3 Dicas Para Saber Qual A Melhor Posição Sexual

Muitos homens e mulheres pensam em apimentar as suas relações sexuais e por isso sempre pensam qual a melhor posição sexual para aquecer o sexo. Você sabia que existem vários tipos de posições sexuais?

Seja para aquecer o relacionamento ou até para tirá-lo da rotina, variar as posições, inovar no sexo ou usar a criatividade na cama, sempre cai bem.

Ter uma vida sexual saudável, ajuda não apenas na conexão e intimidade do casal, mas também o bem estar e felicidade individual de cada um.

Para vocês terem uma ideia desses benefícios, já é provado que os casais que são felizes no sexo possuem ossos mais fortalecidos, sistemas imunológicos mais fortes, aumento da expectativa de vida, melhora do sono e até pele e cabelos mais bonitos.

Já em aspectos mentais, a relação sexual auxilia na diminuição do estresse, na melhora da memória, aumenta o bom humor e bem estar, além de reduzir ansiedade e tensões diárias.

Há aqueles que recorrem o pilates, a um sexólogo, ao Kama Sutra ou a Blog da Gina que estamos sempre trazendo dicas valiosas sobre as melhores posições sexuais.

Diante de tanta procura, iremos trazer, neste texto, as posições sexuais que são melhores para ter mais prazer e orgasmo e quando usá-las.

Não se assuste quando apresentarmos algumas posições sexuais diferentes.

Anote todas as nossas dicas sobre agora e já mostre para o seu parceiro qual a melhor posição sexual para vocês.

Qual A Melhor Posição Sexual Para Mulher – 3 Posições

Sabemos que existem posições sexuais que estimulam mais o clitóris, o ponto G, assim como áreas femininas bem sensíveis, como o ânus, auxiliando em orgasmos mais intensos nas mulheres.

Dessa forma, podemos dizer que essas são as posições sexuais que elas mais gostam e, consequentemente, dessa forma, você conseque descobrir qual a melhor posição sexual para mulher

Além disso, não é apenas a posição sexual que favorece um maior prazer feminino, mas também como a posição é realizada, se a mulher está confortável, lubrificada e se está havendo conexão entre os parceiros.

Isso porque, os estímulos sexuais entre os gêneros são diferentes e para as mulheres, em sua grande maioria, há uma carga emocional envolvida, que influencia muito se a mulher sentirá prazer ou não.

Por isso, ter posições sexuais que a deixem segura, protegida, que elas se sintam amadas e desejadas pelo homem, fará toda diferença na hora de se entregarem ao tesão do momento.

Assim, há três posições sexuais, que ao serem feitas somadas a estes fatores, ajudarão muito a mulher gozar de maneira muito melhor, de forma muito mais prazerosa e intensa e acabarão sendo as suas posições sexuais preferidas.

Eu garanto que nesse artigo você verá melhores posições sexuais que tanto mulher quanto homens gostam.

Veja quais são:

1 – Posição papai e mamãe turbinado

Essa é uma daquelas posições sexuais fáceis!

Quando estiver na posição papai e mamãe tradicional, onde a mulher fica deitada de barriga para cima e o homem sobre ela, peça para o parceiro avançar mais o corpo.

Nesse momento, ele deixará a pélvis mais em cima que o normal, desta forma, em vez de focar apenas no movimento de vai e vem, durante a penetração do pênis na vagina.

Isso permitirá maior fricção do osso púbico no clitóris, principalmente se os corpos se esfregarem bastante, proporcionando um estímulo feminino bem intenso para gozo.

A mulher poderá ficar com as pernas estendidas ou esticadas. O ideal é que ela esteja bem relaxada e lubrificada, para que o seu canal vaginal esteja bem escorregadio para a penetração, a deixando bem confortável para sentir o prazer.

Como dicas de ouro do Blog da Gina é colocar um travesseiro embaixo do quadril, causando uma elevação na área e assim facilitando o contato entre os corpos e assim que o homem a penetrar, ela abrir os lábios vaginais, deixando o clitóris mais latente, facilitando a fricção.

