito por Redacao blog da Gina
em novembro 26, 2021

Insira seu e-mail para receber

Baixe gratuitamente: 10 Dicas Para Mulheres Arrasarem na Cama

Como Ser Sexy Na Cama
Compartilhe Este Artigo!

Você está iniciando um namoro ou já está casada de muito tempo e hoje, você apenas pensa: Como posso ser mais sexy na cama?

Ou ainda: Como ser sexy para o marido?

Apesar do empoderamento feminino, ainda há muita insegurança e vontade de seduzir tanto no relacionamento, como na cama.

E isso não é apenas para as mulheres. Os homens também possuem a necessidade de saber que estão dando prazer para parceira.

Ambos possuem artifícios para serem muitos sensuais na cama e provocarem suspiros e gemidos intensos.

Os homens pelo perfil protetor, dominador e ao mesmo tempo gentil. Já as mulheres, pela segurança, confiança e sua personalidade.

Perceberam que nada tem a ver com o físico? Claro que este ajuda, mas cada um tem um gosto, então o importante é deixar que sua beleza interior transfira a sensualidade necessária para a exterior.

Por isso, a todas as mulheres, não importa o que a sociedade dite! O que importa é o que você sente e é e isso que te ensinará como ser sexy, ou melhor, como ser mais sexy.

Você tornará sexy e irresistível para o seu homem.

Mas para estimular isso, só depende de você.

O Blog da Gina irá te ajudar nisso.

Anotem todas as dicas e arrase, sabendo tudo que você precisa para como ser sexy na hora do sexo.

Como Ser Mais Sexy

Muitas mulheres, quando escutam a expressão “ser sexy”, já imaginam a Sharon Stone na cruzada de pernas no Instinto Selvagem ou uma das modelos angels da Victoria Secret na passarela em uma linda lingerie.

A sensualidade vai muito além disso, ultrapassa inclusive os quesitos do sexo. O que ocorre, é que ela influencia, sim, na cama.

Imagina você, com uma rotina louca de trabalho, estudo, casa, filhos, como ser maravilhosa, com cabelo impecável ao final do dia?

Então, a sensualidade real, aquela que realmente torna a mulher sexy, está na sua forma de vida, na sua essência e na sua personalidade.

Se você é segura, confiante, se acha linda de jeans e camiseta e se ama, você naturalmente já é sexy e sabe como ser sexy. Além disso, sabe como ficar sexy ou como ser sexy para o marido.

Você já sabe que tem um apelo sexual capaz de conquistar qualquer homem.

E isso, refletirá na cama, porque você com sua confiança, irá colocar uma lingerie da Victoria Secret e será capaz de tirá-la como a Sharon Stone para o seu parceiro ver.

O que você pode fazer é incrementar todos os seus atributos e dar um upgrade.

E aí, vale investir no seu layout.

Manter a depilação em dia, a higiene, inovar na transa e incrementar o ambiente com velas, são algumas das possibilidade de aumentar o sexy appeal feminino.

Então, vamos a algumas dicas para ajudar nesse quesito:

Como Ficar Sexy

Quando você pergunta como ficar sexy, você tem que saber que não é apenas colocando um fio dental ou espartilho vermelho que você será sexy. É importante estar elegante, que é bem diferente de estar vulgar.

Primeiro, tem que se observar o tecido.

Por exemplo: a renda e o tule são perfeitos para deixar a mulher bem chique e poder transmitir toda a sua sensualidade.

Além disso, veja o que deixa você mais segura e que se sinta mais bonita.

Há body, conjunto de calcinha e sutiã, somente um baby doll ou camisola, uma cinta liga com meias.

LEIA TAMBÉM:  Traição virtual – 4 dicas para saber se está sendo traída

Vale tudo, desde que você esteja curtindo e se sentindo bem, isso que transmitirá o quanto você sente e sabe como ser sexy.

Um toque de transparência, assim como as cores que favorecem o dom da pele da mulher, são capazes de enlouquecer um homem.

Sim, as cores são essenciais para dar um toque especial a sensualidade.

Vermelho, azul marinho, preto, fúcsia e verde musgo, em tons brilhosos, com tecido aveludado, rendado e em tule são perfeitos para tons mais claros de pele.

Já para peles em tons mais morenos, o ideal é branco, cores pastéis, como azul, rosa, lilás, amarelo, além disso dourado ou prateado.

Ficará linda.

Como Ser Sexy na Hora H

Como falamos, o que importa é sua atitude.

Na cama, não será diferente, muito pelo contrário, será essencial para construir sua sensualidade.

Então, anote algumas formas de agir, que ajudará muito em como ser sexy na hora do sexo:

  • Tome iniciativa. Nada mais sexy do que a mulher mostrar o que quer, como quer e que sabe dar o primeiro passo. Os homens adoram isso;

  • Em contra partida, as mulheres, principalmente, as muito independentes, precisam desacelerar e deixar o homem atuar em sua conquista;

  • Um dia fazer a dominadora e em outra submissa. Os homens adoram esses papéis e essa variação;

  • Não tenha medo de inovar e experimentar novas coisas novas. Levar brinquedos sexuais, BDSM, novas posições sexuais e etc.;

  • Capriche nas preliminares, com sexo oral, beijos quentes, mordidas, lambidas, masturbação e etc. É muito sexy uma mulher que sabe se movimentar durante o sexo;

  • De vez enquando surpreenda com algo que ele queira muito, mas você não topa sempre. Por exemplo sexo anal, ménage a trois. Algo que você esteja já confortável em fazer;

  • Por fim, fale e se expresse muito. Fale sacanagem, envie mensagens picantes antes do sexo, diga a ele o quanto ele transa gostoso após o sexo, mostre com palavras suas fantasias sexuais e suas preferências, elogie a performance dele. Expresse o seu tesão para o homem. Além de ser muito sexy uma mulher livre de tabus, que conversa todos os assuntos, seu parceiro irá adorar ouvir e saber.

Já que passamos todas as dicas de como ser sexy na cama, algumas coisas precisam ser ditas, que podem impedir de você exercer essa sensualidade.

A primeira delas é dar apelidos para o pênis ou fazer vozes ou tipo infantilizado.

Isso acaba com qualquer tesão e aí não tem como ser sexy para o marido.

Outra coisa é o desleixo com a própria aparência e com o relacionamento.

Já dissemos que a beleza interior é a que importa, mas não é por conta disso que você deixará de se cuidar.

Estar com a depilação em dia, cheirosa e com uma lingerie bonita te deixará mais segura e o homem orgulhoso, por saber que você se produziu para o momento de vocês.

E finalizando, nada de ser uma múmia na cama.

É super importante a mulher se movimentar, demonstrar o que gosta e não apenas ficar esperando a penetração do pênis.

Inove com rapidinhas avassaladoras no meio do dia, na hora do almoço, experimente posições sexuais além do papai e mamãe.

O importante é ser protagonista no sexo e não coadjuvante.

O importante é saber como SER SEXY, ou melhor, como ser MAIS sexy.

Gostaram das dicas?

Acompanhe o Blog da Gina e tenha muito mais prazer na sua relação.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!