Aproveite Nossa Promoção de Black Friday do E-Book!

Clique Aqui!


	

Como melhorar o sexo no casamento

Escrito por Gina
em Maio 11, 2021

Insira seu e-mail para receber

Baixe gratuitamente: 10 Dicas Para Mulheres Arrasarem na Cama

Como melhorar o sexo no casamento
Compartilhe Este Artigo!

Como melhorar o sexo no casamento?

Você já pensou em formas de como melhorar o sexo no casamento? Saiba que isso é perfeitamente natural, uma vez que após um longo relacionamento a libido acaba tendo uma queda.

No entanto, isso não significa que a relação está ruim ou que o tesão acabou, o que aconteceu é que na rotina o casal acaba mudando as suas prioridades.

Contudo, para que o casamento se perdure de forma saudável e da melhor maneira possível é muito importante que haja vida sexual.

Em razão disso, abaixo você encontra as principais dicas de como melhorar o sexo no casamento. Confira!

Como melhorar o sexo no casamento
Como melhorar o sexo no casamento

Provoque com frequência

O tesão é muito importante em todo e qualquer relacionamento. Afinal de contas, quando se está excitada, com vontade de satisfazer os desejos sexuais, a hora H se torna bem mais excitante e divertida, não é mesmo?

Dessa forma, a primeira dica de como tornar o sexo melhor no casamento é estimular a libido. Porém, como fazer isso?

A resposta é fácil! Tudo que você tem que fazer hoje mesmo é começar a provocar o seu companheiro.

Ora, se vocês têm uma relação longa, é bem provável que você saiba exatamente do que ele gosta, certo?

Então, esforce-se para lembrá-lo dos momentos inesquecíveis que vocês tiveram na cama e assim você vai provocando-o.

Todavia, não adianta soltar indiretas apenas. A provocação, para funcionar, precisa ser direta e sincera, de uma forma que seu companheiro entenda.

Se você tem uma roupa mais sexy, por exemplo, por que não a vestir para deixá-lo louco?

A recomendação é ir fazendo essas provocações de forma direta ao longo dia, chamando atenção e mostrando o desejo que você tem por ele.

São atitudes simples, mas que reacendem a chama da paixão e mantém o fogo do casamento acesso por muito mais tempo.

Fale sobre as suas fantasias

É natural que todas as pessoas tenham fantasias sexuais. É comum até mesmo que algumas censurem esses desejos e não conversem sobre eles com medo da má interpretação.

Todavia, falar e explorar as fantasias sexuais é uma ótima maneira de conseguir seu objetivo, que é aprender como melhorar o sexo no casamento.

Diante disso, não fique reprimindo as suas vontades e desejos, fale com seu parceiro sobre aquilo que você tem curiosidade e interesse. Inclusive, incentive-o a fazer o mesmo.

Além de ser extremamente excitante, esse diálogo pode gerar ótimas ideias para serem colocadas em prática mais tarde.

Entretanto, antes de começar essa conversa é interessante que algumas regras sejam impostas, como:

  • Não é permitido brigar;
  • É fundamental aceitar o que o outro tem a falar;
  • Não é interessante rir da fantasia sexual do outro.

Desse modo, aquilo que você for possível ser feito, é só colocar em prática e apimentar o casamento de forma muito fácil e segura.

LEIA TAMBÉM:  Estimulantes Sexuais Femininos

Aposte no sexting

Como melhorar o sexo no casamento
Como melhorar o sexo no casamento

Outra recomendação importante de como melhorar o sexo no casamento é apostar no sexting, que basicamente consiste em provocar o seu parceiro através de conteúdos eróticos por meio do celular, que pode ser mensagens, fotos e até mesmos vídeos.

Leia: como apimentar a relação por mensagem (clique aqui)

Afinal de contas, devido a correria do dia a dia, nem sempre se tem tempo para provocar o companheiro pessoalmente, certo?

Isso porque, muitas vezes, o casal só encontra a noite, após o trabalho. Então, nesse horário, é bem complicado pensar em algo legal.

Desse modo, a dica é provocar o seu parceiro ao longo dia usando o seu celular e falar sobre sexo por WhatsApp é uma prática saudável e que apimenta a relação.

Através dessa estratégia, você consegue deixar seu parceiro com tesão em dia e isso aumenta o desejo sexual naturalmente.

Então, provoque-o livremente por mensagem, mostrando todo seu desejo e vontade, usando sempre as palavras certas e sem timidez ou medo de ser interpretada errada.

Todavia, se vocês ainda não são habituados a fazer uso do WhatsApp desse modo, pode começar aos poucos, com uma mensagem ou outra, o importante é instigar para que a vida sexual não caia na rotina e mesmice.

Como melhorar o sexo no casamento? Brinquedos são bem-vindos!

Se o assunto é como melhorar o sexo no casamento, é fundamental mencionar os brinquedos sexuais encontrados nos sex shops, que vão desde vestimentas até acessórios que aumentam bastante o prazer.

Aliás, uma recomendação bem interessante é irem junto ao sex shop, o que, por si só, já é uma aventura e tanto. Afinal, vocês podem discutir sobre o que usar e como usar.

Se forem do tipo tímidos, não é preciso se preocupar. Na internet existem boas lojas que fazem a venda de brinquedos sexuais e os preços costumam até serem mais em conta.

Para começar, o ideal é usar um brinquedo sexual que ambos gostam e que cause prazer no casal, pois, infelizmente, este assunto ainda é um tabu, mas não precisa ser.

Assistam filmes eróticos juntos

Por fim, se você busca como melhorar o sexo no casamento, assistam filmes eróticos juntos.

Não estou falando apenas de filmes adultos, na verdade eu recomendo muito mais que assistam um romance com cenas quentes.

Durante o filme, por exemplo, o casal pode aproveitar para se tocar e imitar as cenas que estão sendo exibidas.

Assim sendo, o mais importante nesse momento é não se prender e estar disposto a conhecer novas formas de se excitarem juntos, funciona e dar muito tesão.

Conclusão

Agora você já sabe os principais truques de como melhorar o sexo no casamento e só depende de você colocá-los em prática.

Portanto, converse com seu parceiro e busquem, juntos, tornar a relação sexualmente mais saudável e satisfatória para ambos.

Dessa forma, você perceberá que o sexo pode afetar a vida a dois, melhorando-a de forma impressionantes.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


Seja o primeiro a comentar!

10 Dicas Para Mulheres Arrasarem na Cama

Baixe Agora Nosso E-Book Gratuitamente!

Milhares de leitoras aqui do Blog já baixaram e estão aproveitando todas as dicas...

100% Seguro e Livre de Spam!