Que tal apimentar a sua relação, sabendo exatamente os pontos de maior prazer do seu parceiro através do conhecimento de zonas erógenas do corpo masculino?
Não há sexo melhor do que aquele que os pontos sensíveis são estimuladas e atingem o ápice do tesão.
Por isso, é importante que você saiba muito bem onde trabalhar e qual a forma de fazer.
Por isso hoje o Blog da Gina vai te ensinar os melhores pontos da zonas erógenas do corpo masculino que vai deixar o seu homem completamente viciado em você.
Ele não vai apenas pensar em você, 24 horas do dia, como vai te desejar loucamente, como se fosse uma droga poderosa agindo em seu cérebro.
Veja o que terá nesse artigo:
Zonas Erógenas do Corpo
Primeira coisa a ser entendida é que inicialmente você pode dar e ter prazer, sem nem tirar a roupa e isso será ótimo para as preliminares.
E isso você fará no momento que está preparando o café da manhã de vocês, já antecipando algumas preliminares, enviando uma mensagem picante ou apenas mostrando uma lingerie nova que comprou.
O objetivo principal é deixar ele ansioso para a sobremesa do jantar, que será única e exclusivamente você!
Vamos começar pelas zonas erógenas do corpo masculino, que você deverá saber de olhos fechados, como um verdadeiro mapa do tesouro, onde cada parte corporal de prazer, significa um X.
Anote essa lista, em ordem de prioridade:
- Ouvidos
- Nuca e cabelos
- Lábios
- Pescoço
- Ombros
- Seios / peito
- Mamilos
- Barriga inferior
- Mãos
- Costas
- Pés
- Coxas
- Bunda
- Virilha
- Genitais
Vocês devem estar achando que enlouquecemos, dizendo que essa é a ordem de prioridade, colocando as genitais masculinas e femininas por último, se é através delas que sentimos prazer.
Aí e que vocês se enganam!!!
Tanto o pênis, como a vagina são apenas os locais onde se canaliza o prazer, para que ele possa ser expandido através do ato de gozar, mas não significa que eles sejam exatamente onde se sente mais prazer.
Vou dar um exemplo de uma simples cena erótica, para vocês entenderem bem essa diferença.
Imaginem um homem e uma mulher em grande tensão sexual e que irão ter sua primeira noite de amor.
Eles passam o dia aguardando o momento e quando chega a noite, eles para entrarem no clima, abrem um vinho e resolvem petiscar algo antes.
Ele começa a falar no ouvido da mulher o quanto ela está linda e a está desejando. Em seguida, beija seus ombros e dá uma leve mordida em sua orelha.
Suas mãos seguram com força sua nuca e ele beija ardentemente seu lábios.
O tesão e a tensão sexual já está enorme e eles são capazes de chegarem ao ápice sem sequer tirarem a roupa.
Agora imaginem o ato em si.
Após passarem por diversas preliminares e o homem ter beijado todo o corpo da parceira, ele a penetra.
A penetração em si dura alguns minutos e enfim vem o gozo. É apenas a consumação do sexo em si.
Mas nada chega aos pés do prazer sentido em todo o resto.
Entenderam bem a diferença? E principalmente, por que estou explicando tudo isso?
O Prazer do Toque
Porque a grande maioria dos casais, apenas se acaricia rapidamente e logo em seguida parte para consumação.
A grande maioria nem sente o prazer intenso do toque, do sabor, da audição, da sedução.
Quando a mulher dedica um tempo, guarda o momento da penetração para o grande final, dando a devida importância para todo o resto, o homem a acompanha e se viciará nisso.
É como uma orquestra, que apesar de ser o músico que realmente libera a melodia, quem realmente comanda é o mestre.
Assim é no sexo, onde a mulher é o mestre e o homem o músico.
Com isso e já ciente das principais zonas erógenas do copo masculino e os principais pontos de prazer, por que não praticar com seu parceiro (a) algumas técnicas para descobrir o que ele gosta mais e o que você, principalmente prefere?
Esse tipo de brincadeirinha sexual ajuda na relação, a deixando mais leve, mais intima e mais saudável.
Dicas para Aumentar o Prazer
Vou dar alguns pequenos conselhos, principalmente para as mulheres, que poderão usar com seus homens da próxima vez que estiverem em momentos de intimidade:
- Proponha massagens mútuas e naturalmente você perceberá que algum ponto é mais sensível que o outro. Seja ele demonstrando através de sua própria animação, seja por um suspiro, seja pelo arrepio da pele. E isso precisa ser mútuo e recíproco, com um fazendo no outro, em momentos alternados. O corpo falará através do toque corporal de ambos.
- Teste os beijos! Dê leves beijos lentos e outros mais acelerados. Em alguns aperte uma de suas nádegas e em outros passe sua unha pelas suas costas. Você perceberá qual a frequência que mais o anima. E a você também!
- Teste posições. Não crie o hábito ou rotinas no sexo. Não é porque ele está sempre por cima, porque a posição é mais confortável que tem que ser sempre assim. Experimente novas e verá que podem ter sempre mais fontes de prazer. Aqui no Blog da Gina há vários textos com dicas de posições no sexo.
- Utilize todos os espaços e objetos para favorecer o ato sexual. Por que não elevar seu corpo com o travesseiro? Ou a cama como uma poltrona para sentar e facilitar o sexo oral? Não se envergonhe de nada e explore tudo. Entre quatro paredes somente o teto é o limite! E te garanto que seu homem irá adorar.
Além dessas dicas, repito novamente para vocês: Não precisa consumar o ato para ter prazer.
Então, vou dar um último conselho. Aproveite também os lugares públicos, como restaurantes, elevadores, apenas para mostrar a ele o que o espera mais tarde em seus quartos.
Por exemplo:
Enquanto você está sentada ao lado dele em um restaurante, passe lentamente sua perna na dele. É aquela cena clássica de filme que todo mundo já viu.
Se você for mais ousada acaricie levemente sua perna. Deixe suas mãos percorrer a parte interna da coxa e trabalhe neste caminho lentamente, acariciando sua perna.
Você perceberá as feições faciais do seu homem mudando e o prazer estará estampado em sua face.
Quando você chegar perto de sua virilha, mova sua mão de volta para o topo da coxa, massageando lentamente.
Percebeu como certas carícias, podem apimentar e muito a relação e vocês nem tiraram a roupa e muito menos estão em seus momentos íntimos?
Gostaram destas dicas? Acompanhe o Blog da Gina e tenha muito mais prazer na sua relação.
0 Comentários