Aproveite Nossa Promoção de Black Friday do E-Book!

Clique Aqui!
 

Dicas de Uma Rapidinha Prazerosa

Escrito por Redacao blog da Gina
em Novembro 2, 2021

Insira seu e-mail para receber

Baixe gratuitamente: 10 Dicas Para Mulheres Arrasarem na Cama

Dicas de Uma Rapidinha Prazerosa
Compartilhe Este Artigo!

Hoje vamos trazer dicas bem quentes para uma rapidinha prazerosa, para aqueles casais que estão sempre na correria do dia a dia, mas não perdem o tesão.

Já falamos aqui no Blog, a importância das preliminares no artigo Como enlouquecer um homem nas preliminares e como elas são importantes.

Mas as rapidinhas também tem sua importância e geralmente são avassaladoras e bem selvagens.

Elas ajudam a manter a chama acessa do casal e sua maior vantagem é que podem ser feitas a qualquer hora e para os mais ousados, em qualquer lugar.

Para os casais que estão começando o relacionamento, normalmente estão cheios de desejo latente e vontade a todo tempo de estar junto, então a rapidinha está sempre presente.

Já para os casais de longa data, fazer um sexo rápido e mais animado, sem tanta hora marcada é uma ótima opção para apimentar a relação.

Porém, tudo deve ser dosado. Em um relacionamento não pode faltar nem as rapidinhas e nem o carinho e o sexo cheio de preliminares.

Outra coisa, que vocês devem saber é que a rapidinha, pode também ser uma masturbação, um sexo oral e até mesmo um sexo virtual. Não tem regra de ser apenas penetração.

Mas vocês devem estar se perguntando qual a diferença então de um sexo mais demorado para uma rapidinha. Nós te respondemos.

O primeiro causa uma satisfação imediata e sempre um alerta, uma injeção de adrenalina. Já o segundo, causa um relaxamento maior e por isso tantos casais acabam tirando um cochilo, após o orgasmo.

Com tantas vantagens, por que não experimentar e começar a praticar mais esse sexo rápido e tão prazeroso?

Dicas para uma rapidinha prazerosa

Você e seu parceiro estão animados dentro do elevador e possuem apenas 1 hora de almoço para voltar ao trabalho.

Vocês se olham e pensam, o que fazer? Almoçar ou fazer sexo? Que tal os 2?

Encostados na parede, cheios de tesão, sem tirar a roupa vocês dão uma rapidinha incrível e mantém a adrenalina da correria das tarefas do dia.

Não houve tempo de joguinhos, mensagens, sedução, conforto, luz baixa, beijos por todo o corpo nu e preliminares, não é mesmo?

É uma questão de pele, química e muito, muito desejo. É algo mais animal, excitante e quente. Você sente suar mais, acelerar mais o coração.

Não há preocupação de tirar a roupa, ver se a lingerie está sexy. É ter tesão na aventura do momento.

Mas você deve estar aí se perguntando. O que fazer para ter esse sexo avassalador todo?

O Blog da Gina vai te dar as dicas. Anote já!

Sem horas até o alarme tocar

Muitas mulheres tem muita dúvida de quanto tempo dura uma rapidinha. A grande verdade é que não tem tempo certo.

Mas, é algo rápido, casual e instantâneo. Quando ela acontece, vocês já estão fervendo de desejo e estão sem tempo, mas precisam se satisfazer de alguma forma.

Em uma rapidinha o que conta é a intimidade e liberdade, entre o casal, já que com o tempo curto e ambiente escasso, qualquer sedução precisa ser deixada de lado.

É o momento de aproveitar um tempo de fogo e labaredas nas alturas, sem preguiça e muita disposição.

Mas para a rapidinha acontecer é necessária uma disposição dos dois. Por isso, nada de frescura ou preguiça e aproveite o (pouco) tempo que vocês tem juntos.

Locais de uma rapidinha prazerosa

Imaginem que você e seu parceiro se esbarram pela casa, na correria da manhã para sair para o trabalho, mas você acabou de sair do banho e está nua passando seu creme.

Vocês se olham e por aquela troca mental no olhar, já sabem que o tesão se instalou ali. O que fazer se em meia hora vocês precisam sair para trabalhar?

Assim, no banheiro mesmo, apoiado na pia, se masturbam rapidamente e logo em seguida ocorre a penetração.

Em menos de dez minutos ambos gozaram e saem satisfeitos, com ótimo humor para trabalharem.

Viram? Na história não tem tempo ou frescura de lugar. A rapidinha é onde der!

Mas, o Blog da Gina vai deixar uma dica para usar melhor os locais mais apropriados para uma rapidinha:

Locais reservados e seguros:

  • Banheiro de casa: Além da segurança, o casal tem várias áreas de apoio para uma rapidinha muito prazerosa. Sem falar que é um lugar que estimula o tesão e você poderá surpreender seu parceiro, quando ele estiver saindo do banho ou fazendo a barba.
  • Na cozinha de casa: Enquanto um cozinha, o outro lava louça, não é? Que tal utilizar esse momento para usar a pia ou a bancada para um ótimo rala e rola bem rápido, antes do jantar? Só cuidado com as facas!
  • No quarto: Uma rapidinha pode, sim, utilizar o quarto e a cama do casal. Isso porque, na parte da manhã, ao acordar, meio sem tempo para as atividades do dia, realizar uma masturbação mútua é sempre um ânimo a mais para a rotina.
LEIA TAMBÉM:  Sexo na Posição Frango Assado: 5 Benefícios Para Te Convencer

Locais públicos:

Para os mais aventureiros e ousados, uma rapidinha pode acontecer em um local público, desde que com os devidos cuidados.

  • No carro: Quem nunca teve uma transa no carro, mesmo que adolescente que atire a primeira pedra. Mesmo não sendo muito confortável, é possível passar para o banco de trás e usar a posição cavalgada, onde a mulher fica sobre o homem e fazer uma rapidinha com penetração. Além disso, pode-se também fazer uma masturbação mútua ou um sexo oral. O ideal é que sempre seja com o carro parado em um estacionamento, para não correr riscos de um acidente e com insulfilm.
  • Escadas do prédio: Um sexo casual, muitas vezes, não tem como escolher local é hora, principalmente quando o tesão já está explodindo dentro dos corpos. Assim, correr para uma saída de incêndio do prédio onde vocês trabalham, para apagar este fogo, é super comum. A escada é ótima para um oral e até mesmo para um anal. O ideal é que a mulher esteja de saia, para facilitar a penetração, sem muito risco de caírem, se embolando nas roupas. Cuidado sempre para não serem flagrados.
  • No escritório: Imagina surpreender seu amor, para uma rapidinha durante a hora do almoço dele, no trabalho? Mas isso deve ser feito apenas, no caso de um dos dois ter um ambiente privativo e sem janelas de vidro, ok?
  • Banheiro público: Uma das cenas mais comuns de filmes, é a temperatura de uma casal esquentar na pista de dança e eles terminaram no banheiro da festa ou do bar, não é mesmo? Há quem duvide, mas isso acontece e muito na vida real. Garanta apenas de estar dentro de uma das cabines do banheiro e que você não está fazendo muito barulho. E se for algo casual, nunca esqueça da proteção ou preservativo.

Há diversos locais públicos, como cabines de experimentar roupas de lojas, cinemas, praias, jardins, banheiro de avião. É só escolher o seu.

Seja cuidadoso, mas não deixe de aproveitar oportunidades por medo. O importante é se render ao prazer.

Cuidados principais da rapidinha prazerosa

Como o próprio nome diz, o intuito é um sexo rápido e sem muitas complicações, certo?

Porém, até mesmo para a rapidinha é preciso ter cuidados pessoais e externos, para que não tenha qualquer problema.

Por isso, veja os cuidados principais que você precisa ter:

  • Esteja sempre com a depilação em dia e se possível com a higiene pessoal íntima pronta para um sexo oral. Você nunca saberá quando será surpreendida;
  • Se atente a lingerie. Não precisa andar todos os dias com um conjunto de calcinha e sutiã rendado, fio dental e incomodativo. Use algo confortável, sem que seja a beje enorme de vó.
  • Use roupas fáceis de tirar e vestir, assim como durante a rapidinha, esteja com elas nas mãos, caso tenha que colocar de maneira rápida;
  • Se não conhecer ainda bem o seu parceiro ou se é adepta ao sexo casual, se proteja sempre. Não abra mão do preservativo;
  • Em locais públicos esteja sempre atenta e de olho em tudo. Uma coisa é ser aventureira e ousada, outra é ser imprudente e desrespeitoso com o outro, além de que pode te render problemas;
  • Seja discreta. Não conte para colegas de trabalho, amigos ou vizinhos o que vem fazendo. Alguém pode querer fazer algo indevido, fotografar, espiar ou até mesmo te causar problemas;
  • Por fim, o local que der e a forma que der, aproveite! A rapidinha é uma injeção de prazer e ânimo no seu dia.

Um conselho final do Blog da Gina: Que tal enviar para o seu parceiro uma mensagem bem picante, dizendo o quanto adorou os minutinhos que se divertiram juntos? Ele vai adorar e com certeza querer repetir a dose.

Gostaram destas dicas?

Acompanhe o Blog da Gina e tenha muito mais prazer na sua relação.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


Seja o primeiro a comentar!

10 Dicas Para Mulheres Arrasarem na Cama

Baixe Agora Nosso E-Book Gratuitamente!

Milhares de leitoras aqui do Blog já baixaram e estão aproveitando todas as dicas...

100% Seguro e Livre de Spam!