Aproveite Nossa Promoção de Black Friday do E-Book!

Clique Aqui!
 

Como Transar Pela Primeira Vez?

Escrito por Redacao blog da Gina
em Julho 8, 2021

Insira seu e-mail para receber

Baixe gratuitamente: 10 Dicas Para Mulheres Arrasarem na Cama

Como Transar Pela Primeira Vez?
Compartilhe Este Artigo!

Ei menina! Tudo bem? Se você está aqui é porque quer aprender a como transar pela primeira vez com alguém muito especial, não é mesmo?

O seu momento chegou e eu desejo que a pessoa que vai ser privilegiada de estar ao seu lado vai ter que remar muito para fazer você feliz na cama.

Eu tenho certeza que você é uma mulher decidida e corajosa e sabe muito bem que não é de qualquer forma que se namora.

Então, veja algumas dicas calorosas sobre como transar pela primeira vez e apimentar a relação.

Esteja relaxada na hora de transar pela primeira vez

Como transar pela primeira vez com seu homem

Antes da moça ficar completamente excitada, ela precisa estar bem e muito relaxada. Você não pode estar com preocupações ou com a mente em outro lugar.

Você deve estar livre das tensões que estão à nossa volta todos os dias. Esqueça suas preocupações para não atrapalhar sua performance na cama.

Não se preocupe com seu corpo na primeira transa

Procure encostar seu rosto nele e fechar os olhos de uma forma que você fique tranquila, relaxada e respirando fundo e devagar. Você vai demonstrar a ele que deseja ser cuidada, amada.

E esse é um ponto importante que merece uma pausa.

Eu estava lendo sobre um material muito bacana que fala sobre a saúde da mulher. Procure cuidar da sua incansavelmente.

Isso vai ajudar você a eliminar qualquer tipo de preocupação com seu corpo.

Eu sei que eles precisam de muito menos tempo que a gente para estarem prontos na transa. Por isso é importante alinhar com seu parceiro que você quer experimentar algumas brincadeiras e isso vai tornar a relação sexual de vocês dois inesquecível.

Deixe que ele te acaricie e te toque

Você vai ficar atenta ao seu prazer. Saber como transar pela primeira vez é uma descoberta, mas nem por isso você precisa falhar para aprender. Então, mostre a ele que você deseja ser beijada e chupada. Peça para que ele passe a língua dele no seu corpo e que beije os locais que mais te deixam enlouquecida.

Você também vai se movimentar garota, acha que não? Comece com belos beijos no corpo dele acariciando seu pênis movimentando como se já estivesse na penetração. É hora de masturbar ele, mas depois dele ter chupado você completamente.

Não permita que ele ultrapasse suas permissões

Fique atenta no que você vai permitir que ele faça. Se você disser para ele não seguir em frente em algum momento do sexo e ele prometer a você que não vai avançar, esse homem ganhou um ponto na sua avaliação.

Vale destacar aqui que qualquer avanço feito por homens que prometeram não fazer algo que você pediu que não fizesse, não valerão o esforço para a segunda vez.

5 Dicas valiosas de como fazer sexo pela primeira vez com o namorado

Você deve saber que o primeiro encontro normalmente é um crucial para qualquer tipo de relacionamento. Se esse tão aguardado encontro for ruim, você dificilmente vai para a segunda vez com ele. E se for bom, não vai parar na segunda vez. 

LEIA TAMBÉM:  Chuca Faz Mal?

Mas, qual é o principal objetivo desses homens maravilhosos no primeiro encontro com a gente? Transar, minha cara. Os caras gostam disto demais!

Use roupas confortáveis

Escolha suas melhores roupas para transar pela primeira vez com seu homem desejado. Ao mesmo tempo que sua peça de roupa seja confortável ela não pode perder em sedução.

Cuidado, não fique vulgar a ponto de chamar a atenção de outros homens, você não precisa colocar o seu numa disputa com outros, não é disso que você precisa agora.

Converse de forma descontraída

A intimidade está relacionada também com a forma em que se tratam. Se vocês vão fazer amor pela primeira vez é bom rolar um clima descontraído para eliminar qualquer tensão que é muito comum nesse momento.

Lembre que você vai compartilhar do seu corpo pela primeira vez. Ele vai entrar dentro de você, então esse momento deve ser leve, romântico e ao mesmo tempo descontraído.

Não se preocupe com a primeira vez

Apesar da gente tentar evitar ao máximo o nervosismo e a ansiedade na primeira vez, é bem normal ficar desconfortável antes e depois da penetração. Isso acontece porque vocês ainda não estão maduros o suficiente para um relacionamento mais íntimo e duradouro.

Por isso, não se limite apenas a primeira vez, esteja pronta para a segunda, a terceira e quantas vezes for necessário para que vocês amaduressam como casal e façam cada vez mais sexo com qualidade e prazer.

Fique lubrificada

Você deve saber muito bem que tanto o homem como a mulher possuem um sistema de lubrificação natural. Não é a toa isso minha querida, deve ser usado sempre antes de cada relação sexual.

Para aprender a como transar pela primeira vez com seu homem você precisa entender que as preliminares são importantíssimas para a correta lubrificação da vagina antes da penetração.

Se você acha que está com dificuldades de lubrificação natural não há problema em procurar métodos e produtos de lubrificação artificial. 

Permaneça concentrada no prazer

Você que deseja saber como transar pela primeira vez com seu namorado, mas vive distraída atendendo qualquer notificação no celular se prepare para desligar seu queridinho antes e durante a transa.

Minha dica amiga, se concentre no prazer que existe em um sexo gostoso com quem você ama. Esqueça de tudo, desligue tudo e viva esse momento intensamente.

Não corra o risco de parar um sexo por causa de uma mensagem no WhatsApp ou um novo post no Instagram de alguma blogueirinha.

Lembre da camisinha na hora de transar pela primeira vez

Depois que a gente já falou sobre tudo o que você precisa ouvir e aprender para saber como transar pela primeira vez, chegou a hora de falar de um tema tão importante quanto.

Você vai conhecer o sexo pela primeira vez e precisa lembrar que alguém vai entrar em você.

Lembre-se que você cuidou a vida toda da sua saúde e ainda não tem certeza se ele faz o mesmo.

Portanto, antes de qualquer penetração, use camisinha. Se proteja e proteja ele!

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


Seja o primeiro a comentar!

10 Dicas Para Mulheres Arrasarem na Cama

Baixe Agora Nosso E-Book Gratuitamente!

Milhares de leitoras aqui do Blog já baixaram e estão aproveitando todas as dicas...

100% Seguro e Livre de Spam!