Ejaculação Feminina – 6 Passos Para Ter Uma

Escrito por Redacao blog da Gina
em janeiro 27, 2022

Insira seu e-mail para receber

Baixe gratuitamente: 10 Dicas Para Mulheres Arrasarem na Cama

Ejaculação Feminina – 6 Passos Para Ter Uma
Compartilhe Este Artigo!

Uma das maiores dúvidas das mulheres é sobre o que é a ejaculação feminina e se a ejaculação feminina existe de verdade.

Isso porque, o gozo masculino é muito mais aparente, não é mesmo?

Mas logo de cara o Blog da Gina irá te responder essa dúvida.

Sim, a ejaculação feminina existe e é super normal de ocorrer em qualquer mulher.

De fato, será que realmente você sabe o que significa ejaculação feminina?

O Que é Ejaculação Feminina?

Como a maioria da mulheres, você deve estar curiosa e querendo saber o que é a ejaculação feminia, certo?

A ejaculação da mulher é o líquido liberado pela vagina quando ela tem o orgasmo.

Em alguns casos ocorre um jato e em outros, apenas uma umedecida maior em todo canal vaginal.

Talvez, se a mulher estiver muito lubrificada, não se sinta muita diferença na vagina, após o seu orgasmo. Porém, em alguns casos é bem notório.

O importante é entender que este líquido não é urina, como muitas pessoas acham.

Isso porque, durante a penetração, há uma certa compressão da bexiga e por isso a mulher sente vontade de fazer xixi.

Mas não significa que a mulher ficou com a bexiga frouxa e simplesmente liberou urina. Até porque, a liberação da ejaculação ocorre por um canal diferente.

Este líquido liberado durante o gozo feminino é produzido através de duas glândulas diferentes, que são:

1 – Glândulas de Skene: também chamadas de parauretrais, pois ficam ao lado da uretra. Elas se contraem e emitem o líquido de ejaculação feminina.

2 – Glândulas uretrais: pois se dispõem ao longo da uretra.

Este processo todo é bem semelhante ao que ocorre com o homem, quando seu semem é produzido pela próstata e liberado quando ele tem o orgasmo.

Como sabemos que ainda ficaram várias dúvidas, nós do Blog da Gina, traremos várias informações sobre o que é ejaculação feminina.

Anote tudo e saiba o que ocorre com você durante aquele sexo maravilhoso, que você teve um orgasmo daqueles de te levar a lua.

O Que é Squirting?

Esta palavra é oriunda da língua inglesa squirt, que significa esguicho, ou seja, a squirting é a ejaculação feminina, onde a mulher tem a emissão involuntária de líquido durante o gozo.

Um ponto importante é que o squirting não deve ser confundido com a lubrificação natural da vagina, quando a mulher está com tesão ou sentindo prazer durante o ato sexual.

Além disso, o squirting pode ocorrer um pouco antes, durante ou depois do orgasmo feminino, diferente do que acontece com o homem, onde sua ejaculação é pós gozo.

“O squirting tem recebido muita atenção nos últimos anos. Informações precisas e conversas sobre as realidades sexuais de pessoas designadas por mulheres – cujos corpos ainda são frequentemente sujeitos a mitos e mistérios – são fantásticas.

Dito isso, às vezes, o squirting é apresentado como algo para “alcançar” ou uma parte essencial de ser sexualmente livre. Isso cria muita pressão desnecessária! ”

Kitty May, Diretora para a Educação e Divulgação Comunitária na Other Nature.

Uma curiosidade bem legal é que o Kama Sutra já falava em Squirting, já que em sua literatura ele fala de “sémen feminino” que “cai continuamente”.

E aí, já conseguiram entender o que é ejaculação feminina?

Como Ocorre a Ejaculação Feminina

Bom, agora que vocês já sabem o que é ejaculação feminina, vamos descobrir como ela ocorre.

O squirting acontece devido a intensa contração das paredes da vagina, juntamente com os músculos perineais.

Durante essa contração, as glândulas de Skene, que produzem o líquido, fica bem contraída e naturalmente libera o jato de gozo feminino.

Ele não possui odor e nem cor.

É como se fosse um líquido transparente e completamente sem cheiro.

Uma das maiores dúvidas que existe é se todas as mulheres conseguem ter o squirting e o Blog da Gina já te adianta resposta e infelizmente ela é NÃO.

Nem todas as mulheres conseguem ter uma ejaculação, apesar de todas terem a glândula de Skene.

Assim como não será todas as vezes que a mulher gozar, que ela terá a ejaculação. Tudo dependerá de fatores como a posição das glândulas, forma de contração da musculatura perineal, o próprio relaxamento e prazer feminino.