Fazendo isso, o orgasmo estará garantido, principalmente se houve muita entrega, conexão, confiança e segurança entre o casal.

2 – Posição pouso forçado

Nesta posição sexual a mulher se deita de bruços, enquanto o homem deita sobre ela e inicia a penetração, que pode ser vaginal ou anal.

O pouso forçado é uma ótima forma da mulher ou do homem acariciar o clitóris, provocando uma masturbação, enquanto a penetração ocorre.

E a posição já permite uma fricção nesta área, que pode ser na cama ou com um travesseiro embaixo do local. Além disso, poderá utilizar apenas os dedos ou até mesmo um brinquedo sexual, como vibrador clitoriano.

Além do clitóris, o homem poderá acariciar mamilos, bunda, pescoço e costas da mulher, acariciando, beijando e fazendo todo tipo de carinho em sua parceira para deixá-la mais excitada.

É uma posição sexual que permite um contato bem íntimo e próximo, trazendo enorme segurança e conforto feminino, além de ser estratégica para que o homem sussurre sacanagem ou declarações no ouvido da mulher.

3 – Posição cavalgada

Assim como a papai e mamãe, a cavalgada é um posição clássica e tradicional, preferida entre muitos casais.

Primeiro porque ela permite maior controle para a mulher, tanto na penetração do pênis na vagina, como no ritmo do sexo.

Já para o homem, é um grande fetiche. Alguns dizem que gostam quando a mulher os domina na cama e outros porque dizem gostar da vista, ou seja, de ver o corpo da mulher sobre eles, como seus seios, vagina durante o ato sexual.

E por isso, ela é excelente para ajudar no orgasmo feminino. Além do controle que falamos, o clitóris pode ser amplamente explorado por ambos, além de possibilitar o uso de sex Toys.

Além disso, a mulher poderá usar e abusar da sua sensualidade e sexualidade, se tocando para o homem, jogando os cabelos, além de rebolando muito sobre ele.

Além de deixar o parceiro completamente louco de tesão, o que provoca bastante prazer a mulher, ela se sentirá linda e isso trará segurança e conforto para ela gozar de maneira mais intensa.

E aí, conseguiram descobrir qual a melhor posição sexual para vocês?

Qual A Melhor Posição Sexual Para O Homem – 3 Posições

Não é só a mulher que tem suas preferências, muito pelo contrário, a grande maioria dos homens sentem um enorme prazer de variar a posição sexual na cama. Eles adoram! E, através dessas dicas você irá descobrir qual a melhor posição sexual para o homem e poderá deixar-lo louco na cama.

Muitas das posições preferidas dos homens não agradam muito as mulheres. Primeiro porque algumas são mais desconfortáveis e segundo porque são mais eróticas e há casais que ainda não evoluíram suas relações para inovar na cama.

Por isso é tão importante o diálogo sincero entre o homem e a mulher, onde ambos estabelecem seus limites e permissões no sexo, além dele ter uma forma de dizer ou mostrar qual a melhor posição sexual para ele.

Será bem prazeroso.

E pensando nisso, vamos falar sobre as posições sexuais que os homens mais gostam, mas também que não deixam de proporcionar muito prazer a mulher.

1 – Posição canguru perneta

É uma das posições sexuais exóticas que é muito usada para quando o casal está dando uma rapidinha.

Inclusive, ela traz uma conotação bem sensual, já que na pressa e no tesão, ambos não precisam nem se despir para fazê-la.

Ela é feita com o casal de pé, onde uma das pernas da mulher é suspensa, permitindo uma maior abertura de seu canal vaginal, facilitando, assim, a penetração do pênis na vagina. 

Ainda, no posição canguru perneta, o homem ou a mulher podem estimular o clitóris ou o ânus, além de poder começar através de um sexo oral, deixando o pênis ou a vagina bem lubrificados.

Por ser algo mais selvagem e usada muito com um sexo oriundo tesão avassalador, os homens adoram.

Saiba mais com imagens sobre a posição canguru perneta clicando aqui

2 – Posição 69

Uma das maiores preferências masculinas, a posição 69 normalmente não envolve penetração, porém traz muito prazer pelo sexo oral mútuo e simultâneo do casal.

É uma posição sexual simples, fácil e até relaxante para o homem e pela mulher. Ela pode ser usada tanto como preliminar ou ato final.

Além disso, permite não apenas chupar o (a) parceiro (a), mas também usar as mãos para estímulos de masturbação.

E uma das coisas que o homem mais ama no 69 é a possibilidade de fazê-la de diversas formas. Pode ser realizada de lado ou homem sobre a mulher, ou vice versa. O que importa é fazer!

Saiba mais sobre a posição 69

3 – Posição de quatro ou o famoso cachorrinho

E a grande campeã das posições sexuais preferidas dos homens é a posição de quatro!

Já foi provado em diversas pesquisas sobre o assunto, que esta é a que os homens possuem maior fetiche e desejo, além de ser uma das posições sexuais mais quentes.

Seja pela dominação, pelo poder, pela possibilidade de realizar o sexo anal, transar com a mulher de quatro é um dos maiores prazeres masculinos que existe na cama.

Aconselhamos, apenas, que para que seja bem prazeroso para ambos, é que a mulher esteja bem relaxada, confortável e principalmente bem lubrificada.

O ideal é que se realize um sexo oral feminino antes, que inclusive pode ser feito já com a mulher de quatro, o que é bem prazeroso ou se utilize gel ou lubrificantes na vagina ou ânus.

Além disso, que nunca alterne uma penetração anal e logo em seguida vaginal, devido as riscos de infecção na mulher por bactérias do ânus.

Durante esta posição sexual, a mulher pode também exercer toda a sua sensualidade e rebolar sobre o pênis do parceiro, assim com ele, pode apimentar a relação puxando seu cabelo, dando leves tapinhas nas nádegas ou beijar e dar mordidinhas em suas costas, quando se inclinar sobre a parceira.

Melhor Posição Sexual para Engravidar

Muitos casais que resolvem aumentar a família, recorrem as posições sexuais que facilitam os espermatozoides chegar aos óvulos das mulheres. Ou seja, as famosas posições sexuais para engravidar.

Há quem diga que isso é mito, porém saibam que não é e vamos mostrar aqui qual a melhor posição sexual para engravidar.

Dependendo de como a transa ocorrer, de como o homem e a mulher estiverem posicionados, a sementinha masculina chegará mais rápida e de forma mais segura aonde ele precisa para ser fecundado.

Claro, que tudo dependerá de um calendário, onde a mulher deverá estar ovulando e em seu período fértil, além de outros fatores, como a saúde física e mental de ambos.

Mas se tudo estiver certinho e este for o desejo de vocês, está na hora de utilizar a posição sexual para dar um empurrãozinho na concepção do bebê. Literalmente!

O ideal é que a penetração seja bem profunda, porque aumenta o contato dos órgãos reprodutores.

1 – Posição frango assado

É o tradicional papai e mamãe, porém com pernas da mulher inclinas para cima, onde ela as segura com as mãos  ou o homem que a pressiona com o corpo.

Devido a abertura do canal da vaginal da mulher, quando ela dobra suas pernas para cima, o pênis irá penetrar bem profundamente a vagina, facilitando a injeção de espermatozoide no óvulo.

2 – Posição Missionária

Nesta a mulher se deita de costas, normalmente com um travesseiro embaixo do seu quadril, onde ela fica semi inclinada com as pernas abertas.

Desta forma, seu canal vagina fica completamente disponível para a penetração do pênis, que poderá ir bem fundo, auxiliando na velocidade do sêmen nos óvulos.

3 –  Posição sentada

Pode ser sobre um cadeira, beirada da cama ou sofá, porém, o ideal é que a mulher possa abrir bem as pernas, quando se sentar sobre o homem, que também estará sentado.

Esse, apesar de alguns acharem que ela desafia as leis da gravidade, porque os espermatozoides escorreriam quando o homem gozasse, estão redondamente enganados.

Nesta posição, o pênis fica bem profundo e quase que no órgão reprodutor da mulher, ou seja, é ótima para a velocidade e injeção dos espermatozoides.

Para qualquer uma dessas posições e muitas outras, o conselho do Blog da Gina para as mulheres que querem engravidar é estarem confortáveis e relaxadas. Isso auxilia na qualidade e possibilidade de fecundação.

Posições Sexuais Para Grávidas

Se para engravidar, usar os artifícios da posições sexuais é ótima técnica, durante a gravidez é melhor ainda.

Além de aquecer a relação, eliminar tensão e ansiedade, ainda quebra tabus de insegurança da mulher em relação ao seu corpo, mantendo o desejo entre o casal.

Então, achar formas de transar, mesmo que um barrigão pode ser divertido e ainda uma forma de conexão entre o homem e a mulher.

Se você está vivendo este momento, anote todas as nossas dicas sobre qual a melhor posição sexual para gravidas e seja feliz!

1 – Conchinha

Essa posição, facilita deixar a barriga da gestante mais confortável, principalmente nos últimos meses de gravidez, onde a mulher estará com ela maior.

Além disso, não exige muito esforço e ainda possibilita o estímulo no clitóris e carícias nos seios e nádegas.

2 – Tesoura repaginada

Nesta posição, a mulher fica deitada de frente e o homem sentado, onde as pernas de ambos entrelaçados.

Não há muito esforço feminino e a barriga não irá atrapalhar em nada a penetração

3 – Gangorra invertida

Nesta posição, o ideal é que o homem esteja sentado sobre um sofá ou cama, encostado e a mulher senta sobre ele, porém de costas, deixando a barriga livre para frente.

É bem prazerosa e ainda possibilita a masturbação feminina, enquanto o homem a penetra, porém é mais aconselhada nos primeiros meses de gravidez, pois exige um esforço maior da mulher.

Além do sexo com penetração, durante a gravidez o casal deverá usar e abusar das carícias, preliminares, masturbação mútua e sexo oral. Tudo é forma de apimentar a relação.

Posições Sexuais Para Homens Que Tem O Pênis Pequeno

Um dos maiores medos do homem é não performar na cama, devido ao tamanho do seu pênis, principalmente se ele for menor que a média masculina, que fica entre 15 a 17 centímetros.

Mas é um engano quem acha que isso pode ser um empecilho para se ter um bom sexo e por isso o Blog da Gina vai trazer algumas dicas de posições para o pênis menor que a média e provar que tamanho não é documento.

O ideal é que se abuse de posições que não se exige muita profundidade, ou seja, posições frente a frente, cavalgadas, concha, de quatro são as ideais.

Inclusive há uma grande vantagem e até mesmo ser a preferência de muitas mulheres, já que facilita a pratica do sexo anal e não machuca nada durante o vaginal.

Posições Sexuais Para Quem Tem a Vagina Apertada

Uma das maiores preferências do homem é sentir que sua parceira possuem a vagina apertada, eles possuem verdadeira loucura nisso.

Porém para a mulher, muitas vezes, é um verdadeiro pesadelo, já que pode provocar desconforto, principalmente durante a penetração.

Então, as posições ideais são aquelas que facilitam a abertura do canal vaginal, como frango assado, cavalgada, sentada, canguru perneta, pirâmide do faraó.

Não esqueçam que para as mulheres que possuem a vagina mais apertada, o ideal é sempre estar bem lubrificada para não machucar durante a relação.

Gostaram destas dicas com as melhores posições sexuais?

Acompanhe o Blog da Gina e tenha muito mais prazer na sua relação.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *