Aproveite Nossa Promoção de Black Friday do E-Book!

Clique Aqui!
 

Como Se Soltar Mais na Hora H – 5 dicas para ser poderosa na cama

Escrito por Redacao blog da Gina
em Outubro 10, 2021

Insira seu e-mail para receber

Baixe gratuitamente: 10 Dicas Para Mulheres Arrasarem na Cama

Como Se Soltar Mais na Hora H – 5 dicas para ser poderosa na cama
Compartilhe Este Artigo!

Você está um busca de dicas para ser poderosa na cama? Chegou a hora de saber tudo de como se soltar mais na hora H.

É normal ficar um pouco mais tímida no momento do sexo, principalmente se você estiver iniciando agora um relacionamento e começando a ter mais intimidade com seu parceiro.

Algumas vezes, a própria vergonha pelo corpo e suas imposições de padrões da sociedade, assim como vontades e fantasias que você gostaria de experimentar e ainda não tem tanta liberdade, acabam te travando.

O mais importante é se livrar desses pré conceitos e se soltar mais na hora H. Lembre-se entre quatro paredes vale tudo.

Não perca a oportunidade de desfrutar momentos incríveis com seu homem, por limitações desnecessárias.

Por que me limito na hora H?

timida

Antes de iniciarmos nossas dicas sobre como se soltar mais na hora H, é importante entender o que pode estar te bloqueando na hora do prazer.

Veja os principais causadores:

  • Intimidade: Vocês podem, ainda, não terem desenvolvido totalmente uma intimidade, que vem acompanhada de uma liberdade, permitindo, assim que você se solte completamente no momento do sexo;

  • Autoestima: Você pode estar insegura com sua própria aparência. Isso é um dos maiores bloqueios que existem na cama. Se amar é o primeiro passo para se sentir poderosa;

  • Experiência: A falta de experiência pode te deixar insegura do que fazer, quando fazer e principalmente como fazer. Sexo é fluidez e química e não existe roteiro! Não se preocupe, porque rapidamente você estará craque!

  • Relacionamentos passados: Pode ser que você tenha tido experiências ruins no sexo, em outros relacionamentos e isso possa interferir em sua performance na cama ou até mesmo te trazer alguns traumas. Faça terapia, trabalhe certos detalhes escondidos e se liberte disso. Deixe o passado para trás e viva o agora!

Claro que há diversos motivos que podem influenciar a sua performance no sexo.

O importante é você sempre fazer um exercício de autoconhecimento e identificar a sua causa.

Seja sempre sincera com você!

Supere e se torne uma mulher incrível na hora H

Agora que você já sabe o que pode estar te impondo limites na cama, e como se soltar mais na hora H, chegou o momento de superar estes obstáculos.

O nosso primeiro conselho é enfrentar de frente o problema. E você fará isso com uma mudança de pensamentos e em seguida, mudando suas atitudes.

Vamos dar uma exemplo:

Se o problema é a intimidade, comece a passar momentos mais íntimos com brincadeiras, mensagens picantes e até mesmo gastando mais tempo nas preliminares.

Isso irá criar uma conexão enorme com seu parceiro.

Porém, se o seu limitador é referente ao seu corpo. Comece a usar roupas que você se sinta bonita, se cuide e sempre que se olhar no espelho, repita as seguinte frase:

Eu sou linda, eu sou poderosa e eu me amo!

Como um mantra, você verá o como isso irá impactar na sua vida, não apenas na sexo, mas em tudo. Você se sentirá bem mais segura e confiante!

E para o homem não há nada mais sexy do que uma mulher que se ama e se sente poderosa! É quase que um elixir do amor e do prazer.

5 dicas para ser poderosa na cama

mulher poderosa

Você está linda, se preparou toda e está indo para um final de semana incrível com seu namorado ou marido. A única coisa que você pensa é: Quero um sexo maravilhoso!

E para isso, você precisa estar poderosa e se soltar mais na hora H. Então chegou a hora de anotar as nossas dicas.

Dica 1 – Se entregue de corpo e alma ao seu parceiro.

Deixe a timidez de lado! É isso mesmo!

Para te ajudar com a timidez, se prepare antes, se conectando com seu parceiro, pensando nele durante todo o dia e imaginando todo o ato com ele.

Vocês vão ver como esse reforço no pensamento e na mente é poderoso.

Outra forma de combater este problema é assistindo filmes com romances quentes. Além de aguçar sua criatividade sexual, também ajudará na segurança, o que combate de vez a timidez.

LEIA TAMBÉM:  Maconha melhora a libido das mulheres? Confira a seguir!

Inicie assistindo sozinha e depois convide seu parceiro. Vai ser ótimo!

Dica 2 – Se ame muito e se aceite como você é

As mídias sociais hoje revelam mulheres magras e saradas, com pele iluminada e cabelo perfeito. Pois, saiba que é tudo mentira.

Não se impressione com os padrões de beleza, até porque eles não existem, muito menos pela internet, onde os recursos de mudança da imagem são inúmeros.

Você é do jeito que é e linda da sua maneira e seu homem também acha. Ele não liga para celulite, cicatrizes, manchinhas e muito menos alguns quilinhos extras.

O que ele se importará e principalmente sentirá é se você está se entregando menos na cama, com vergonha de ficar nua ou experimentar uma posição, por medo de mostrar algum furinho na perna.

Se veja como uma deusa da sensualidade. Se ame, se toque e saiba que a verdadeira sexualidade vem das nossas atitudes e não da nossa aparência.

Novamente, a primeira coisa é mudar o pensamento e se ver maravilhosa. Logo suas atitudes, acompanhará sua mente e o mundo te enxergará assim.

Um dica bônus para complementar essa é inove em algumas coisas.

Use uma lingerie bem sexy ou até mesmo uma fantasia. Isso além de apimentar e aguçar o desejo do seu homem, vai te fazer sentir segura e poderosa.

Dica 3 – Se conheça!

Um dos maiores limitadores para se soltar mais na hora H está exatamente por não se conhecer.

Pense o seguinte, não é muito melhor saber onde você sente mais prazer e direcionar seu homem para o caminho certo?

Todas as pessoas são diferentes e apesar de alguns lugares do corpo já serem mais sensíveis por natureza, você pode descobrir outros, inclusive até mesmo com seu parceiro.

Por que não propor uma brincadeirinha de testar as zonas erógenas do corpo com as mãos e a boca? Aproveite e vejas as dicas no texto Zonas Erógenas no nosso blog.

E você poderá descobrir onde sente mais prazer, se masturbando. É uma ótima prática também para perder a timidez. Inclusive você pode também fazer isso sozinha ou com seu homem.

É uma ótima chance de apimentar a relação.

Dica 4 – Por que somente o homem tem que conduzir o sexo?

Seja proativa na cama, isso vai surpreender o seu parceiro.

Surpreenda seu parceiro sugerindo novas posições, experimentar coisas novas e até mesmo realizar algumas fantasias. Ele vai adorar.

Se ele gosta de ser mais dominador, leve alguns brinquedinhos eróticos ou um óleo para apimentar e peça para que ele use em você.

E que tal sugerir uma noite bem quente, iniciando com um pornô e depois reproduzir as cenas. Ele com certeza vai ficar louco.

Isso te ajudará e muito a ser muito poderosa e combater qualquer timidez na cama.

Dica 5 – Converse sinceramente com seu parceiro.

Por fim, uma das dicas mais importantes.

Você será mais poderosa na cama e vai se soltar mais na hora H, no momento que dialogar abertamente com seu homem, sobre tudo o que você sente e gosta e principalmente, não gosta.

Neste momento, ele também passará para você o que mais prefere na cama e vocês conseguirão criar intimidade e a liberdade para conduzir de maneira deliciosa o relacionamento.

Após a conversa, já estimule o sexo e você verá o quanto isso terá ajudado muito e como você estará bem mais confiante e solta no sexo. E ele também!

Perceberam que para ser mais poderosa e acabar com todos os limitadores do seu prazer, depende única e exclusivamente de você?

Ou seja, a relação sexual não tem que ser algo que te cause calafrios e tensão, por medo e inseguranças. Deve ser algo prazeroso, delicioso e que te deixe ansiosa da melhor forma.

Não há roteiro a ser seguido, muito menos padrões ou scripts. Sexo é feito por você e seu parceiro, que serão os únicos condutores de todo o ato.

Então perca esta vergonha e se jogue! Você com certeza pode ser muito poderosa na cama.

Gostaram das nossas dicas? Acompanhe o Blog da Gina e tenha muito mais prazer na sua relação.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


Seja o primeiro a comentar!

10 Dicas Para Mulheres Arrasarem na Cama

Baixe Agora Nosso E-Book Gratuitamente!

Milhares de leitoras aqui do Blog já baixaram e estão aproveitando todas as dicas...

100% Seguro e Livre de Spam!