Gala Rala é Sinal de Traição? (sêmen ralo)

Escrito por Redacao blog da Gina
em fevereiro 12, 2022

Insira seu e-mail para receber

Baixe gratuitamente: 10 Dicas Para Mulheres Arrasarem na Cama

Gala Rala é Sinal de Traição? (sêmen ralo)
Compartilhe Este Artigo!

Muitas pessoas não sabem o que é gala rala, mas quem sabe e desconfia, logo se questiona se gala rala é sinal de traição ou não.

Mas o que é isso?

A Gina te explica.

Então fica a pergunta: O que pode ser a gala rala?

E existem alguns motivos que levam o homem a ficar com o semem ralo, mas o principal dele é ter tido várias relações sexuais.

Porque a medida que o homem goza, inúmeras vezes, a próstata não tem o tempo natural de produzir o fluído masculino.

E exatamente por conta disso, que muitas mulheres consideram como uma traição.

Mas, isso pode ocorrer por inúmeras causas e não somente, por transa excessiva e isso acaba levando a mulher ficar, completamente, neurótica quanto a uma traição.

Mas ter gala rala é normal?

Fatores como alimentação e a hidratação, podem causar efeitos na quantidade de esperma produzido e ejaculado justificando de uma certa forma porque a gala fica rala.

Por isso, vamos aos fatos e realmente descobrir se galara rala é traição ou se isso é um mito.

Entendendo A Gala Rala Ou Esperma

Essa medida é aproximadamente de uma colher de chá e sua consistência normal é textura gelatinosa e pegajosa.

De acordo com a Organização Mundial da Saúde, o volume de esperma que é expelido na ejaculação, após o homem gozar deve ser maior do que 1,5ml.

Pesquisa realizada pela OMS

Quem sempre ejacula menos do que essa medida, precisa procurar um médico porque pode estar com algum problema de infertilidade.

Após várias transas seguidas, é possível observar o esperma ficar bem mais líquido, ralo e em menor quantidade, de quando ele gozou na primeira relação sexual.

Mito ou Verdade: Gala rala é sinal de traição?

Agora que você já entendeu a fisiologia do ato de ejacular e medida do volume do esperma, chegou a hora de ativar o modo detetive Gina e realmente descobrir se gala rala é traição.

Se você tem dúvidas sobre como saber se o homem teve relação recentemente, é provável que já passou pela sua cabeça observar a gala (sêmen) do homem!

LEIA TAMBÉM:  Orgasmo Queima Calorias? 8 Posições Para Entrar em Erupção

Sendo assim, se o seu parceiro, chega em casa de um dia de trabalho ou futebol com amigos, cansado e ao transar, seu esperma está em menos quantidade e bem mais líquido, algo está errado.

Se é a primeira transa de vocês e sua condição, após gozar é de gala rala, então podemos afirmar que algo é suspeito, principalmente se ele tem um volume normal de esperma.

Nunca poderemos dizer, com 100%, de certeza, que houve uma traição, porque ele pode estar com algum problema físico.

Mas se ele se consultou com um médico especialista e não há nenhum problema de saúde e você identifica que quando vocês transam, após ele vir da rua o esperma está pouco e ralo, então ele transou antes.

Logo, queridas Ginas, podemos dizer que SIM, Gala rala é sinal de traição sim, mas não somente isso.

De qualquer forma, não surte logo que ver o esperma do seu parceiro ralo.

Junte vários elementos para realmente afirmar uma traição.

Aqui no Blog da Gina, temos artigos com conselhos e até teste para saber se ele tem outra.

É importante conversar abertamente com seu parceiro e se achar que algo está errado, avise que você não está confortável com isso.

Gostaram destas dicas?

Acompanhe o Blog da Gina e tenha muito mais dicas para atingir o prazer no sexo.


Referências:

  • ENDOTEXT. Benign Prostate Disorders. 2016. Disponível em: <https://www.ncbi.nlm.nih.gov/books/NBK279008/>. Acesso em 24 Ago 2020
  • Gaskins, Audrey J. et. al.. Dietary patterns and semen quality in young men.. Hum Reprod. . Vol.27. 10.ed; 2899-2907, 2012
  • HAWKINS, Vivian M. et. al.. Effect of Exercise on Serum Sex Hormones in Men: A 12-Month Randomized Clinical Trial. Med Sci Sports Exerc. . Vol.40. 2.ed; 223-233, 2008
  • Jóźków, Pawel et. al-. The Impact of Intense Exercise on Semen Quality. American Journal of Men’s Health. Vol.11. 3.ed; 654-662, 2017
  • Sanocka Maciejewskaa, D. et. al.. Bacterial infection and semen quality. Journal of Reproductive Immunology. Vol.67. 1.ed; 51-56, 2005

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!