5 Sinais De Que Ele Não Está Afim De Você

Estar com alguém ou naquela fase de conquista é muito bom, mas também gera a insegurança de estar se iludindo. Pensando nisso, o Blog da Gina irá te mostrar os 5 sinais que ele não está afim de você.

Muitas das vezes estamos em uma relacionamento e não nos damos conta do que realmente está ocorrendo, principalmente com o distanciamento e algumas atitudes do parceiro são sutis.

Em certos momentos nos levamos a acreditar que ainda é possível reconquistar ou salvar a relação, quando na verdade só não está querendo enxergar o que está acontecendo.

Isso é dolorido para todos que estão envolvidos, principalmente se ainda houve sentimento em uma das pessoas.

Por conta disso, é importante você estar atenta aos nossos conselhos para não cair em nenhuma armadilha sentimental, que muitas vezes são criadas pelo nosso próprio coração.

Aprendendo a ver e interpretar os sinais, você saberá quando ele não está afim de você.

Já pegue o papel e a caneta e venha conosco.

Sinal 1: Ele Some E Não Faz Questão De Estar Com Você

Vocês agendam de ir para um barzinho em plena sexta-feira e de repente ele some.

Não aparece para confirmar e muito menos para o encontro.

Ou ele passa dias sem responder suas chamadas, mensagens e nem agenda encontros.

Aparece de vez em quando e vocês acabam se vendo esporadicamente, em um almoço corrido durante o horário de trabalho, em pleno dia de semana.

Querida leitora, saia dessa, pois ele não está afim de você e está emitindo sinais claros disso.

O homem quando realmente quer uma mulher, ele sempre dará um jeito, mesmo que a agenda seja apertada, ele seja super ocupado e more em outro estado.

Quem gosta, quer sempre ter a outra pessoa como prioridade.

Perceberam como o sinal aqui é diferente de quando ele não está afim de você?

Sinal 2: Tipos De Saída Suspeitas

Observe bem quais convites ele faz a você.

Por exemplo, se o seu telefone toca somente após as 23 horas e é sempre para o motel, saiba que ele só quer um contato físico e nada de sentimental ou compromisso sério.

Nos EUAS existe até uma gíria para isso: “booty call”

Sabe a agenda do celular, provavelmente você está na lista de sexta a noite e ele vai ligando por ordem alfabética até achar aquela que tope sair com ele.

Se ele não te apresenta para amigos, família, mesmo vocês estando juntos há mais de 3 meses e os encontros são sempre mais tardes ou no meio da semana, algo está estranho.

Na verdade, ele além de não estar afim de você, está te usando para satisfazer suas necessidades e pode não querer se comprometer com você ou estar te usando como amante e possuir já uma namorada oficial.

Sai de qualquer relação que esteja dessa forma, não será saudável para você e provavelmente irá te machucar, e muito, emocionalmente falando.

Saiba aceitar quando ele não está a fim de você e tire seu time de campo para não se machucar mais.

Sinal 3: Ele Não Te Respeita

Chegamos ao terceiro sinal que indica que ele não está afim de você e aqui temos um ponto muito sério: a falta de respeito.

Você observa que ele olha para outras mulheres, até mesmo gesticula para contato, ou seja, não há qualquer respeito com você.

Ele responde mensagens de outros relacionamentos, você sente que não é a única que ele está tendo qualquer tipo de relação amorosa.

Ou seja, notadamente ele está afim de você e está fazendo questão de demonstrar isso, por isso não perca mais seu tempo, você apenas irá sofrer permanecendo com ele.

É o tipo masculino que está apenas acostumado a colecionar troféus e não tem qualquer interesse em algo sério com alguém.

Sinal 4: Ele Não Se Interessa Pelas Suas Coisas

Após um dia de trabalho, vocês se encontram e automaticamente você já começa a contar seu dia e como executou uma tarefa de forma excepcional e foi elogiada pelo seu chefe.

O seu parceiro mal presta atenção e ainda fica apenas vidrado na tela do celular.

Ou vocês começam a organizar uma viagem e você programa tudo, desde a hospedagem em um chalé romântico, com um jantar a luz de velas e trilhas a cavalo, porém ao compartilhar com ele, sente que há uma indiferença e ele sequer demonstra interesse.

É notório que ele não está afim de você e muito menos de investir neste relacionamento.

O homem quando gosta se interesse pelas coisas da mulher, sejam elas profissionais ou pessoais.

Então, se isso não está ocorrendo, significa que ele não tem qualquer interesse mais de continuar nessa relação.

Sinal 5: Ele Não Demonstra Carinho e Cada Vez, Está Mais Distante

Você sente que quando começaram a namorar ele tinha um comportamento e hoje em dia, ele está frio, distante e até mesmo disperso do que diz respeito a vocês, já ligue o sinal amarelo.

Se ele não faz mais carinho em você, não faz questão de andar de mãos dadas, demonstrar afeto, te dar beijos e até mesmo te procura sexualmente, significa que o alerta vermelho já deve ser acionado.

O primeiro sinal masculino que o homem envia quando perdeu o interesse em uma mulher é a frieza e desinteresse.

É realmente notório e não há como não perceber.

Inclusive, até amigos e parentes percebem, tamanha é a mudança de comportamento.

Se isso estiver ocorrendo com vocês, chame-o para uma conversa. O diálogo será sua arma mais importante, tanto para ver se é possível ainda resgatar o seu relacionamento ou encerrar este ciclo de vez e partir para outra, buscando ser feliz.

Inclusive, tanto para este último sinal, como todos os anteriores, é importante você sempre ter o diálogo aberto e deixar transparente o quanto as atitudes do homem estão te magoando.

E sobre tudo não se culpar e manter sua dignidade e amor-próprio acima dele.

De forma nenhuma, se humilhe ou permaneça em uma relação que somente te faz sofrer e te machuca, por carência ou pela necessidade de ter um parceiro.

Em casos como estes, vale até mesmo uma ajuda psicológica, para se livrar de tudo que te faz mal e isso incluí relacionamentos abusivos e aprisionadores.

Fica a dica do Blog da Gina.

Gostaram dessas dicas?

Agora que vocês já conhecem os 5 sinais que indicam que ele não está afim de você, que tal acessar o nosso post e aprender um pouco dobre 8 atitudes que um homem apaixonado tem?

Garanto que você perceberá uma grande diferença.

Te ajudamos a identificar os sinais principais dele não estar a fim?

Então, para muito mais dicas, acesse o Blog da Gina.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *