Se você está procurando uma forma de apimentar sua relação, com toda sensualidade, o Blog da Gina hoje vai te ensinar como fazer uma massagem orgástica e deixar seu boy louco de desejo.
A massagem sensual encoraja os amantes a serem generosos uns com os outros, a explorar partes do corpo que não são excessivamente sexuais e ainda, provoca sensações nunca exploradas.
Você poderá oscilar a massagem com efeitos relaxantes, até a toques bem calientes para tornar o momento inesquecível.
O céu será o limite para você apimentar seu relacionamento.
Mas uma sessão de massagem orgástica tem que ser bem programada para não virar uma melequeira de óleo e não causar nenhum efeito sensual.
Há todo um preparo para criar uma sessão de massagem orgástica para o seu parceiro e com um pouquinho de disposição e criatividade, você poderá se tornar a massagista perfeita.
Pensando nisso o Blog da Gina hoje vai trazer uma série de dicas para preparar essa massagem e ainda ter um momento único com seu amor.
Venha conosco!
Veja o que terá nesse artigo:
Prepare O Ambiente
Uma cama macia pode ser perfeita para fazer amor, mas a área ideal de massagem é firme, plana e estável, para que você possa se mover bem sobre e ao redor do seu parceiro.
Para o máximo conforto, coloque seu boy deitado em um colchão ou palete de cobertores.
Uma ótima dica é colocar travesseiros sob seu pescoço, joelhos e tornozelos.
Nada de ar-condicionado ou deixar o ambiente super gelado.
O ideal é que esteja em temperatura ambiente e sempre bom ter uma meia luz, assim como velas aromáticas suaves.
Outra sugestão do Blog da Gina é ter uma música suave no fundo.
Apesar de ser um momento sensual, é importante que seja relaxante e sons como do mar, da cachoeira ou uma música orquestral vão dar um clima mais especial para o momento.
Dress Code
Você não precisa estar vestida de gueixa e muito menos com uma super lingerie sensual, até porque se estiver provocante, irá tirar o foco da massagem e dos seus toques.
Você pode colocar uma camisola sensual de seda longa ou até mesmo um hobby de seda e já ficar nua por baixo, para facilitar quando as coisas esquentarem.
O ideal é não chamar atenção para o seu corpo no momento inicial da massagem.
Uma dica de ouro do Blog da Gina é se estiver de hobby, deixar um dos lados mais solto (propositalmente) e um seio ficar a mostra, que assim que o boy olhar, você deverá cobrir.
Isso valerá para sua vagina ou bumbum. Esse jogo de esconde e mostra é excitante e deixará seu parceiro doido.
Já o seu parceiro deverá estar nu para que você possa explorar bem todas as áreas do seu corpo.
Uso De Óleos E Outros Itens
É muito comum vermos o uso de óleos essenciais em massagem, assim como bambu, pedras quentes, plumas de penas e outros objetos que facilitam o atingimento do objetivo, que poderá ser drenagem linfática, relaxante, pós operatório ou orgástica, que será o seu caso.
Então, o aconselhável é usar óleos, que ajudarão no deslize das suas mãos pelo corpo do parceiro e ele sentirá apenas o calor e maciez do seu toque.
Neste momento ele já começará a ter ótimas sensações.
Além disso, estes produtos ajudarão também na fricção corporal de vocês e ainda servir de lubrificante feminino, para o momento da penetração, pós massagem.
Crie Uma Vibração Constante – Momento Da Massagem
Usar as pontas dos dedos e alterar com leves apertões com a mão aberta darão um toque sensual a sua massagem e seu parceiro sentirá a tensão sexual na hora.
Quando tocar os mamilos dele, acaricie bem a área com óleos e depois dê alguns pequenos beliscões.
Você sentirá que ele irá arrepiar todo, já que é uma área sensível para homens e mulheres.
Usar o seu cabelo nas costas dele, como se fosse uma pluma ou até mesmo a fricção do seu corpo contra o dele, em movimentos constantes, como se você fosse uma cobra e tivesse se enroscando nele.
Uma dica de ouro do Blog da Gina é entender bem as áreas que você acaricia e as que você amassa.
Por exemplo, acariciar áreas grandes (costas e coxas) e pequenas (pescoço e topos dos pés) são extremamente sensuais e relaxantes, então faça isso logo no começo.
Mantenha os dedos juntos, polegares paralelos e palmas em contato total com a parte que você está trabalhando, e faça movimentos longos e suaves.
Quando você sentir que o clima esquentou e seu parceiro está animado, chegou o momento de amassá-lo. Então, capriche nas áreas carnudas como bíceps, nádegas e coxas. Basta levantar e espremer a área que você está trabalhando, com as palmas das mãos em contato total com a pele do seu parceiro.
No momento que chegar até o pênis, capriche em usar suas mãos em toda a região e não foque apenas em uma masturbação.
O ideal é que você massageie os testículos, ânus e cabeça.
O ideia é que ele sinta até uma certa ansiedade para que você o masturbe e quanto mais você perdurar e provocar mais sensações no local.
Apenas se prepare, pois neste momento ele já poderá gozar.
Outra dica de ouro do Blog da Gina é caprichar na cara de desejo, no olhar 43 e intensificar o contato visual, principalmente quando estiver saindo do momento de carícias para amassos e seu parceiro estiver de frente.
Arrisque uma mordida nos lábios quando estiver massageando o pênis.
Seu parceiro ver que você está sentindo prazer e desejando o sexo, o deixará louco.
Essas ações deixarão seu parceiro cheio de tesão.
Tempo De Massagem
Isso só vocês dois e o desejo e a tensão sexual que dirá.
Não há regra para minutos ou horas, o que importa é que nada seja feito com pressa e que você tenha calma em todos os movimentos sobre o corpo do parceiro.
Você, naturalmente, sentirá a hora que as coisas estão aquecendo. Até porque a ereção do homem será notória e você também já estará cheia de desejo.
Então, o tempo de massagem é o que vocês decidirem.
Massagem íntima não é sobre perfeição, é sobre estar emocionalmente presente, tocar seu parceiro com intenção e prestar atenção às suas reações. #ficaadica, queridas leitoras!
E, para finalizar e complementar ainda mais essa massagem, o nosso livro Mulher Poderosa Na Cama tem dicas e técnicas infalíveis para deixar seu parceiro com mais tesão ainda.
Gostaram dessas dicas? Para muito mais acesse o Blog da Gina.
0 Comentários