Aproveite Nossa Promoção de Black Friday do E-Book!

Clique Aqui!


	

Como fazer sexo anal sem dor – 8 truques simples

Escrito por Gina
em Fevereiro 24, 2021

Insira seu e-mail para receber

Baixe gratuitamente: 10 Dicas Para Mulheres Arrasarem na Cama

Como fazer sexo anal sem dor – 8 truques simples
Compartilhe Este Artigo!

Sexo anal – Dicas para uma relação sem dor e prazerosa!

Será se é possível fazer sexo anal sem dor e com muito prazer? É óbvio que sim, mas esse assunto ainda é um tabu, por isso existem muitas dúvidas quando se trata da penetração anal.

Para iniciar, é fundamental entender que a região anal é mais sensível e pode causar mais desconfortos do que a vagina, visto que não se lubrifica e ainda é uma área estreita.

Por conta disso, é muito comum ouvir relatos de mulheres que tentaram e não conseguiram continuar com a prática anal por conta da dor, mas não precisa ser assim.

Afinal de contas, quando feito de forma correta, através de dica simples, é possível sentir muito prazer no sexo anal. Então, confira abaixo tudo que você precisa saber sobre para começar a praticar!

Deixe o medo de lado

A principal recomendação e a melhor dica para qualquer mulher que tem curiosidade sobre a penetração anal: deixe o medo e a insegurança de lado.

Isso porque, se você tem vontade, não tem motivo para não tentar, não é mesmo? Inclusive, para que a penetração no ânus seja sem dor é muito importante que você tenha tanta vontade quanto seu parceiro.

Sendo assim, tire da sua mente a imagem errada dessa prática que suas amigas e colegas comentaram.

Muitas vezes, o ato não foi prazeroso para elas porque foi feito de forma incorreta e isso não significa que vai acontecer o mesmo com você.

A partir do momento que você deixa o medo de lado, naturalmente você fica mais segura e isso torna o momento mais fluído e com grandes chances de ser um verdadeiro sucesso.

Treine sozinha o sexo anal

Agora que você já deixou o medo de lado e tem certeza de que é algo que deseja experimentar, que tal treinar sozinha? Isso vai fazer com que você fique bem mais disposta no momento da transa.

Portanto, aproveite a hora do banho para explorar a região usando os seus dedos. Não tenha receio e nem vergonha, se masturbe!

Para isso, o recomendado é que suas unhas estejam bem aparadas e os dedos lubrificados. Então, comece com a ponta de um dedo e vá avançando à medida que for se sentindo mais à vontade.

Esse é o momento de você testar as respostas do seu corpo para a dor, buscando controlar a contração do ânus e, aos poucos, ir penetrando mais dedos, caso queira.

Invista nas preliminares

É mito a ideia de que a área anal não pode ser estimulada e que ela não causa prazer.

Assim como a vagina, há várias zonas prazerosas que podem fazer até mesmo com que você chegue ao orgasmo.

Por esse motivo, durante o momento íntimo com seu parceiro invista nas preliminares. O beijo grego já é uma forma de ir esquentando o momento a dois e ir preparando o lugar para a penetração.

Logo, incentive o seu parceiro a descer um pouco mais quando estiver fazendo sexo oral em você, assim ele vai chegar no lugar certo.

LEIA TAMBÉM:  Plug anal realmente pode ajudar no sexo?

A partir do movimento da língua no ânus ocorre o relaxamento, o que faz com que você não sinta dor na penetração.

Use lubrificante

Mesmo que você receba um delicioso beijo grego, é essencial fazer uso do lubrificante antes de começar a penetração anal, pois esse produto contribui para que o sexo anal seja sem dor.

A razão é muito simples: o gel vai diminuindo o atrito e isso permite que o pênis deslize facilmente sem causar desconforto.

Como o ânus não tem lubrificação natural, é interessante passar bastante o produto em você e no pênis do seu parceiro, isso vai facilitar bastante. Afinal de contas, o foco aqui é um anal sem dor e com bastante prazer, não é mesmo?

Teste diferentes posições no sexo anal

Você nunca foi penetrada no ânus e essa é a sua primeira vez? Busque uma posição na qual você esteja no controle.

Desse modo, você será capaz de estabelecer o ritmo da penetração e isso fará com que você se sinta mais confortável e segura.

Inclusive, aqui vai uma dica importante para uma penetração anal prazerosa: A posição de lado é a melhor, pois contribui com a anatomia do ânus.

Com isso, você é quem determinará não apenas a velocidade, mas também a profundidade do pênis no ânus.

O melhor de tudo é que, com o passar do tempo e com mais experiência, é possível ir testando novas posições que trarão prazer para ambos.

 Renato Munhoz/Arte iG

Estimular o clitóris com a mão durante a penetração anal também é uma ótima dica para sentir mais prazer e diminuir a dor.

Comece devagar

É importante destacar aqui que para um sexo anal prazeroso é fundamental que se comece devagar.

Caso nunca tenha feito penetração anal, é normal sentir um leve desconforto e o seu parceiro precisa ser sensível e respeitoso a isso e ir aos poucos.

Além disso, você não pode ir com muita vontade ao pênis, pois isso faz com que você sinta dor, o que dificulta a continuação do sexo.

Fazendo tudo certinho, o resultado não poderá ser outro senão um momento de orgasmo intenso para vocês.

Diálogo é importante para o sexo anal

O diálogo entre o casal faz toda a diferença para que esse momento seja o mais tranquilo e prazeroso possível.

Portanto, não tenha medo, insegurança e muito menos vergonha de conversar com seu parceiro sobre como você se sente e as suas expectativas.

Na hora da transa é interessante que exista essa comunicação também, pois assim ele pode ser cauteloso e isso evita que você se machuque.

Já no pós-sexo, vale a pena mencionar o que foi bom e o que pode ser melhorado. Isso faz parte na vida de qualquer casal!

Cuidado com a higiene

Por fim, a última recomendação para um sexo anal sem dor é com relação a higiene. Se você achar necessário pode fazer a chuca (saiba mais sobre a limpeza anal clicado aqui)

Inclusive, aqui vale um ponto fundamental a qual você deve se atentar: troque a camisinha antes de fazer a penetração vaginal, certo? Pois o anus possui bactérias que não devem ir para a vagina.

Conclusão

Gostou das dicas de como fazer sexo anal sem dor e com bastante prazer? Agora é só colocar em prática. Boa sorte!

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


5 Comentários

  • Eliane Cincero da silva Passos diz:

    Estou muito feliz depois que comecei a seguir seu canal no estragam minha vida sexual decolou meu namorado está indo a loucura,porque estou praticando suas dicas! Vc está de parabéns

  • 10 Dicas Para Mulheres Arrasarem na Cama

    Baixe Agora Nosso E-Book Gratuitamente!

    Milhares de leitoras aqui do Blog já baixaram e estão aproveitando todas as dicas...

    100% Seguro e Livre de Spam!