Posição Pirâmide do Faraó

Você conhece a posição pirâmide do faraó? Não???

Então chegou a hora de conhecer e se surpreender de como ela é prazerosa.

Nesta posição, o casal fica deitado com o homem sobre a mulher, enquanto ela une as pernas por cima do quadril dele, formando uma verdadeira ‘pirâmide’.

Parece o clássico “papai e mamãe”, porém tem algumas vantagens extras, principalmente pela pressão que o corpo do homem faz sobre a vagina e clitóris da mulher, provocando uma excitação maior na região.

Isso porque, quando a mulher entrelaça as pernas na cintura ou sobre as nádegas do homem, toda sua região vaginal fica comprimida, então a penetração ocorre de forma diferente.

Assim, ocorre um fricção grande, principalmente no clitóris, que acaba sendo estimulado involuntariamente. 

O esforço feminino é quase nenhum, mas isso não significa que a mulher não precisa trabalhar, muito pelo contrário.

Esta posição permite um ótimo contato visual com o parceiro e a possibilidade de troca de muitos beijos, enquanto o sexo está rolando.

Então a mulher pode caprichar nos carinhos, no Dirty Talk, nos gemidos e garantir os complementos do sexo.

Prazer Provocado pela Posição Pirâmide do Faraó

posição sexual pirâmide de faraó por Blog da Gina

Esta posição é excelente para o prazer, tanto do homem, como da mulher.

Primeiro que para ele é uma ótima forma de estar no controle da situação, principalmente para a penetração.

Já para ela o prazer é por conta da abertura da vagina, que acaba ficando mais dilatada com a posição.

Além disso, tanto a mulher, como o parceiro podem estimular os mamilos, clitóris e até o ânus da parceira, ajudando ainda mais na excitação.

E o esfregar dos corpos, poderá auxiliar na fricção do clitóris, que estará bem sobressaltado, já que a mulher fica com a área mais elevada.

O prazer feminino se torna enorme.

Para as mais ousadas, arranhar as costas é uma boa pedida.

Já para os homens, beijar e lamber o pescoço e a boca da mulher são ótimos complementos.

Além disso, como os corpos estarão bem grudados, caprichem na troca de olhares e as frases de sacanagem ao pé do ouvido.

Ele terá um orgasmo bem intenso e ainda te dará muito prazer!

Tornar o momento mais erótico possível é uma ótima pedida para apimentar a relação sexual e até mesmo apimentar mais o relacionamento.

E por falar em apimentar a relação, sabia que eu tenho um material chamado MPC aonde eu te ensino várias técnicas secretas que deixam qualquer homem de pernas bambas? Saiba mais clicando aqui

Além da Penetração Vaginal na Pirâmide do Faraó

Não pensem que é apenas a vagina que pode ser penetrada pelo pênis nesta posição. A pirâmide do faraó é ótima para a prática do sexo anal.

Já explicamos aqui, que deixar a área com uma curvatura de concha, facilita a penetração no ânus, se estiver bem lubrificado.

E essa posição deixa o encaixe perfeito para o sexo por trás.

Além disso, o formato dos corpos juntos, mais grudados, traz naturalmente mais segurança para a mulher, provocando o relaxamento corporal e assim uma penetração anal mais confortável.

Portanto, se o sexo anal ainda não faz parte da rotina do casal, é uma forma de estimulá-lo.

Isso porque, como é uma posição que facilita a entra no canal anal, pode ir testando bem na entrada, na famosa portinha, como se costuma falar, onde se tem também enorme prazer, pelas terminações nervosas do local.

Se ainda assim, não chegou esse momento para o casal, pode estimular o ânus com brinquedinhos sexuais, durante a penetração vaginal é uma ótima forma de ir testando.

As possibilidades são infinitas com essa posição para você e seu parceiro experimentarem e terem muito prazer.

Dica para Aproveitar a Posição Pirâmide do Faraó

Como é uma posição que dá uma grande abertura vaginal, normalmente ela escolhida, quando o casal está buscando uma penetração com profundidade.

Para facilitar e aumentar a capacidade de penetração do pênis, ou na vagina ou no ânus, o ideal é que  mulher coloque um travesseiro bem abaixo do cóquix, assim o quadril ficará mais elevado.

Além disso, isso deixará evidente o clitóris da mulher que pode estar recebendo estímulos com dedo próprio ou do parceiro, ou até mesmo colocar algum vibrador clitoriano.

 Não economizem nas possibilidades de prazer, já que é uma ótima posição que permite várias formas de aproveitá-la.

Porém, se você é o tipo que não quer uma penetração profunda, mas adora ou quer experimentar esta posição, também há como fazer isso.

Para restringir a capacidade de entrada do pênis até o fundo, o ideal é manter as pernas mais unidas e os corpos bem grudados. Assim, a própria mulher consegue controlar a vibração no momento do sexo.

Ao manter as pernas mais unidas, a mulher consegue restringir um pouco a penetração.

Transformando Papai e Mamãe em Pirâmide do Faraó

Se você e seu parceiro estão habituados com o sexo mais tradicional e você está pensando em apimentar a relação, a melhor coisa é inovar nas posições.

Começar pela Pirâmide do Faraó é uma ótima pedida, já que você ir aos poucos, partindo do clássico “papai e mamãe”.

O ideal é começar quando o homem estiver por cima e você começar a encurvar as pernas ou praticar uma abertura maior, para depois já entrelaçar sobre a sua cintura.

Se você sentir alguma dificuldade, poder treinar em posição sentada, em alguma superfície mais alta, como bancada do banheiro ou da cozinha.

Porém, já saiba, que ao testar sentada sua abertura do canal vaginal não será o mesmo, quando estiver deitada.

Então, é apenas uma forma de você ir treinando a posição, mas as sensações serão bem diferentes.

Vá aos poucos, que rapidinho, vocês estarão todas as posições do Kama Sutra.

Gostaram das dicas?

Acompanhe o Blog da Gina e tenha muito mais prazer na sua relação.

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. Abordagem objetiva que me deixou curiosa em conferir essa fonte de prazer. Gosto muito de suas abordagens. Acompanho no Instagram. Sucesso!!