5 Sinais De Traição No Casamento

Quando algo vai mal, o casal logo sente e os sinais de traição no casamento logo começam a aparecer, ficando visível aos olhos de quem está diretamente ou indiretamente envolvido.

É uma fase complicada e que não tem como não haver sofrimento, tristeza brigas e quebra de confiança.

Normalmente, os efeitos se tornam piores quando descobertos de maneira abrupta, sem sequer ter um diálogo para tentar resolver a questão.

Os sentimentos de desconfiança e incertezas durante essa fase são os piores, já que você sabe ao certo o que de fato está acontecendo e principalmente se é apenas neurose da sua cabeça ou se realmente está sendo traída.

Além disso, você tem a sensação de que o mundo já sabe de algo e você não.

Em casos piores, a sensação é de que estão todos contra você.

É um carrossel de emoções tão ruim, que oprime tanto a vida da mulher, que a afeta normalmente de maneira drástica, podendo causar traumas, abalo emocional e até mesmo bloqueio para novos relacionamentos.

A mulher fica sem autoestima, sem amor-próprio, se sentindo trocada e com sentimentos horríveis.

A sua virada de chave e dar a volta por cima dependerá muito de si mesma e da vontade de ser feliz novamente, que é o que todo mundo merece.

Por isso, o Blog da Gina hoje vai te ajudar a entender essa fase tão complicada e mais ainda, te dar as dicas para ver os sinais de traição no casamento, para que você possa se precaver e se preparar, antes de uma enorme bomba estourar sobre sua cabeça.

Sinais de Traição – Ausência Excessiva

Um dos primeiros sinais de traição no casamento é o marido começar a se ausentar de forma excessiva, em todos os sentidos.

A ausência é sentida até mesmo quando ele está ao seu lado.

Nós explicaremos como isso ocorre.

Primeiramente é ausência física em eventos familiares, particulares e de amigos, em que você começa a ir sozinha.

A desculpa é sempre que ele está ocupado ou tem trabalho para fazer.

Algumas vezes ele apenas alega indisposição e falta de vontade.

Segundo é ausência psicológica, onde ele fica disperso, não se interessa pelos assuntos do casamento e cancela todas as atividades e rotina que vocês tinham como casal.

Um dos exemplos é uma rotina de assistirem séries novas e tomar vinho com pizza no final de semana ou uma ida ao cinema e ele começa a cancelar e não demonstrar vontade de manter essa rotina.

E isso ocorre por culpa, falta de interesse e foco em outra pessoa, em que ele fica completamente insatisfeito de estar ali.

É um sinal doloroso, pois vem acompanhado de um sentimento de desprezo, onde parece que você está sendo ignorada. E para isso a melhor solução é o diálogo e colocar os pingos nos is. Não adianta levar situações assim adiante.

Sinais De Traição – Foco Em Celular Em Demasia

Um outro sinal da traição é o marido estar sempre no celular, compenetrado em algo que você não consegue nem ter chance de ver.

Ele não presta atenção em mais nada e está sempre trocando mensagens, completamente no mundo da lua e envolvido naquele universo virtual.

Para este sinal você pode ter duas situações, onde a primeira pode ocorrer porque a traição já está consumada de fato e ele está de papo com a amante ou porque ele está flertando ou em aplicativos de namoro virtual.

Em ambos os casos, a situação é péssima e você nem precisará ser detetive para checar o celular dele, já que com certeza ele trocou todas as senhas e o aparelho estará sempre sob sua vigilância e você não conseguirá nem chegar perto.

Converse com ele explique que você está bem desconfortável com toda essa situação.

Sinais De Traição – Fugidas Rápidas

Pegando um gancho no item anterior, se você perceber que o seu marido começou com fugidas rápidas ou hábitos em que ele se afasta de você constantemente, principalmente para acessar o celular, atender ligações, ouvir ou enviar áudios ou até mesmo está tirando e enviando fotos de selfie ou que ele prefere estar sozinho, seu sinal vermelho precisa já estar em alerta.

Vamos imaginar a situação, em que vocês acabam de jantar e ele insiste para levar o lixo para fora de casa ou que precisará dar uma corrida pelo condomínio, altas horas da noite, sendo que nenhum dos dois é hábito.

Algo está errado, não é mesmo?

Isso apenas é desculpa para falar no telefone e ter um momento sozinho, sem os seus olhares desconfiados e poder conversar com alguém ao celular.

Sinais De Traição – Provocação Para Pequenas Brigas

Um dos sinais de traição, e bem claro diga-se de passagem, começa a aparecer quando o homem fica completamente sem paciência e tudo ele provoca briga ou discussão com a esposa.

Essa é uma situação bem ruim, já que na maioria das vezes, a mulher não entende nem bem o que está acontecendo, ficando completamente perdida na discussão.

Ele se torna intolerante e impaciente e tudo que a esposa faz, ele briga.

É um dos piores sinais, porque se ela retruca, ele a chama de louca e etc.

Nesse estágio o relacionamento e o próprio marido já estão completamente tóxicos e a melhor solução é dar um tempo.

Sinais De Traição – Mudança De Comportamento No Relacionamento

Por fim, um dos grandes sinais de traição e o que mais denuncia é a mudança brusca de comportamento do marido, já que ele deixa de ser carinhoso, amoroso e passa a ser desinteressado pela esposa, inclusive sexualmente, não a procurando para qualquer contato íntimo.

E este sinal é muito doloroso, já que ele traz o desprezo e não há nada pior para o ser humano do que isso.

A mulher se sente a pior das criaturas e o sofrimento é enorme, já que não há muito o que fazer.

Você poderá tentar reverter, salvar o casamento, com viagens românticas a dois, jantar, programas que tentem resgatar o relacionamento, porém se ele já estiver envolvido com outra mulher, o sofrimento somente aumentará.

Em casos como esse, reforce o seu amor-próprio e se desvincule ao máximo disso. Você merece alguém que te valorize, ame e mais ainda queira estar ao seu lado.

Somente um casal, dentro de um relacionamento sabe o que de fato está acontecendo, seja de forma positiva ou negativa, por isso o mais importante é o diálogo, tentando manter o casamento, se valer a pena para ambas as partes ou cada um ir para o seu lado, sempre em busca da felicidade e saúde mental.

Gostaram dessas dicas? Para muito mais, acesse o Blog da Gina.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *