Aproveite Nossa Promoção de Black Friday do E-Book!

Clique Aqui!
 

Massagem Tântrica – Estimule o Prazer de Formas Diferentes

Escrito por Redacao blog da Gina
em Novembro 8, 2021

Insira seu e-mail para receber

Baixe gratuitamente: 10 Dicas Para Mulheres Arrasarem na Cama

Massagem Tântrica – Estimule o Prazer de Formas Diferentes
Compartilhe Este Artigo!

Hoje em dia, ainda se confunde muito esta prática com a massagem normal, porém a massagem tântrica tem uma essência sexual bem diferente, pelas sensações que proporciona.

Ao realizar este tipo de massagem, se incorpora o ritual tântrico, que em sânscrito significa energia.

Tem origem em ensinamentos tantras oriundos da Índia, que buscam a satisfação espiritual através das próprias sensações e por isso é tão benéfico ao sexo e o prazer que ele causa.

Com mais de 5.000 mil anos de existência, através da massagem tântrica é possível remover diversos bloqueios, sejam eles físicos, mentais, psicológicos, emocionais e sexuais.

Porém, é importante entender que seu objetivo não é proporcionar o relaxamento muscular, como as demais massagens, mas sim realizar o estímulo sensorial corporal.

É através dela, que se pode ter um novo entendimento do prazer e do como o seu corpo pode atuar durante o sexo, proporcionando uma verdadeira redescoberta da sexualidade.

Está disposta a sentir novas sensações?

Então, anote todas as nossas dicas e seja uma deusa do sexo tântrico, fazendo um convite aos seus mais profundos desejos.

Benefícios da massagem tântrica

Muitos não sabem, mas diferente das massagens convencionais, a tântrica proporciona diversos benefícios, porém de formas diversa em mulheres e homens.

O corpo feminino irá reagir diferente a esta prática e se beneficiar muito com os efeitos tântricos, veja como:

  • Retira bloqueios emocionais e liberta a mente para novos experimentos e sensações;
  • Regula hormônios femininos, principalmente os ligados ao prazer e a felicidade;
  • Proporciona orgasmos múltiplos;
  • Proporciona a ejaculação feminina;
  • Auxilia na cura de disfunções sexuais;
  • Aumenta o fluxo de energia nas zonas erógenas;
  • Faz a descoberta de locais mais sensíveis, logo maior prazer;
  • Auxilia no caso de vaginismo;
  • Reduz a ansiedade, estresse e depressão;
  • Eleva o autoconhecimento;
  • Diminui inseguranças quanto ao corpo, sexo e relacionamento;
  • Estimula a libido.

Já no aumento, há outros tipos de efeitos e benefícios, como os listados abaixo:

  • Proporciona maior tempo de ereção;
  • Realiza a quebra de diversos paradigmas e conceitos sexuais tradicionais;
  • Auxilia na cura de disfunções sexuais, como a ejaculação precoce;
  • Aumenta os níveis de endorfina, ocitocina e serotonina;
  • Aumenta o fluxo de energia nas zonas erógenas;
  • Faz a descoberta de regiões sensoriais, logo maior prazer;
  • Proporciona a quebra de bloqueios emocionais e sexuais;
  • Estimula a libido.

Como fazer uma massagem tântrica

Se você quiser tiver muito interesse nesta prática, você poderá busca inúmeros cursos e workshops que existem hoje em dia, até mesmo com certificação de profissional.

Mas se o seu objetivo é proporcionar novas sensações no seu relacionamento, anote todas as nossas dicas de como fazer uma massagem tântrica.

Prepare todo o ambiente

Normalmente a massagem tântrica acontece no chão, sobre um futon, de forma a proporcionar maior relaxamento do corpo.

Claro, que se você não tiver um futon em casa, pode improvisar com um colchão ou colchonete, que poderá ser coberto com um lençol braço.

Se quiser um travesseiro, prefira um bem baixo. O ideal é que o corpo este em posição reta. Use cores claras de fronhas e lençóis.

Você poderá criar um clima intimista e colocar meia luz e um incenso ou velas aromáticas, porém o mais suave possível.

Já a parte musical escolha algo como mantras instrumentais ou barulhos do mar, chuva, cachoeira ou floresta. O volume deverá ser bem baixo.

A temperatura deve estar agradável. Nada de muito frio ou muito quente. Em hipótese nenhuma coloque um ventilador forte em cima de vocês. O vento irá camuflar as sensações.

Tudo deve ser bem discreto e não tirar o foco do corpo, do tato e das sensações que serão sentidas.

Use e abuse dos acessórios

Com o ambiente pronto, você deverá separar uma bancada, uma cadeira ou mesinha para colocar alguns acessórios que irá usar na massagem tântrica.

Estes apetrechos serão óleos naturais, penas ou plumas, rolos de massagem e até algumas pedras naturais aquecidas.

Tudo deve ser tudo sem cheiro, para não atrapalhar a sensação corporal. Então busque os óleos inodoros, usados apenas para auxiliar no deslize das mãos na pele de seu parceiro.

Neste momento, seu parceiro deverá estar nu e você também. Sinta que é um momento de liberdade sexual, não tem por que ninguém estar vestido.

LEIA TAMBÉM:  Sexo Todo Dia: 5 Chaves Para o Sucesso Diário na Cama

Você poderá começar usando as penas ou plumas, passando lentamente pelo corpo dele. Você verá que ele irá se arrepiar todo.

Em alguns lugares, ele dará um leve espasmo. Será nestes que a sensação de prazer e sensibilidade é maior. Foque nestes pontos, quando estiver usando suas mãos.

Com os olhos, use as pontas dos dedos para espalhar o óleo e explorar todas as sensações do parceiro. Não se apresse em nada e faça movimentos circulares, onde sentir que ela está mais sensível.

Não toque os órgãos genitais. Demore o tempo que for em cada ponto e não chegue nem a vagina e nem ao pênis. Essa demora é proposital e causará mais excitação.

Faça primeiro a massagem com o corpo virado de frente, depois de bruços e por fim de lado. Ate que finalmente, cheguem as genitais, mas de forma bem sutil, apenas com a ponta dos dedos.

Neste momento, as mulheres poderá estar tão excitadas que atingirão orgasmos múltiplos em curto espaço de tempo.

Preliminares da massagem tântrica

Para iniciar as preliminares, vocês deverão sentar um de frente para o outro, de pernas cruzadas, na posição de lótus.

Permaneçam assim, por algum tempo, apenas se olhando, se admirando e se desejando. Não se toquem e nem falem nada. Explorem com o olhar o corpo um do outro.

Neste momento, a respiração de vocês estará se igualando, assim como criando uma enorme sintonia e conexão. Vocês perceberão o quanto estarão com o desejo a flor da pele e tesão aumentado.

Quando se sentirem conectado em potência máxima, se aproximem e se abracem de maneira calma e se beijem lentamente. Deixem nesse momento a explosão do tesão consumir vocês, mas não de forma avassaladora e sim lentamente.

Você sentirá que sua lubrificação vaginal estará aumentando, assim como a ereção do seu parceiro estará crescente. É o corpo reagindo as sensações.

Se segurem para não se embolarem de vez e já começar uma masturbação ou sexo oral.

Faça tudo devagar e deixe que as sensações vão invadindo aos poucos o corpo de vocês.

Consumação do ato sexual

Neste momento, você e seu parceiro poderão decidir se querem atingir o orgasmo através das preliminares ou seguir com a penetração. Isso porque, o tesão já estará em níveis máximos e vocês estarão segurando o gozo.

Neste momento, já partam para o sexo oral. Vocês perceberão que estão sentindo sensações diferentes.

Não há regra de quem deverá fazer em quem ou podem ir direto para 69. Não façam de forma brusca e sim, lentamente.

Peça para que o seu parceiro explore toda a vagina, clitóris e vulta com a língua. Ele deverá passar a língua bem lentamente e se quiser, peça para ele utilizar o dedo para masturbá-la, mas de forma bem lenta.

O mesmo será o boquete. Deve ser lento e com bastante uso da língua, a passando por todo o pênis. Também pode utilizar as mãos.

Deixem o orgasmo fluir e sintam que o gozo veio de maneira diferente. Bem mais intenso e com espasmos. Como se fosse uma corrente elétrica.

Neste momento, provavelmente, vocês já terão gozado, mas se tiverem sido fortes o suficiente para conseguir esperar, a penetração pode ocorrer.

O homem deverá penetrá-la, de maneira delicada, até atingir o ritmo de fricção de vocês. O gozo será uma verdadeira explosão.

Após todas essas sensações, você descobrirá uma nova forma de encarar a sexualidade e o prazer.

Claro, que o sexo não será sempre assim. Lento e com novos experimentos, mas se você fizer uma primeira vez, verá que sempre que puder, fará de novo.

Ele irá proporcionará tanto êxtase corporal e sexual, uma conexão tão incrível com seu parceiro, que viciará nas sensações e emoções.

O mais importante é não se apressar em nada. Em média, a massagem tântrica até o sexo dura aproximadamente 2 horas. Desligue seus celulares e tire todos os relógios do ambiente.

Não esqueça que mais do que o prazer, este será um momento de conexão com seu parceiro, para juntos descobrirem novas sensações.

Gostaram destas dicas?

Acompanhe o Blog da Gina e tenha muito mais prazer na sua relação.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


Seja o primeiro a comentar!

10 Dicas Para Mulheres Arrasarem na Cama

Baixe Agora Nosso E-Book Gratuitamente!

Milhares de leitoras aqui do Blog já baixaram e estão aproveitando todas as dicas...

100% Seguro e Livre de Spam!