Como ter Orgasmo Anal: Guia prático 2022

Muitos acham que não existe, mas é possível, sim, ter um orgasmo anal intenso e bem prazeroso.

O sexo anal ainda envolve muitos tabus, porém se for feito da forma correta, deixando a mulher segura e confortável, pode proporcionar muito prazer ao casal.

Por isso, ele deve iniciar com uma conversa sincera entre o casal e criar até um mecanismo de segurança.Para caso ela precise que ele vá mais devagar, que não penetre todo o pênis ou para avisar que precisa ser mais estimulada.

Essa é a grande chave para o sexo anal dar certo e proporcionar muito prazer. Sem este diálogo, a insegurança pode falar mais alto, na hora do ato.

É bem verdade que ele traz mais intimidade para a relação, pelo grau de confiança que tem que ser criado entre o homem e a mulher.

Essa conexão traz a mulher uma segurança que permitirá o relaxamento certo para a penetração anal ocorrer e assim o orgasmo feminino, não apenas para o homem.

De acordo com uma pesquisa da Data Folha, publicada em 2010, estima-se que 64% dos brasileiros praticaram o sexo anal pelo menos uma vez na vida. Mas, dentre eles, apenas 18% dizem gostar muito desse tipo de relação sexual.

Mas até o ponte de ter o orgasmos anal, é preciso adotar algumas técnicas e seguir as nossas dicas.

Técnicas Infalíveis do Orgasmo Anal

Primeira coisa que se precisa para se ter um orgasmo anal é que a mulher esteja completamente relaxada e segura, caso contrário pode ter desconforto no sexo e não sentir prazer.

E para que esse relaxamento chegue, a área precisa estar completamente lubrificada.

” A lubrificação é fundamental: é preciso manter as coisas escorregadias, porque, ao contrário da vagina, o ânus não se autolubrifica.”

Alicia Sinclair – Educadora Sexual

O ânus, diferente da vagina, não produz lubrificação natural, então é preciso deixa-lo dessa forma.

E há diversas maneiras de fazer isso, tanto com a saliva, como com produtos essenciais.

Para quem tem dúvida, vamos deixar aqui, as três formas de lubrificar o canal anal:

  • Inserindo o lubrificante ou o gel no ânus usando um tubo de lubrificação;

  • Aplicando o lubrificante na parte externa do ânus; ou

  • Passando o produto no pênis ou no brinquedo sexual.

Uma dica de ouro é colocar os dedos antes da penetração. Estimular a área, para que os músculos não se contraiam e assim não gere dor e a falta de prazer.

“O melhor lugar para começar é sempre o seu próprio dedo, para que possa ser a doadora e o recetora”

Alicia Sinclair

Somente o fato de friccionar o local antes, já pode produzir ótimas sensações e a chegada do orgasmo.

Por isso, não tenha pressa na hora de estimular o local.

Pode ser através da língua com o beijo grego, com os dedos, com um brinquedinho…

O que importa é trazer a vibração do sexo.

Apenas uma recomendação é para o uso de sex Toys anais. Prefira, sempre, os específicos para esta região, já que é bem comum o ânus sugar e causar algum acidente de ficar preso lá dentro.

O grande segredo do prazer anal está na famosa “portinha” ou o começo do ânus, pois é ali que estão as terminações nervosa, ou seja, o local de maior prazer.

Além disso, enquanto pratica o sexo anal, também pode realizar o estímulo vaginal e clitoriano.

Para isso, pode-se usar as mãos, um sex toy para fazer uma dupla penetração na mulher ou até mesmo ela se masturbar.

Com certeza, vários estímulos, juntamente com a penetração anal, causarão sensações maravilhosas e a mulher poderá chegar ao orgasmo múltiplos.

Outro sábio conselho é que o homem não penetre já “bombando”, com rápida frequência de “vai e vem”.

Isso machuca, pois o canal anal ainda leva alguns segundos para se adaptar aquele corpo e entender que ele não está expelindo algo, que é sua função natural.

Todo o ato deve começar de maneira calma. O homem deve conter o seu impulso e aumentar a vibração aos poucos.

O importante é não fazer nada rápido. É focar em preliminares no local e ir deixando o desejo nascer, até o momento do ápice.

Posições que facilitam o orgasmo anal

Como explicamos há algumas técnicas importantes para sentir o orgasmo anal, porém com algumas posições é mais fácil de obter este clímax.

Mulher por cima do homem

Sem dúvida, uma das melhores posições para atingir o orgasmo anal é a mulher por cima do homem, fazendo o formato de concha.

Isso porque, isso permite uma abertura do canal anal maravilhosa, além de uma segurança para a mulher que pode ficar no controle, sabendo que ela aumenta o fluxo ou para quando ela quiser.

Esse controle e segurança trazem o relaxamento ideal para ela gozar.

Mulher de lado

Aqui há algumas posições que podem ser testadas.

A primeira dela é em que a mulher fica de lado, com apenas uma de suas pernas dobradas. Isso além de trazer a abertura anal, também deixará a vagina e o clítoris livres para serem estimulados.

Outra é a mulher de lado, sem as pernas abertas, mas com as nádegas empinadas para o homem, com a coluna curvada. É quase que a posição fetal.

É bem prazeroso, porque traz um enorme relaxamento, então rapidamente o ânus fica disponível para a penetração.

Além disso, a mulher poderá se masturbar e o homem, enquanto a penetra, lhe beijar o pescoço, nuca, puxar seus cabelos e acariciar os seios.

Lembrem-se que os estímulos não terminam até o gozo.

Mulher deitada com as pernas abertas para cima

Essa é uma posição que traz um contato erótico entre o casal, já que enquanto praticam o ato, poderão trocar olhares de sedução.

Porém, para algumas mulher ainda não é confortável, por se sentirem vulneráveis, já que todos os seus canais, estão completamente abertos para o controle do homem.

Mas saibam, que é uma ótima posição de relaxamento do canal anal, então vale a pena a tentativa.

Apesar de muitos homens terem o fetiche de transar de quatro com a mulher, essa não é a posição ideal para atingir o orgasmo, principalmente se estiverem iniciando agora esta prática.

Não porque ela não provoque ótimas sensações, tesão ou estímulos às zonas erógenas, muito pelo contrário. Ela traz muito prazer ao homem e a mulher quando feita.

Porém, para isso, a mulher precisa estar muito relaxada e segura. Se ela além, de ainda não estar completamente habituada com o sexo anal, já ter que fazê-lo de quatro, a primeira vez, a chance de ser um desastre é grande.

Por isso, vá aos poucos e o dia de encenar uma das posições mais eróticas na cama chegará.

Gostaram das dicas?

Acompanhe o Blog da Gina e tenha muito mais prazer na sua relação.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *