Como Saber Se Ele Me Ama – 5 Dicas Para Descobrir Hoje!

Escrito por Redacao blog da Gina
em dezembro 23, 2021

Insira seu e-mail para receber

Baixe gratuitamente: 10 Dicas Para Mulheres Arrasarem na Cama

Como Saber Se Ele Me Ama – 5 Dicas Para Descobrir Hoje!
Compartilhe Este Artigo!

Você está super apaixonada e só pensa em uma questão: Como saber se ele me ama? Como saber se ele está apaixonado por você?

A arte da conquista é uma delícia, seduzir quem está interessado causa borboletas no estômago, mas depois disso tudo saber que ele, realmente, te de  é bom demais.

Mas se você ainda tem dúvidas e precisa de alguma garantia e não quer perguntar, diretamente para o seu parceiro e a ansiedade está te consumindo para esperar ele falar, o ideal é seguir os sinais que ele vai deixando.

Mesmo com isso tudo, a pergunta ainda continua na sua cabeça: Será que ele me ama?

O homem muitas vezes acaba demonstrando o amor através de atitudes e não com palavras, apesar de muitas mulheres gostarem de ouvir.

Talvez sua insegurança possa ser em razão do seu parceiro estar deixando diversas pistas de que te ama de verdade e você não esteja entendendo e é isso que o Blog da Gina vai te ajudar a identificar neste artigo.

Vamos te ajudar a fazer a leitura dos sinais, principalmente quando ele mais tímido e não é de se declarar de forma mais efusiva porque te ama mas tem medo ou te ama mas ama em segredo.

Além disso, vamos dar algumas dicas de ouro, de como fazer como ele poderá mais demonstrar esse amor.

5 Dicas Para Descobrir Se Ele Me Ama

Quando o relacionamento está no início é normal ficar em dúvida se realmente ele te ama, assim como após um longo tempo de namoro ou casamento, ficar insegura se o amor permanece igual e aí a dúvida é: será que ele ainda me ama ou não?

E isso o homem demonstra muitas vezes, com atitudes, que são típicas de quem realmente ama e quando o contrário é sinal claro que ele não sente mais aquela paixão inicial.

Anote todos os sinais e veja se ele te ama de verdade.

Dica 1 – Ele te dá toda atenção que você merece

A relação de vocês não é vazia, tanto nas conversas, como no suporte nas atividades e no ato de cuidar do relacionamento. Você percebe que ele se importa, te ouve atentamente e procura saber sobre suas coisas.

Em momentos bons ou ruins, ele te apoia, te ajuda a encontrar soluções de problemas e comemora com você todas as suas conquistas.

Dica 2 – Ele cuida de você

Ele a todo tempo cuida de você, garante que você esteja se sentindo bem e principalmente preza pela sua felicidade.

Não importa o que precise, ele sempre vai colocar o cuidado com você em primeiro lugar.

Imagine que ele tem um churrasco com amigos e você acaba contraindo uma gripe fortíssima. Claro que você não precisa de um enfermeiro, apenas deitar e repousar.

Mesmo assim, ele prefere cancelar o churrasco e ficar com você, para caso precise pegar um suco ou tomar um remédio.

Assim como, te presentear com uma massagem após um dia de trabalho ou priorizar o seu orgasmo na hora do sexo, garantindo que você tenha prazer.

Zelar pelo outro, se importando com sua felicidade, bem estar, paz, inclusive sobre seus próprios interesses é uma das maiores formas de amor.

Se ele faz isso eu te garanto que você pode pegar a sua listinha e riscar dela a pergunta: ele me ama mesmo?

Dica 3 – Ele cultiva a cumplicidade no relacionamento

Uma das maiores formas de demonstrar o amor é você ser cúmplice do seu parceiro, cultivando amizade, dividindo suas alegrias e adversidades do dia.

O homem que considera a sua parceira como sua melhor amiga, garantimos que com certeza, ele ama de verdade.

É impossível sentir amor e não ser amigo do parceiro, dentro de uma relação saudável, claro.

A cumplicidade é demonstrada em pequenas coisas, quando um espera o outro para assistir uma série juntos, quando compartilham uma sobremesa que gostam ou quando um simples abraço passa a ser o melhor lugar do mundo.

Além disso, ele te vê com a confidente que ele mais confia e precisa. Tudo que ele vive, passa a ser compartilhado com a parceira e se não fizer, sente falta.

Não há segredos entre vocês, sejam se assuntos ruins ou bons, vocês compartilham tudo e se ajudam em qualquer coisa. Quer maior prova de amor do que essa?

Ele te quer na vida dele, em todos os sentidos. Não importa se é a festa da empresa, churrasco dos amigos ou almoço em família. Ele te incluí nos eventos e sente sua falta quando estão separados.

Ele te ama para que todos vejam.

Isso é amor de verdade.

Você vive dentro de um relacionamento desse e me pergunta: Será que ele me ama ou não? Olha…. tá mais que nítida a resposta. Concorda?

Dica 4 – Ele te trata com carinho e amor (da forma dele)

Há homens que são mais carinhosos, mais românticos, enquanto outros são mais brincalhões e demonstram o amor com brincadeiras.

Não importa o tipo do seu namorado ou marido, o que importa é como ele faz.

Tem alguns que a todo tempo fazem carinho nas suas parceiras, tanto na intimidade, como em público. É aquele tipo de companheiro que não te ama em segredo e gosta de anunciar para todos.

Tem outros, que nem se aproxima, mais a todo tempo procura a parceira no olhar, seja estando dentro de casa ou em uma festa com amigos.

Alguns dão as mãos ao andar em um shopping e tem outros que apenas passam o braço pelos seus ombros.

O que importa aqui é a forma como ele age com você, em publico ou na intimidade, se é sempre com carinho, beijos e de maneira amorosa.

Uma forma, também, de demonstrar carinho é levar um mimo ou presentinho para parceira, como por exemplo um doce que ela goste muito ou algo da rua que ele sabe que ela aprecia.

Uma dica de ouro é que nunca deixar isso morrer dentro do relacionamento. Mesmo após anos de casada ou relação, nunca deixe de dar um bom dia com beijo ao acordar ao lado dele ou reservarem a noite, no jantar, para trocarem confidencias.

Isso é bem importante.

Não deixe a relação cair na rotina e usarem a casa apenas para se cruzarem no corredor e as conversas para falarem sobre compras, filhos e boletos. Nunca é demais demonstra que ainda amamos alguém.

Dica 5 – Ele respeita sobre todas as coisas

Um dos pontos cruciais de uma relacionamento está no respeito e é uma das formas, também, de demonstrar amor.

O homem respeita a sua parceira em todos os sentidos, seja profissionalmente, seja pessoalmente, esteticamente e até em seus gostos e hobbies.

LEIA TAMBÉM:  Poção do Amor para o Sexo: 2 Técnicas que Servirão Como Ingredientes

Ele entende se ela estiver em um período de muito trabalho, a apoia nos seus desafios profissionais e a aconselha em questões de adversidade.

Ele a elogia e a ama como ela é, sem se importar com padrões de sociedade. Ele não pede para ela emagrecer, engordar, não ter celulite ou pintar os cabelos brancos.

Isso é bem importante, pois quem ama não quer alguém de revista e sim alguém real e se apaixona pela pessoa e não pelo seu layout.

O que importa aqui não é o que homem faz ou fala e sim quem ele é, quando está ao lado e longe da mulher.

Isso porque ele precisa ser a mesma pessoa, o homem apaixonado e que a respeita sobre todas as coisas e para todas as pessoas.

Como Saber Se Ele Me Ama Mesmo Estando Longe

Nem todo casal consegue estar junto, mesmo sendo a vontade de quem ama, sentir o toque de cada um.

A grande maioria desses relacionamentos é baseado em um namoro virtual, que nada mais é do que se comunicar e interagir via mensagens e todos os meios online.

Porém, isso acaba também, gerando muita insegurança, principalmente porque é aquela premissa, quem não está perto, acha que qualquer coisa pode acontecer.

Em primeiro lugar é preciso ter confiança.

Confiar no outro é essencial para não deixar que paranoias e ilusões, assim como ciúmes sem sentido acabem com um relacionamento bacana sem propósito.

Então, se baseie em fatos concretos e anote as nossas dicas para saber se ele te ama mesmo estando longe:

1. Demonstração de amor:  Ele demonstra que te ama em redes sociais e não esconde que vocês são um casal;

2. Aproveita as oportunidades: Sem que possível, ele aproveita as oportunidades para te ver, como em feriados comprar uma passagem de ônibus, avião ou consegue uma carona para ficar com você;

3. Minimiza a distância: Ele a todo tempo, tenta diminuir a distância com algum gesto, como fazendo surpresas, enviando presentes, fazendo chamadas de vídeo e etc;

4. Te procura sempre: Ele marca com você a todo tempo de falar por telefone, por vídeos e aproveita este momento;

5. Te deseja independente da distância: Mesmo distante ele mostra que te deseja e a todo tempo quer fazer sexo virtual. Veja aqui no Blog o artigo sobre sexo virtual.

6. Ele confia e te respeita: Independente da relação de vocês, ele te respeita, entende seu trabalho e confia em você, sem proibir de ter uma vida além do relacionamento;

7. Ele faz planos e luta por eles: Apesar da distância, há planos concretos entre vocês e ele sempre demonstra lutar para realizá-los.

O amor a distância pode ser muito bom e dar super certo, porém para isso é preciso a entrega e o cuidado de ambos.

Tanto o homem, como a mulher precisam se empenhar e se mostrar confiantes em relação ao outro.

Mas para isso, é preciso também que o outro não dê motivos para desconfianças e inseguranças. Nada de joguinhos.

O mais importante é o diálogo e conversas sinceras, para que a base do relacionamento, o amor e a amizade sejam sempre preservadas.

No caso de um namoro virtual é preciso usar a tecnologia a seu favor e não contra você e seu parceiro. E nada de utilizar para poder fazer a Gina Detetive, somente se realmente achar que está sendo traída, por ele não a amar mais.

Como Saber Se Ele Me Ama de Verdade Pelo WhatsApp

No namoro virtual, acaba se utilizando muito o aplicativo de mensagens e aí fica a dúvida, é possível saber se ele me ama de verdade pelo WhatsApp?

E o Blog da Gina já te responde: Sim! É possível.

Basta que a mulher saiba ler todos os sinais e, principalmente, não ficar, neurótica com certas situações.

Primeiro que o homem apaixonado a todo instante vai te procurar, saber como você está, enviar brincadeiras, gifs, figurinhas e puxar assunto. Significa que ele realmente te ama.

Mas, vocês terão momentos de desavenças e discutir por WhatsApp é uma grande furada, porque ele pode escrever algo e você interpretar de maneira diferente e com isso, estragar tudo.

Além disso, não há joguinho de ficar demorando para responder ou ficar esperando que o outro envie mensagem primeiro.

Conversas ruins não devem ser levadas em consideração, para medir o amor do homem, pois são enviadas em momentos de nervosismo e cabeça quente.

Não crie teorias da conspiração para todas as mensagens, sejam elas boas ou ruins. Algumas vezes, o homem pode responder de maneira mais fria, porque simplesmente está em reunião de trabalho e não porque ele deixou de te amar.

O mais importante é a confiança, segurança, amor-próprio e em momentos ruins, ligar e conversar o mais próximo possível para não ter problema de interpretação.

Como Saber Se Ele Me Ama no Relacionamento em Segredo

Há alguns relacionamentos que não podem ser revelados para amigos, familiares ou colegas de trabalhos e isso pode gerar insegurança, por acabar tendo as demonstrações apenas em quatro paredes e aí que entra aquele diabinho na sua cabeça falando: será que ele me ama em segredo?

Para isso é preciso interpretar como ele se comporta, tanto quando está com você e longe. Primeiro que o relacionamento é segredo, mas isso não dará direito de ele ter um comportamento leviano, como se fosse solteiro.

Além disso, mensagens e ligações são privados, então todo o amor pode ser também declarado virtualmente e fazer a mulher se sentir segura.

Fora isso, todo tempo que estiverem juntos, ele ser um homem carinhoso, amável e elogiar a mulher é uma das maiores formas de demonstração de amor.

Outra dica simples: o Olhar!

Mesmo se ele te ama em segredo você saberá que ele te ama pelo olhar. Olhos não mentem!

Como Saber Se Ele Me Ama na Hora H

Muitas pessoas possuem tanta entrega no sexo, principalmente com um parceiro que ama, que naturalmente, o amor e o tesão se misturam, da maneira mais positiva possível.

E na hora H que se sente o quanto, realmente, o parceiro sente amor ou não pela mulher.

Pelo toque, pelo olhar, pelo beijo, pela química da pele juntas é diferente. Tem carinho, mesmo que a relação sexual seja bem selvagem.

O homem se preocupa se a mulher está sentindo prazer, está confortável, se ela gozou. Não é apenas o seu interesse em receber o sexo oral ou fazer um anal. Isso só ocorrerá se a mulher quiser e o parceira respeita bastante.

Além disso, tem o pós sexo, onde o mulher se preocupa se a mulher está bem, a aconchega junto dele e curtem um momento romântico ou de parceria, conversando, se beijando, até que a próxima transa aconteça ou o sono chegue.

No sexo com amor, há olho no olho, um beijo quente com carinho no cabelo, um aperto forte na cintura, enquanto as mãos percorrem o corpo do outro.

Não há quem não sinta a diferença da relação sexual que é apenas carne, daquela que se faz com quem se ama.

Gostaram destas dicas?

Quer saber mais?

Acompanhe o Blog da Gina e tenha muito mais prazer na sua relação.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!