Por exemplo, se a mulher estiver sendo estimulada no clitóris, mas em penetração anal, em que ela não está totalmente confortável, provavelmente ela irá gozar, mas não terá o squirting.

“Para algumas pessoas, a ejaculação aumenta o orgasmo. Já para outras, ele não faz diferença, nem diminui a importância dele. Não é o mesmo para todas.”

Madeleine Castellanos – Terapeuta Sexual

Uma informação que devemos descartar é que muita gente acha que somente a mulher que tem orgasmos muito intensos que conseguem ter uma ejaculação feminina.

Isso é um mito e o squirting não está ligado a intensidade. Há diversos fatores que facilitam, mas não tem qualquer relação se você está tendo um sexo selvagem ou calmo e muito menos se teve orgasmos múltiplos.

Passo a Passo Para Ter um Squirting

Em 2020, no dia do orgasmo a cantora pop Anitta, representação máxima da liberdade sexual feminina, deu uma verdadeira aula sobre como ter uma ejaculação feminina durante um bate papo com a com a influenciadora digital e DJ Jude Paulla e foi um sucesso os seus ensinamentos.

“Eu achava que era mito, que é aquele orgasmo onde a mulher esguicha. É uma sensação muito forte, muito intensa, mas que dá trabalho de fazer acontecer”.

Anitta – Cantora

As principais dicas da cantora foram para que a mulher estivesse bem lubrificada e bombear bem o interior do canal vaginal.

Por isso, o Blog da Gina irá dar um passo a passo de como uma mulher pode atingir um squirting e ainda dar algumas dicas de posições que facilitarão o orgasmo.

Um monte importante, nós ensinaremos os passos através de uma masturbação. Depois você ensinar para o seu parceiro. Vai ser muito divertido e sensual tentarem juntos.

Anote tudo e experimente para sentir essa sensação incrível do squirting:

1 – Antes de tudo, coloque uma toalha sobre a cama, para quando você ejacular, não molhe e suje o lençol;

2 – Esteja sozinha em casa, sem interrupções. Se precisar coloque uma música calma. O importante é estar bem relaxada;

3 – Se precisar de algum estímulo para se excitar, leia um conto erótico, veja um filme quente, como o 50 Tons de Cinza. Ou até mesmo imagine cenas bem picantes com seu parceiro.

LEIA TAMBÉM:  Sexo em Pé: Como Transar em 9 Posições Incríveis

Dica de ouro: Não comece a se tocar, antes de sentir que entrou no clima com você mesmo. É importante estar bem excitada.

4 – Quando estiver a ponto de bala, comece estimulando o clitóris. Sinta que este órgão está ficando inchado, porém segure o orgasmo. Não goze de jeito nenhum.

5 – Quando se sentir bem lubrificada, enfie dois dedos no canal vaginal, até sentir o ponto G, neste momento comece o momento de fricção, até sentir que ele está duro e latente.

Dica de ouro: O Blog da Gina tem um texto especifico para atingir o Ponto G. Confira lá todas as nossas dicas.

6 – Neste momento, comece a bombear bastante o local, como se estivesse socando mesmo a área, colocando bastante pressão.

Será neste momento, que você sentirá a respiração mais ofegante, o prazer mais latente e o gozo vindo bem forte. Quando o orgasmo estiver no ápice, naturalmente você terá o esguicho e a ejaculação feminina ocorrerá.

Se sentir dificuldade com seus próprios dedos, você poderá usar um brinquedo sexual, como vibrador. Terá o mesmo efeito. Procure apenas aqueles que são próprios para estimular o ponto G.

Outro ponto importante, é que neste momento a mulher pode sentir uma enorme vontade de fazer xixi. Isso é normal!

E finalmente, não se exija tanto. Se não conseguir de primeira, vá tentando. Com certeza uma hora outra você irá conseguir. Provavelmente a Anitta não conseguiu de primeira.

Posições Sexuais que Facilitam O Squirting

Como já explicamos como tentar ter uma ejaculação feminina sozinha, através da masturbação, chegou a hora de praticar junto com seu parceiro.

E para isso, o Blog vai trazer várias dicas de posições sexuais que ajudam muito na técnica do squirting.

Porém, lembrem-se, somente através do primeiro passo, com autoconhecimento, tentando sozinha, que este provavelmente dará certo. Você precisará ajudar seu marido ou namorado, para atingir o seu prazer.

Assim, já anote as posições e convite o boy para uma noite inesquecível de sexo com muito gozo, hoje mesmo.

Posição Sentada

Arte: Renato Munhoz

Nesta posição, a mulher senta-se sobre o homem, de frente para ele. Pode ser sobre a cama, um sofá ou poltrona. O ideal é que a mulher atinja o máximo de abertura vaginal possível.

