10 Erros Que Podem Acabar com o Seu Relacionamento

Escrito por Redacao blog da Gina
em abril 19, 2022

Insira seu e-mail para receber

Baixe gratuitamente: 10 Dicas Para Mulheres Arrasarem na Cama

10 Erros Que Podem Acabar com o Seu Relacionamento
Compartilhe Este Artigo!

Você já parou para pensar que pode estar cometendo erros que podem acabar com o seu relacionamento?

Nunca pensou nisso?

Pois é! Pensando nisso, sua melhor amiga Gina irá trazer hoje os 10 erros que podem acabar com o seu relacionamento, para você já ficar atenta do que não deve fazer.

Já pegue o papel, caneta e uma tacinha de vinho e vamos refletir juntas o que pode ser que esteja acontecendo com os suas relações e o porquê elas não dão certo.

Se preferir, já faça um check list e vá ticando todos os erros que podem acabar com o seu relacionamento enquanto aprecia a leitura.

Bora lá!

Erros Que Podem Acabar Com Seu Relacionamento

Quando estamos em um relacionamento e gostamos da outra pessoa, sempre escutamos que temos que cuidar da relação, como um jardim, para que ela continue floreando, não é mesmo?

Mas além de saber o que fazer para manter seu namoro ou casamento para mantê-lo sempre saudável e feliz, você sabe quais são os erros que podem acabar com o seu relacionamento?

Muitos são os conselhos do que devemos fazer para deixar seu namorado mais apaixonado, não deixar o relacionamento cair na rotina e manter a chama da paixão sempre acesa no casamento, mas e quando as coisas sair do eixo, você não sabe o que aconteceu.

Por isso, é importante avaliar comportamento, atitudes e até mesmo o que cultivamos dentro de nós. Nós, mulheres, muitas vezes criamos algo dentro da nossa mente, com inseguranças, desconfianças e quando vemos já criamos um caos em nosso relacionamento.

Erro Número 1 – Falta De Sinceridade

O primeiro item está ligado a você não expressar o que está sentindo, principalmente em momentos de descontentamento, insatisfação com seu parceiro.

Não esconda nada. Fale na hora o que estiver sentindo.

Apenas um conselho do Blog da Gina é que você, simplesmente não saia gritando e brigando. Faça de maneira doce e leve.

Por exemplo, se o seu parceiro normalmente chega em casa e espalha as coisas, como sapato, pasta, blazer e etc. Converse mostrando o quanto aquilo é ruim para harmonia e energia de um ambiente bagunçado e simplesmente diga que você não gosta. Com certeza ele entenderá.

Erro Número 2 – Guardar Sentimentos

Outra coisa que é muito ruim para um relacionamento é guardar mágoa e sentimentos ruins.

Você se torna amarga, não vê nada de bom no outro e ainda cria várias inseguranças.

Converse com o namorado ou marido o que estiver te incomodando e o que você não conseguiu “digerir” bem, principalmente se isso estiver ocorrendo após uma briga.

Seu parceiro não tem bola de cristal para saber o que você está sentindo.

O ideal é que você seja sincera e sempre converse quando algo estiver te incomodando.

Erro Número 3 – Ciúmes Em Excesso

Esse, com certeza, é um dos erros que podem acabar com o seu relacionamento e que você menos percebe.

O ciúmes pode ser uma certa pimenta no relacionamento, porém pode também ser um grande vilão se for excesso.

Ele se transforma em um sentimento de controle e acaba com qualquer relacionamento, pois gera desconfiança e insegurança para um e sufocamento para o outro.

Qualquer relacionamento deve ser pautado em confiança e se isso não estiver ocorrendo, chame seu parceiro para um diálogo.

Erro Número 4 – Ser Desprendida Demais

Ao contrário do ciúme, ser desprendido demais do relacionamento é algo muito ruim.

O sentimento que o outro tem é que não há cuidado ou preocupação com o parceiro ou com a relação.

Tanto o ciúme como o desprendimento são dois sentimentos muito tênues, mas ao mesmo tempo muito ruins para um namoro ou casamento.

Uma dica da Gina é sempre demonstrar preocupação, cuidado com o parceiro de maneira carinhosa, mostrando que se importa com suas coisas e sentimentos, sem sufocamento.

LEIA TAMBÉM:  Estimulantes Sexuais Femininos

Erro Número 5 – Criar Muitas Expectativas

Chegamos na metade das dicas sobre os erros que podem acabar com o seu relacionamento, mas ainda faltam mais 5. Portanto, não pare de ler por aqui. Ainda tem muita coisa para ser vista e descutida.

Depositar expectativas exageradas sobre o parceiro acaba com qualquer relacionamento. Isso, porque, ninguém pode ser a felicidade de outra pessoa.

Isso vem de dentro e assim você externa, quando está em um relacionamento.

Então, imaginar o tempo inteiro que seu crush será um príncipe encantado, trazendo flores, chocolate, será carinhoso e amoroso é uma ilusão.

Todos somos humanos e temos nossos momentos de irritação, estresse, cansaço e até mesmo, horas que precisamos ficar sozinhos e introspectivos e isso precisa ser encarado com normalidade e não um problema no relacionamento.

Seja compreensiva e não espere que seu parceiro viva para você 100% do tempo dele e será o único responsável pela sua felicidade. Isso não é saudável para você e nem para o relacionamento.

Erro Número 6 – Não Ser Carinhosa E Atenciosa

Quem molda um relacionamento é a mulher e o seu poder feminino.

Então, se você deseja um namoro ou casamento, com mimos, carinho e atenção, é preciso que você dê e mostre como fazer.

O homem não gosta de mulheres frias, desprendidas e sem qualquer tipo de momento de carinho e amor no relacionamento.

Fiquem atentas!

Erro Número 7 – Não Ser Feminina

Claro que toda mulher tem o seu estilo e sua forma de ser, mas em todos eles é muito importante manter a sua feminilidade.

Saber que você se arrumou para um jantar, para um momento com seu parceiro é super importante. Não apenas para a relação, como para você também. Você se sentirá mais segura e feliz e essa boa energia será passada o relacionamento.

Erro Número 8 – Ser Irritada E Discutir Por Tudo

O fato de você ter personalidade forte é uma coisa, porém ser uma verdadeira fera a todo momento é algo que acaba com qualquer relacionamento.

Quem irá querer viver um relacionamento onde a qualquer instante se pode pisar em um campo minado? Ninguém, não é mesmo?

Uma dica da Gina é você escolher as suas batalhas e dialogar pelas batalhas certas. Brigar só desgaste o relacionamento. Sabemos que, às vezes, acontece. Mas tente ao máximo se controlar e não se descontrolar, até para não perder a razão.

Erro Número 9 – Falta De Apoio Ao Parceiro

Não apoiar sonhos, desejos e conquistas do parceiro é algo muito ruim para qualquer namoro ou casamento, ainda mais se houver disputas e concorrências dentro do relacionamento.

Sempre haverá um que será mais bem sucedido profissionalmente e terá um salário melhor e isso é super normal. O que não pode é se sentir superior ou inferior e usar esse fator na relação.

Apoie as conquistas profissionais e pessoais, como se fossem suas e nunca diminua ou subjugue sonhos dele.

Isso é um verdadeiro suicídio amoroso.

Talvez um dos maiores erros que podem acabar com o seu relacionamento.

Erro Número 10 – Falta De Interesse Sexual

Por fim, vamos ao último dos erros que podem acabar com o seu relacionamento.

Um dos grandes males de um relacionamento, principalmente para aqueles casais que estão um longo período juntos, a falta de interesse sexual.

Isso é muito comum quando o casal já está com filhos e com um casamento duradouro. Procure manter o apetite sexual vivo entre vocês e procure não deixar o relacionamento cair na rotina.

Sempre que possível, busque inovar.

Proponha jantares românticos, uma escapa de fim de semana a sós (deixem os filhos com avós ou padrinhos), um cineminha ou algo que vocês gostem.

O mais importante é manter a energia boa e um relacionamento saudável, sem sentimentos ruins para atrapalhar.

Dê o seu melhor, se a relação vale a pena.

O conselho da sua melhor amiga Gina será sempre, dê aquilo que quer receber e antes de fazer algo, se coloque no lugar do outro e pense se gostaria se fosse com você.

Gostaram dessas dicas? Para muito mais, acesse nosso Blog.

E Não se esqueça, aqui demos as dicas sobre os erros que podem acabar com o seu relacionamento, mas se você quiser esquentar ele, não deixe de conferir o nosso livro “Mulher Poderosa Na Cama”

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!