Como Não Cair em Um Golpe no Tinder – Confira Agora os 12 Sinais de Que Ele Pode Ser Um Golpista

Escrito por Redacao blog da Gina
em abril 11, 2022

Insira seu e-mail para receber

Baixe gratuitamente: 10 Dicas Para Mulheres Arrasarem na Cama

Como Não Cair em Um Golpe no Tinder – Confira Agora os 12 Sinais de Que Ele Pode Ser Um Golpista
Compartilhe Este Artigo!

Você sabe como fazer para não cair em um golpe no Tinder? Ou conhece alguém que já caiu nesse golpe?

Hoje em dia todo mundo conhece os aplicativos de relacionamento, independente se é solteiro ou casado, isso porque, mesmo ser ter um perfil cadastrado, já se ouviu falar, pelo menos Tinder.

Mas para aqueles que são adeptos aos famosos aplicativos para dar match no crush, principalmente as mulheres, deverão tomar certos cuidados antes de curtir alguém.

Isso porque, já dizia nossas avós: Não conversem com estranhos.

Sim, é isso mesmo. A internet é muito boa, até mesmo para achar um namoro, um sexo casual ou até mesmo achar sua alma gêmea.

Porém, pode ser também um verdadeiro campo minado cheio de minas e armadilhas, capazes de pegar em golpe a mais esperta das criaturas.

Claro que há aquelas mentirinhas inocentes, quando você acha que está conversando com o Henry Cavil e quando você encontra a primeira vez se depara com o Sherk. É o verdadeiro sapo no lugar do príncipe.

E isso é resultado apenas de insegurança humana.

Mas quando a mentira vem acompanhada de certa maldade e pode prejudicar de várias formas o outro, é preciso se resguardar de todas as formas.

Por isso, sua melhor amiga Gina, irá trazer as formas de se proteger de golpes em aplicativos de namoro, dando dicas e conselhos, que são bem importantes para sua segurança e para evitar que você caia em um golpe no Tinder.

Golpes Em Apps De Relacionamento – O Golpista do Tinder

Quem está acostumada a assistir séries e filmes de Stremio já deve ter assistido a série documental “O golpista do Tinder” da Netflix sabe que consequências graves podem ter se for vítima de um golpe.

Assim, podemos dizer que há alguns sérios. Quem viu a série o ”O Golpista do Tinder”, na Netflix, viu a realidade das mulheres que cairam no golpe do Falso filho do Milionário de diamantes, Simon Leviev, e contraíram dívidas enormes e sofreram inúmeras ameaças e abusos psicológicos por parte do golpista.

Ou seja, além do prejuízo financeiro, há também o abalo moral, a vergonha, a quebra da autoestima, além do trauma emocional que a vítima é submetida.

Se tivermos que reunir todos os golpes possíveis que um homem é capaz de dar em um aplicativo desse em um só, podemos dizer que é através do trauma emocional.

E eles fazem isso com uma naturalidade sem igual. Porque na maioria dos casos as vitimas são carentes, mulheres que já estão solteiras há bastante tempo ou acabaram de sair de um relacionamento traumático.

Então, a fragilidade faz com que eles com gestos simples de atenção e algumas poucas palavras românticas, as façam se apaixonar absurdamente e de maneira tão rápida.

Dali é um pulo para o golpe financeiro, moral, abusivo e todas as formas que vocês podem imaginar.

Corra disso!

Golpes no Tinder acontecem a todo momento e em outros apps de relacionamento também.

O mundo ta cheio de pessoas querendo se dar bem as custas da fraqueza dos outros. Basta ver que o próprio “Golpista do Tinder” deu golpe em uma pessoa que ficou amiga dele, através do Tinder, mas que não mantiveram um relacionamento.

Um golpista identifica a fraquezaa de uma vítima com um olhar de lince.

Como Identificar Um Golpista De Aplicativo

Como já falamos, o Golpe no Tinder é muito comum, ,as isso não quer dizer que só acontecça nesse aplicativo especificamente. Portanto, fique atenta as dicas que eu irei passar.

Primeira coisa que você deve desconfiar é quando rapidamente, o golpista está te perguntando sobre questões financeiras e querendo saber muitos detalhes íntimos, como endereço do seu trabalho, família, amigos e etc.

Eles perguntam se a vitima tem um bom cargo profissional, trabalha em grande empresa, o que faz, quanto ganha, se tem carro, imóvel próprio, investimentos e por aí vai.

Assim como o golpista do Tinder, aqueles menos famosos, possuem o mesmo comportamento. Montam um verdadeiro dossiê da vida pessoal e profissional da vítima, depois as seduzem emocionalmente a tal ponto que elas fiquem completamente dependentes deles e quando estão no ponto de paixão absurda, eles aplicam o golpe e começam a lhe pedir dinheiro.