Isso porque, durante a penetração do pênis na vagina, ele atingirá uma boa profundidade, pode assim estimular o Ponto G da mulher, fazendo assim ela ter o squirting.

Posição Cavalgada ao contrário

Arte: Renato Munhoz

Nessa posição, o homem poderá ficar deitado de barriga para cima ou sentado e a mulher deverá vir por cima dele, lhe dando as costas.

É uma ótima posição para penetração do pênis ou com os dedos, tanto pelo homem, como pela mulher.

Um dica é sempre estimular bem o clitóris, pois isso fará com que a mulher fique bem lubrificada, excitada e relaxada e assim atingirá com mais facilidade o orgasmo, possibilitando a ejaculação.

Posição de ladinho

Arte: Renato Munhoz

Nesta posição, em que tanto o homem, como a mulher fiquem deitados de lado, onde pode ocorrer tanto uma penetração vaginal, como anal.

O ideal é que o clitóris e o Ponto G sejam bem estimulados e que a mulher esteja bem confortável e relaxada.

Uma dica do Blog da Gina é iniciar uma masturbação na mulher e depois penetrar o pênis na vagina. Ela ficará muito excitada e fatalmente terá o squirting.

Posição 69

Arte: Renato Munhoz

Sim, é possível ter uma ejaculação feminina com sexo oral, desde que ele seja muito bem incrementado.

Para isso, além da boca e da língua, o homem também deverá usar as mãos, onde ele deverá estimular o clitóris e penetrar com dois dedos na vagina da mulher.

Aí, nesse momento é só bombear bastante o Ponto G. A mulher não irá resistir e irá gozar na hora e com certeza irá esguichar. É muito estímulo e prazer concentrado em um lugar só.

Gostaram? A posição sexual ideal, na verdade é aquela que você sente mais prazer e conforto em praticar.

Se você estiver segura, relaxada, capaz de sentir muito tesão, fatalmente o orgasmo vai chegar e provocar a ejaculação feminina.

Como Ejacular Usando um Vibrador

A mulher que hoje, ainda não usa um vibrador, não descobriu a verdadeira felicidade. Isso porque, para se ter prazer na cama com o parceiro é preciso também ter sozinha e principalmente se autoconhecer.

Porém não basta ter um sex toy nesse estilo e achar que vai achar todo tipo de prazer com ele. É preciso entender cada tipo e suas finalidades.

Se o seu objetivo hoje é o que irá te trazer uma ejaculação feminina, então você deverá adquirir um tipo específico de vibrador.

E pensando cada vez mais nisso, a indústria de produtos sexuais criou o The Sacred Squirter, que significa o Esguicho Sagrado na tradução do inglês.

Esse vibrador é um dildo de vidro em formato de tentáculo de polvo e ele tem esse poder, pela sua curvatura na ponta e as saliências ao longo do seu corpo.

Segundo o fabricante, esse formato e essas características facilita muito a chegada ao ponto G e, consequentemente, a ejaculação feminina, fazendo a mulher esguichar de maneira maravilhosa.

Nossa dica de ouro é usar o vibrador quando já estiver bem excitada e lubrificada, assim, ele poderá ser encaixado de maneira mais profunda, atingindo o seu Ponto G.

Anote um pequeno passo a passo de uso do The Sacred Squirter:

1 – Comece se acariciando por cima da calcinha mesmo e depois com estímulos ao clitóris;

2 – Veja se está bem lubrificada, se não, use algum lubrificante natural a base de água para não estragar seu brinquedo sexual;

3 – Antes de penetrar o vibrador, coloque de um a dois dedos dentro da vagina, para sentir como está a abertura do seu canal vaginal;

4 – Após passar por essas etapas e sentir que está pronta, pegue o foguete para a lua e se penetre com seu vibrador;

5 – Experimente qual a melhor posição para penetrá-lo. Se é sentada, deitada ou até de cócoras. Veja a que te deixa mais confortável e sentindo mais prazer.

A partir deste momento é só aproveitar, gozar e ejacular muito.

Apenas relaxe, aproveite as sensações e, se for para acontecer, acontecerá.

Gostaram destas dicas?

Acompanhe o Blog da Gina e tenha muito mais dicas para atingir o prazer no sexo.


Fontes:

  • Felix D. Rodriguez, Amarilis Camacho, Stephen J. Bordes, Brady Gardner, Roy J. Levin, R. Shane Tubbs, Female ejaculation: An update on anatomy, history, and controversies, Clinical Anatomy, 10.1002/ca.23654, 34, 1, (103-107), (2020).Wiley Online Library
  • Donna Mazloomdoost, Rachel N. Pauls, A Comprehensive Review of the Clitoris and Its Role in Female Sexual Function, Sexual Medicine Reviews, 10.1002/smrj.61, 3, 4, (245-263), (2015).Wiley Online Library

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!