5 Sinais de que ele é Ruim de Cama

Escrito por Redacao blog da Gina
em março 26, 2022

Insira seu e-mail para receber

Baixe gratuitamente: 10 Dicas Para Mulheres Arrasarem na Cama

5 Sinais de que ele é Ruim de Cama
Compartilhe Este Artigo!

Será que é fácil identificar os sinais de que ele é ruim de cama?

O sonho de todo mundo é ter alguém que seja o próprio guru do sexo na cama, não é mesmo? O problema é quando você começa a identificar certas falhas e fica se perguntando se o seu parceiro é bom ou não de cama.

Claro, que sua melhor amiga Gina irá te ajudar a desvendar esse mistério com 5 sinais de que ele é ruim de cama e esses sinais são nítidos, como iremos mostrar.

E já vamos ao primeiro conselho, se você identificar 3 destes sinais dos 5 que daremos, já saiba que está na hora dele fazer o intensivão de sexo e vocês terem uma conversa séria.

Mas antes que você fique neurótica, analisando todos os atos do seu parceiro na cama, naturalmente você sentirá isso na pele, já que o prazer não será intenso e provavelmente o orgasmo não acontecerá.

Mas se você mesmo gozando, você está com algumas dúvidas, quanto a performance dele, pegue o papel e a caneta para começar a ticar os sinais que falaremos agora e que você identifique que está acontecendo com você.

Sinais De Que Ele É Ruim De Cama – Gracinhas e Risadas Durante O Sexo

O primeiro sinal de que ele é ruim de cama é quando ele fica fazendo brincadeiras e não se conectar com a energia do momento, que é totalmente sexual e as brincadeiras são picantes e não bobas.

Se você percebe que ele está fazendo coisas bobas, infantis, provavelmente ele é inseguro e sabe que a performance é bem abaixo da média masculina.

Então ele tenta disfarçar com bobeiras que não cabem ao momento, principalmente porque é difícil entrar no clima, para fazer qualquer coisa. 

Para estes casos, você pode ter uma conversa sincera e pedir para ele ser mais conectado em vocês. Pode ser apenas insegurança masculina e não um caso perdido.

Sinais De Que Ele É Ruim De Cama – O Beijo Dele É Horrível

Se você não consegue se conectar de jeito nenhum com o beijo dele, a boca de vocês não se encaixam, tem saliva para tudo que é lado ou as línguas não conversam, é sinal que há algo errado.

Ele pode ser inexperiente em relacionamentos ou até mesmo em ter intimidades com mulheres.

Normalmente isso ocorre em homens mais tímidos e por isso, não possuem a velha e boa experiência da prática.

Sinais De Que Ele É Ruim De Cama – A Pegada Dele É Fraca

Sinais De Que Ele É Ruim De Cama - A Pegada Dele É Fraca

Sabe quando a gente assiste o filme 50 tons de Cinza e já imagina o Sr. Gray nos tacando na cama, puxando o cabelo, segurando pela cintura e tudo isso com muito Dirty talking?

Então, isso é a pegada masculina que desejamos.

Quando o homem tem a mão mole, segura de maneira fraca na mulher, muitas vezes não sabe nem onde segurar, significa que ele, de fato, vai ter uma performance ruim na cama.

LEIA TAMBÉM:  Como Arrumar um Namorado Rápido: 5 Dicas Para Atrair Ele

Homem que não sabe pegar no pescoço, deixar a mulher arrepiada, ter uma mão mais forte para apertar o bumbum definitivamente não vai saber conduzir um sexo oral ou vaginal.

Esse dificilmente terá salvação, a não ser que ele passe por um treinamento com um guru indiano do sexo.

Sinais De Que Ele É Ruim De Cama –  Ele É Afoito

Sinais De Que Ele É Ruim De Cama -  Ele É Afoito

Se o homem é do tipo afoito, apressado, ansioso, já ligue o sinal de alerta.

Se para te beijar ele quase te engole, se na cama ele pula as preliminares e ele praticamente goza no instante que te toca, ou seja, literalmente tem ejaculação precoce, com certeza esse boy é ruim de cama.

Isso porque o sexo tem que ser livre, sem pressa, sem tempo. Até mesmo a rapidinha tem que ser feita de modo avassalador e não ansioso.

Entenderam a diferença?

Por mais que o cara seja um bom pegador, se ele é ansioso demais, fatalmente você ficará chupando dele, já que ele vai gozar e você ainda não estará nem no estado de lubrificação.

É quase que a síndrome do egoísta sexual, ou seja, aquele cara que só se importa com o prazer dele e não quer saber se a mulher gozou ou não. Mas esse sendo ruim ou bom de cama é cilada na certa. Então, o conselho da sua amiga Gina é fugir disso.

Mas, o afoito não é egoísta, ele no máximo é inseguro e talvez ache que você é muita areia para o caminhão dele e aí, a ansiedade grita dentro dele e sai tudo errado na hora H.

Sinais De Que Ele É Ruim De Cama – Ele É Lento

Um dos piores, se não, literalmente o pior tipo de homem na cama é o cara lento! Que não entende os sinais da sedução, não sabe o que fazer na hora do beijo, não sabe onde e quando tem que realizar a penetração do pênis na vagina.

É o tipo mais complicado de lidar ou tentar consertar!

Isso porque, a lentidão dele provavelmente faz parte da personalidade dele.

É aquele homem mais desligado, que não se toca muito do que está acontecendo ao seu redor.

Se você for do tipo mais atirada, selvagem na cama, que gosta de brincadeiras sexuais, realização de fantasias e experimentar posições sexuais novas, ele te decepcionará e muito.

Sabe como?

Imaginem a cena: Você vai chegar com aquela lingerie de couro, venda e chicote, ele não vai entender direito, não vai saber o que fazer se você de cara já ficar de joelhos e é bem capaz de se assustar.

Então, minhas amigas, se você está com um cara assim e ainda tem esperança, experimente dar alguns choques elétricos nele para ver se o coração volta a bater. Caso contrário, é sem solução!

Há muitos outros sinais que você poderá identificar se ele é ruim de cama. Mas, o principal é se ele não te tratar com carinho, respeito e te desejar e amar como você merece.

Esse sim é o verdadeiro sapo que está ocupando a sua cama no lugar do príncipe encantado que deveria estar aí.

Abro os olhos!

Fique atenta, porque ninguém merece gastar uma depilação bem feita e uma lingerie maravilhosa com um boy ruim de cama!

Gostaram desses conselhos?

No Blog da Gina tem muito mais para você ser muito mais feliz na cama, no sexo e nos seus relacionamentos.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!