Eles podem usar a desculpa do golpista da série, como alguém está passando por alguma adversidade e precisam de ajuda financeira, como até inventar doenças e que precisam para cuidados médicos.

LEIA TAMBÉM:  5 Formas Para Gozar Com Penetração

Então, para te ajudar, a sua amiga Gina separou algumas fortes indícios e sinais que você pode estar diante de um golpista de aplicativo.

Se você perceber comportamentos semelhantes, já caia fora.

  1. Ele é bonito, rico, sedutor e parece levar uma vida irreal, de conto de fadas;
  2. Ele costuma querer se encontrar logo e estabelecer uma intimidade além da conta;
  3. Ele pergunta muito dos seus relacionamentos anteriores e costuma te stalkear muito;
  4. Normalmente ele alega amor a primeira vista e que você é a mulher da vida dele;
  5. Ele se mostra generoso e te compra joia, roupas ou algum presente caro, além de bancar jantares em lugares elegantes;
  6. Te pergunta muito sobre sua situação financeira, o que você faz e detalhes de endereço, vida pessoal de familiares e amigos (eles fazem isso para fazer chantagens depois);
  7. São extremamente românticos, apaixonados e fazem um príncipe da Disney parecer um ogro de tão sedutores emocionalmente;
  8. Te tratam absurdamente bem, concordam com tudo e você se sente uma rainha;
  9. O relacionamento é rápido e intenso. Você parece estar vivendo um filme. Nada é real;
  10. De vez ou outra ele some e depois aparece com alguma desculpa mirabolante. Normalmente a vítima já está tão envolvida que aceita;
  11. Ele pede constantes provas de amor, como assinar procuração em nome dele para cuidar da sua vida e assuntos pessoais, principalmente de dinheiro. Pede empréstimos, para você fazer crédito em banco e colocar carro e apartamento em garantia.
  12. Por fim, eles enfrentam um problema gravíssimo, como sendo perseguidos, estão com uma doença grave e precisam de dinheiro urgente.

Como Se Precaver Dos Golpes – Golpe no Tinder ou Outros Aplicativos de Relacionamento

Se você está notando que tem algo errado com o crush que você está conversando em algum aplicativo de relacionamento, já fique atenta e se resguarde de tudo.

A primeira coisa a se fazer é se afastar, mas se você ainda tem dúvidas, siga as nossas dicas e se proteja para não cair em nenhum golpe. Seja um golpe no Tinder ou um Golp no chat da Uol, por exemplo.

  1. Não conte tudo sobre você;
  2. Cheque através de redes sociais e amigos que ele possuí se as informações são verdadeiras. Normalmente a internet torna o mundo menor do que ele realmente é e sempre dá para se pegar informação de amigo com amigo;
  3. Desconfie se ele for um fantasma da internet e você não acha absolutamente nada sobre ele, exceto um instagran com fotos surreais e um nome completamente aleatório;
  4. Estranhe se ele tiver fortunas surreais e uma vida de cinema. Claro que isso existe, mas a abordagem vai ser diferente e você saberia;
  5. Não envie fotos intimas para ele e nem conte segredos importantes. Não dê munição para chantagens ou que ele troque essas informações por dinheiro;
  6. Desconfie se ele perguntar muito sobre sua vida profissional, pessoal e principalmente financeira. Se você chegar nesse estágio fuja imediatamente;
  7. Estranhe estar diante de um príncipe encantado saído direto de um romance de Shakespeare. Principalmente de atitudes exageradas, como prometer morrer por você, com uma semana de namoro. Prefira seres humanos normais e reais;
  8. Não se envolva tão rapidamente, não se impressione com falsos carinhos, enormes declarações de amor.
  9. Mantenha seus pés firmes no chão e somente se entregue se estiver com certeza do que está fazendo. Confie em opiniões alheias de pessoas confiáveis que achem que a sua postura está estranha em relação ao namoro. Esse é o primeiro sinal de alerta.
  10. Por fim, estranhe se estiver vivendo um conto de fadas. É melhor se manter na realidade.

E a dica de ouro da sua melhor amiga Gina é para que você não busque relacionamento em aplicativos como o Tinder se não estiver bem com o seu coração.

Essa é uma dica essencial para que você não caia em um golpe no Tinder.

Se você estiver vulnerável, machucada emocionalmente e principalmente carente, a possibilidade de você estar suscetível a um golpe é bem maior.

Só acesse, crie um perfil e dê match em alguém quando estiver realmente bem e pronta para pensar com a cabeça, antes de agir com o coração e perceber os perigos iminentes que qualquer situação podem te colocar.

Fiquem atentas e acessem nosso blog no texto aplicativos de relacionamento e namoro.

Gostaram dessas dicas? Tem muito mais no Blog da Gina.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!