5 Formas Para Se Criar Uma Conexão Profunda Com Um Homem

Você está iniciando um relacionamento e está bem apaixonada, então seu maior objetivo agora é saber como criar uma conexão profunda com ele e assim ter a certeza que está totalmente conectada com o seu parceiro.

Pensando nisso, o Blog da Gina hoje irá dar várias dicas de como essa conexão pode ser criada e mais ainda, daremos alguns conselhos para você fortalecer cada vez mais os laços com seu namorado / marido, criando uma conexão profunda.

Mas antes de tudo, você precisa estar conectada com seu interior e feliz consigo mesma.

Não esqueça que o Blog da Gina sempre reforça o conselho de que você precisa estar com sua autoestima elevada e sabendo que sua felicidade depende única e exclusivamente de você. #Ficaadica.

“Quanto mais eu gosto de mim, menos eu tenho vontade de ser outra pessoa.”- Jamie Lee Curtis

Então, após se olhar no espelho e lembrar que antes de tudo você é apaixonada por você mesma, já pegue uma taça de vinho, conforte-se na sua melhor poltrona e fique atenta a tudo que contaremos sobre como criar uma conexão profunda com um homem, para você a seguir.

Pontos De Reforço Sempre!

Amiga do Blog da Gina, você já ouviu falar de um termo muito usado na psicologia que é o reforço dos pontos positivos?

Então, se nunca ouviu e nem sabe o que é isso, vamos te explicar porque ele será fundamental para aumentar aquela conexo profunda que está sendo ou irá ser criada com o seu homem.

Quando algo dentro do relacionamento é muito bom, você quer que aconteça sempre não é?

Por exemplo: Você adora quando ele faz massagem nos seus pés e é carinhoso quando chega do trabalho, porém isso acontece de vez enquanto e você gostaria que fosse sempre.

Hora de usar o ponto de reforço a seu favor.

Você deverá reforçar o que gosta, elogiando a performance dele, inflando literalmente o ego masculino, dizendo que ele é ótimo em tudo que faz, principalmente na massagem dos seus pés.

O mesmo você deverá fazer para os pontos em comum de vocês, como por exemplo, vocês adoram séries e se divertem muito assistindo ou passear no parque, tomar um vinho e conversar por horas sobre planos quando ganharem na loteria.

Reforce esses momentos, torne-os cada vez mais divertido e aproveite ao máximo.

Dedicação Exclusiva

Pegando carona no item anterior, mostre que quando você está com seu parceiro a sua dedicação é única e exclusiva dele.

Por exemplo, desligue o celular e não se distraia com outras coisas.

Foque totalmente no seu boy.

Você sabia que qualidade de tempo é uma das 5 linguagens do amor?

Já falamos sobre isso nesse post aqui.

Ele perceberá que você está entregue ao momento de vocês e mais ainda, que está interessada em dedicar esse tempo somente a ele.

Isso aumentará muito a conexão entre vocês.

E mais ainda, você perceberá que ele estará também dedicado a você e isso aumentará e muito o laço entre vocês.

Estabeleça Confiança E Amizade

Não há nada mais forte em um relacionamento, seja ele qual for, do que os laços de amizade e confiança.

É preciso entender que o seu namorado ou marido será um dos seus melhores amigos.

Até porque, você escolheu ele para ser seu companheiro até que a morte os separe, não foi?

Vocês não poderão ter segredos, esconder coisas importantes, como a parte financeira e familiar e mais ainda, não quebrem a confiança com mentiras e joguinhos.

A conexão com o seu parceiro só estará definitivamente profunda quando ele tiver a absoluta certeza de ele pode confiar em você para tudo. Que você está ocupando o cargo de companheira de vida dele, pela confiança que ele tem em você.

Confiança é um laço eterno.

Apoie E Seja Sempre Ombro E Ouvidos

Novamente pegando carona no item anterior, saber que você pode chegar do trabalho, após um dia estressante e que tem alguém para te apoiar, fazer relaxar com um bom papo e mais ainda, ser ombro de vez em quando para quando estiver triste é quase como um ímã em um processo de conexão entre duas pessoas.

Imagine só para o homem, que foi criado para ser o alfa de uma família, o protetor e que reza a lenda, não chora, muitas das vezes se sentir como um menino indefeso, apenas por não conseguir desabafar e ter alguém para apoiá-lo.

Agora, realizem em suas mentes: O homem brigou com o chefe, está super chateado, mas sabe que chegará em casa e poderá conversar e contar tudo para você, porque tem a certeza que você o ouvirá com atenção, não debochará em nada dos sentimentos dele e ainda será ótima conselheira.

Talvez vocês não saibam, mas esse é o sonho da maioria dos homens. Ter uma companheira assim.

A Conexão Profunda da Intimidade E Da Liberdade

Por último, e não menos importante, todos sabem que não há nada mais conectivo entre duas pessoas que a LIBERDADE e a INTIMIDADE que uma tem com a outra. 

Não estamos falando em questões sexuais, apesar de isso influenciar bastante, não estamos descartando, mas aqui estamos indo muito além da conexão física e da química.

Tem dias que, nem o homem e nem a própria mulher, querem ser o Brad Pitt e Angelina Jolie no estrelado filme Sr&Sra Smith.

Eles só querem usar os seus pijamas velhos e confortáveis para ver série no sofá, rir das bobeiras de um filme comédia pastelão e ainda comer todos os fast foods possíveis, sem ter que fazer cena ou interpretar a femme fatale que só come salada.

E saber que você tem alguém com que você pode ter esses momentos é algo que estabelece uma das conexões mais profundas que existem.

Vamos novamente viajar na imaginação: Toca uma música antiga, bem estilo Macarena e você e seu parceiro adoram e possuem total liberdade para dançar e cantar bem alto, rindo das próprias palhaçadas, sem se importar com julgamentos de serem bobos ou infantis.

Há algo melhor? Claro que não!!

Existe conexão mais profunda que essa? Não!

Então aproveitem essa conexão da melhor maneira possível e sempre que possível prestem atenção aos detalhes, reforçando ainda mais o que há de melhor entre vocês.

Ter uma conexão profunda com alguém e saber que você carregará aquilo para toda a sua vida.

Gostaram das nossas dicas?

Não deixem de aproveitar todos os nossos conselhos no Blog da Gina e no nosso instagram @ginastica.intima.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *