Hoje vamos trazer dicas bem quentes para uma rapidinha prazerosa, para aqueles casais que estão sempre na correria do dia a dia, mas não perdem o tesão.
Já falamos aqui no Blog, a importância das preliminares no artigo Como enlouquecer um homem nas preliminares e como elas são importantes.
Mas as rapidinhas também tem sua importância e geralmente são avassaladoras e bem selvagens.
Elas ajudam a manter a chama acessa do casal e sua maior vantagem é que podem ser feitas a qualquer hora e para os mais ousados, em qualquer lugar.
Para os casais que estão começando o relacionamento, normalmente estão cheios de desejo latente e vontade a todo tempo de estar junto, então a rapidinha está sempre presente.
Já para os casais de longa data, fazer um sexo rápido e mais animado, sem tanta hora marcada é uma ótima opção para apimentar a relação.
Porém, tudo deve ser dosado. Em um relacionamento não pode faltar nem as rapidinhas e nem o carinho e o sexo cheio de preliminares.
Outra coisa, que vocês devem saber é que a rapidinha, pode também ser uma masturbação, um sexo oral e até mesmo um sexo virtual. Não tem regra de ser apenas penetração.
Mas vocês devem estar se perguntando qual a diferença então de um sexo mais demorado para uma rapidinha. Nós te respondemos.
O primeiro causa uma satisfação imediata e sempre um alerta, uma injeção de adrenalina. Já o segundo, causa um relaxamento maior e por isso tantos casais acabam tirando um cochilo, após o orgasmo.
Com tantas vantagens, por que não experimentar e começar a praticar mais esse sexo rápido e tão prazeroso?
Veja o que terá nesse artigo:
Dicas para uma rapidinha prazerosa
Você e seu parceiro estão animados dentro do elevador e possuem apenas 1 hora de almoço para voltar ao trabalho.
Vocês se olham e pensam, o que fazer? Almoçar ou fazer sexo? Que tal os 2?
Encostados na parede, cheios de tesão, sem tirar a roupa vocês dão uma rapidinha incrível e mantém a adrenalina da correria das tarefas do dia.
Não houve tempo de joguinhos, mensagens, sedução, conforto, luz baixa, beijos por todo o corpo nu e preliminares, não é mesmo?
É uma questão de pele, química e muito, muito desejo. É algo mais animal, excitante e quente. Você sente suar mais, acelerar mais o coração.
Não há preocupação de tirar a roupa, ver se a lingerie está sexy. É ter tesão na aventura do momento.
Mas você deve estar aí se perguntando. O que fazer para ter esse sexo avassalador todo?
O Blog da Gina vai te dar as dicas. Anote já!
Sem horas até o alarme tocar
Muitas mulheres tem muita dúvida de quanto tempo dura uma rapidinha. A grande verdade é que não tem tempo certo.
Mas, é algo rápido, casual e instantâneo. Quando ela acontece, vocês já estão fervendo de desejo e estão sem tempo, mas precisam se satisfazer de alguma forma.
Em uma rapidinha o que conta é a intimidade e liberdade, entre o casal, já que com o tempo curto e ambiente escasso, qualquer sedução precisa ser deixada de lado.
É o momento de aproveitar um tempo de fogo e labaredas nas alturas, sem preguiça e muita disposição.
Mas para a rapidinha acontecer é necessária uma disposição dos dois. Por isso, nada de frescura ou preguiça e aproveite o (pouco) tempo que vocês tem juntos.
Locais de uma rapidinha prazerosa
Imaginem que você e seu parceiro se esbarram pela casa, na correria da manhã para sair para o trabalho, mas você acabou de sair do banho e está nua passando seu creme.
Vocês se olham e por aquela troca mental no olhar, já sabem que o tesão se instalou ali. O que fazer se em meia hora vocês precisam sair para trabalhar?
Assim, no banheiro mesmo, apoiado na pia, se masturbam rapidamente e logo em seguida ocorre a penetração.
Em menos de dez minutos ambos gozaram e saem satisfeitos, com ótimo humor para trabalharem.
Viram? Na história não tem tempo ou frescura de lugar. A rapidinha é onde der!
Mas, o Blog da Gina vai deixar uma dica para usar melhor os locais mais apropriados para uma rapidinha:
Locais reservados e seguros:
- Banheiro de casa: Além da segurança, o casal tem várias áreas de apoio para uma rapidinha muito prazerosa. Sem falar que é um lugar que estimula o tesão e você poderá surpreender seu parceiro, quando ele estiver saindo do banho ou fazendo a barba.
- Na cozinha de casa: Enquanto um cozinha, o outro lava louça, não é? Que tal utilizar esse momento para usar a pia ou a bancada para um ótimo rala e rola bem rápido, antes do jantar? Só cuidado com as facas!
- No quarto: Uma rapidinha pode, sim, utilizar o quarto e a cama do casal. Isso porque, na parte da manhã, ao acordar, meio sem tempo para as atividades do dia, realizar uma masturbação mútua é sempre um ânimo a mais para a rotina.
Locais públicos:
Para os mais aventureiros e ousados, uma rapidinha pode acontecer em um local público, desde que com os devidos cuidados.
- No carro: Quem nunca teve uma transa no carro, mesmo que adolescente que atire a primeira pedra. Mesmo não sendo muito confortável, é possível passar para o banco de trás e usar a posição cavalgada, onde a mulher fica sobre o homem e fazer uma rapidinha com penetração. Além disso, pode-se também fazer uma masturbação mútua ou um sexo oral. O ideal é que sempre seja com o carro parado em um estacionamento, para não correr riscos de um acidente e com insulfilm.
- Escadas do prédio: Um sexo casual, muitas vezes, não tem como escolher local é hora, principalmente quando o tesão já está explodindo dentro dos corpos. Assim, correr para uma saída de incêndio do prédio onde vocês trabalham, para apagar este fogo, é super comum. A escada é ótima para um oral e até mesmo para um anal. O ideal é que a mulher esteja de saia, para facilitar a penetração, sem muito risco de caírem, se embolando nas roupas. Cuidado sempre para não serem flagrados.
- No escritório: Imagina surpreender seu amor, para uma rapidinha durante a hora do almoço dele, no trabalho? Mas isso deve ser feito apenas, no caso de um dos dois ter um ambiente privativo e sem janelas de vidro, ok?
- Banheiro público: Uma das cenas mais comuns de filmes, é a temperatura de uma casal esquentar na pista de dança e eles terminaram no banheiro da festa ou do bar, não é mesmo? Há quem duvide, mas isso acontece e muito na vida real. Garanta apenas de estar dentro de uma das cabines do banheiro e que você não está fazendo muito barulho. E se for algo casual, nunca esqueça da proteção ou preservativo.
Há diversos locais públicos, como cabines de experimentar roupas de lojas, cinemas, praias, jardins, banheiro de avião. É só escolher o seu.
Seja cuidadoso, mas não deixe de aproveitar oportunidades por medo. O importante é se render ao prazer.
Cuidados principais da rapidinha prazerosa
Como o próprio nome diz, o intuito é um sexo rápido e sem muitas complicações, certo?
Porém, até mesmo para a rapidinha é preciso ter cuidados pessoais e externos, para que não tenha qualquer problema.
Por isso, veja os cuidados principais que você precisa ter:
- Esteja sempre com a depilação em dia e se possível com a higiene pessoal íntima pronta para um sexo oral. Você nunca saberá quando será surpreendida;
- Se atente a lingerie. Não precisa andar todos os dias com um conjunto de calcinha e sutiã rendado, fio dental e incomodativo. Use algo confortável, sem que seja a beje enorme de vó.
- Use roupas fáceis de tirar e vestir, assim como durante a rapidinha, esteja com elas nas mãos, caso tenha que colocar de maneira rápida;
- Se não conhecer ainda bem o seu parceiro ou se é adepta ao sexo casual, se proteja sempre. Não abra mão do preservativo;
- Em locais públicos esteja sempre atenta e de olho em tudo. Uma coisa é ser aventureira e ousada, outra é ser imprudente e desrespeitoso com o outro, além de que pode te render problemas;
- Seja discreta. Não conte para colegas de trabalho, amigos ou vizinhos o que vem fazendo. Alguém pode querer fazer algo indevido, fotografar, espiar ou até mesmo te causar problemas;
- Por fim, o local que der e a forma que der, aproveite! A rapidinha é uma injeção de prazer e ânimo no seu dia.
Um conselho final do Blog da Gina: Que tal enviar para o seu parceiro uma mensagem bem picante, dizendo o quanto adorou os minutinhos que se divertiram juntos? Ele vai adorar e com certeza querer repetir a dose.
Gostaram destas dicas?
Acompanhe o Blog da Gina e tenha muito mais prazer na sua relação.
0 Comentários