Dicas de Uma Rapidinha Prazerosa

Hoje vamos trazer dicas bem quentes para uma rapidinha prazerosa, para aqueles casais que estão sempre na correria do dia a dia, mas não perdem o tesão.

Já falamos aqui no Blog, a importância das preliminares no artigo Como enlouquecer um homem nas preliminares e como elas são importantes.

Mas as rapidinhas também tem sua importância e geralmente são avassaladoras e bem selvagens.

Elas ajudam a manter a chama acessa do casal e sua maior vantagem é que podem ser feitas a qualquer hora e para os mais ousados, em qualquer lugar.

Para os casais que estão começando o relacionamento, normalmente estão cheios de desejo latente e vontade a todo tempo de estar junto, então a rapidinha está sempre presente.

Já para os casais de longa data, fazer um sexo rápido e mais animado, sem tanta hora marcada é uma ótima opção para apimentar a relação.

Porém, tudo deve ser dosado. Em um relacionamento não pode faltar nem as rapidinhas e nem o carinho e o sexo cheio de preliminares.

Outra coisa, que vocês devem saber é que a rapidinha, pode também ser uma masturbação, um sexo oral e até mesmo um sexo virtual. Não tem regra de ser apenas penetração.

Mas vocês devem estar se perguntando qual a diferença então de um sexo mais demorado para uma rapidinha. Nós te respondemos.

O primeiro causa uma satisfação imediata e sempre um alerta, uma injeção de adrenalina. Já o segundo, causa um relaxamento maior e por isso tantos casais acabam tirando um cochilo, após o orgasmo.

Com tantas vantagens, por que não experimentar e começar a praticar mais esse sexo rápido e tão prazeroso?

Dicas para uma rapidinha prazerosa

Você e seu parceiro estão animados dentro do elevador e possuem apenas 1 hora de almoço para voltar ao trabalho.

Vocês se olham e pensam, o que fazer? Almoçar ou fazer sexo? Que tal os 2?

Encostados na parede, cheios de tesão, sem tirar a roupa vocês dão uma rapidinha incrível e mantém a adrenalina da correria das tarefas do dia.

Não houve tempo de joguinhos, mensagens, sedução, conforto, luz baixa, beijos por todo o corpo nu e preliminares, não é mesmo?

É uma questão de pele, química e muito, muito desejo. É algo mais animal, excitante e quente. Você sente suar mais, acelerar mais o coração.

Não há preocupação de tirar a roupa, ver se a lingerie está sexy. É ter tesão na aventura do momento.

Mas você deve estar aí se perguntando. O que fazer para ter esse sexo avassalador todo?

O Blog da Gina vai te dar as dicas. Anote já!

Sem horas até o alarme tocar

Muitas mulheres tem muita dúvida de quanto tempo dura uma rapidinha. A grande verdade é que não tem tempo certo.

Mas, é algo rápido, casual e instantâneo. Quando ela acontece, vocês já estão fervendo de desejo e estão sem tempo, mas precisam se satisfazer de alguma forma.

Em uma rapidinha o que conta é a intimidade e liberdade, entre o casal, já que com o tempo curto e ambiente escasso, qualquer sedução precisa ser deixada de lado.

É o momento de aproveitar um tempo de fogo e labaredas nas alturas, sem preguiça e muita disposição.

Mas para a rapidinha acontecer é necessária uma disposição dos dois. Por isso, nada de frescura ou preguiça e aproveite o (pouco) tempo que vocês tem juntos.

Locais de uma rapidinha prazerosa

Imaginem que você e seu parceiro se esbarram pela casa, na correria da manhã para sair para o trabalho, mas você acabou de sair do banho e está nua passando seu creme.

Vocês se olham e por aquela troca mental no olhar, já sabem que o tesão se instalou ali. O que fazer se em meia hora vocês precisam sair para trabalhar?

Assim, no banheiro mesmo, apoiado na pia, se masturbam rapidamente e logo em seguida ocorre a penetração.

Em menos de dez minutos ambos gozaram e saem satisfeitos, com ótimo humor para trabalharem.

Viram? Na história não tem tempo ou frescura de lugar. A rapidinha é onde der!

Mas, o Blog da Gina vai deixar uma dica para usar melhor os locais mais apropriados para uma rapidinha:

Locais reservados e seguros:

  • Banheiro de casa: Além da segurança, o casal tem várias áreas de apoio para uma rapidinha muito prazerosa. Sem falar que é um lugar que estimula o tesão e você poderá surpreender seu parceiro, quando ele estiver saindo do banho ou fazendo a barba.
  • Na cozinha de casa: Enquanto um cozinha, o outro lava louça, não é? Que tal utilizar esse momento para usar a pia ou a bancada para um ótimo rala e rola bem rápido, antes do jantar? Só cuidado com as facas!
  • No quarto: Uma rapidinha pode, sim, utilizar o quarto e a cama do casal. Isso porque, na parte da manhã, ao acordar, meio sem tempo para as atividades do dia, realizar uma masturbação mútua é sempre um ânimo a mais para a rotina.

Locais públicos:

Para os mais aventureiros e ousados, uma rapidinha pode acontecer em um local público, desde que com os devidos cuidados.

  • No carro: Quem nunca teve uma transa no carro, mesmo que adolescente que atire a primeira pedra. Mesmo não sendo muito confortável, é possível passar para o banco de trás e usar a posição cavalgada, onde a mulher fica sobre o homem e fazer uma rapidinha com penetração. Além disso, pode-se também fazer uma masturbação mútua ou um sexo oral. O ideal é que sempre seja com o carro parado em um estacionamento, para não correr riscos de um acidente e com insulfilm.
  • Escadas do prédio: Um sexo casual, muitas vezes, não tem como escolher local é hora, principalmente quando o tesão já está explodindo dentro dos corpos. Assim, correr para uma saída de incêndio do prédio onde vocês trabalham, para apagar este fogo, é super comum. A escada é ótima para um oral e até mesmo para um anal. O ideal é que a mulher esteja de saia, para facilitar a penetração, sem muito risco de caírem, se embolando nas roupas. Cuidado sempre para não serem flagrados.
  • No escritório: Imagina surpreender seu amor, para uma rapidinha durante a hora do almoço dele, no trabalho? Mas isso deve ser feito apenas, no caso de um dos dois ter um ambiente privativo e sem janelas de vidro, ok?
  • Banheiro público: Uma das cenas mais comuns de filmes, é a temperatura de uma casal esquentar na pista de dança e eles terminaram no banheiro da festa ou do bar, não é mesmo? Há quem duvide, mas isso acontece e muito na vida real. Garanta apenas de estar dentro de uma das cabines do banheiro e que você não está fazendo muito barulho. E se for algo casual, nunca esqueça da proteção ou preservativo.

Há diversos locais públicos, como cabines de experimentar roupas de lojas, cinemas, praias, jardins, banheiro de avião. É só escolher o seu.

Seja cuidadoso, mas não deixe de aproveitar oportunidades por medo. O importante é se render ao prazer.

Cuidados principais da rapidinha prazerosa

Como o próprio nome diz, o intuito é um sexo rápido e sem muitas complicações, certo?

Porém, até mesmo para a rapidinha é preciso ter cuidados pessoais e externos, para que não tenha qualquer problema.

Por isso, veja os cuidados principais que você precisa ter:

  • Esteja sempre com a depilação em dia e se possível com a higiene pessoal íntima pronta para um sexo oral. Você nunca saberá quando será surpreendida;
  • Se atente a lingerie. Não precisa andar todos os dias com um conjunto de calcinha e sutiã rendado, fio dental e incomodativo. Use algo confortável, sem que seja a beje enorme de vó.
  • Use roupas fáceis de tirar e vestir, assim como durante a rapidinha, esteja com elas nas mãos, caso tenha que colocar de maneira rápida;
  • Se não conhecer ainda bem o seu parceiro ou se é adepta ao sexo casual, se proteja sempre. Não abra mão do preservativo;
  • Em locais públicos esteja sempre atenta e de olho em tudo. Uma coisa é ser aventureira e ousada, outra é ser imprudente e desrespeitoso com o outro, além de que pode te render problemas;
  • Seja discreta. Não conte para colegas de trabalho, amigos ou vizinhos o que vem fazendo. Alguém pode querer fazer algo indevido, fotografar, espiar ou até mesmo te causar problemas;
  • Por fim, o local que der e a forma que der, aproveite! A rapidinha é uma injeção de prazer e ânimo no seu dia.

Um conselho final do Blog da Gina: Que tal enviar para o seu parceiro uma mensagem bem picante, dizendo o quanto adorou os minutinhos que se divertiram juntos? Ele vai adorar e com certeza querer repetir a dose.

Gostaram destas dicas?

Acompanhe o Blog da Gina e tenha muito mais prazer na sua relação.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *