Conheça a Posição Montanha Mágica

Escrito por Redacao blog da Gina
em maio 6, 2022

Insira seu e-mail para receber

Baixe gratuitamente: 10 Dicas Para Mulheres Arrasarem na Cama

Conheça a Posição Montanha Mágica
Compartilhe Este Artigo!

Nós do Blog da Gina, pensando sempre em trazer mais prazer para você e para o seu relacionamento, vamos apresentar uma nova posição sexual: Posição Montanha Mágica.

Isso mesmo que você leu, ela é mágica, ou seja, capaz de trazer sensações incríveis para o seu momento íntimo com seu parceiro.

Seja porque facilita, e muito, o orgasmo feminino ou porque dizem ser muito boa para ajudar mulheres que querem engravidar.

Além disso, é uma posição diferente das que habituamos são feitas durante o sexo e inovar, provoca novas sensações, além de dar diferentes experiências, ajudando a tirar sua relação da fatidica rotina.

Preparadas para colocar mais uma figurinha, no álbum de posições do Kamasutra, que você já experimentou? Sim, então venha conosco!

Antes de começarmos a falar sobre essa nova posição, não se esqueça que temos um e-book gratuito com as “30 Posições Sexuais Para Arrasar na Cama”. Basta acessar o link, preencher seus dados e baixar gratuitamente. 

Pronto, agora que você já baixou nosso e-book, pegue o papel e caneta e venha aprender um pouco mais sobre a posição Montanha Mágica e garantir que sua vida sexual será muito mais prazerosa.

posição montanha mágica
Arte de Anastasiia Frizen

Posição Montanha Mágica e seus Benefícios

Quando nós, aqui do Blog Da Gina, falamos sobre posições sexuais estamos querendo dar a vocês, leitores, dicas para ter mais prazer, para sair da mesmice e apimentar o ato sexual ou até mesmo ajudar as mulheres que querem engravidar e estão tendo dificuldade para isso.

Sim, isso mesmo que você ouviu, existem posições que facilitam a fecundação e a posição de montanha mágica é uma delas.

Posição Montanha Mágica e a Gravidez

Toda mulher, quando quer muito engravidar, corre atrás de tudo que possa facilitar que esse momento aconteça.

Uma das buscas é pelas posições que facilitam a fecundação e, dentre elas, temos a posição da montanha mágica.

A posição de montanha mágica ajuda na fecundação por conta do pênis ficar bem alinhado ao cólon do útero da mulher e, com isso, o esperma masculino acaba tendo um alcance mais profundo e, consequentemente, aumenta as chances da fecundação.

Além disso, a posição arqueada que ela forma, nas costas da mulher, facilita a circulação do espermatozóide, o que acaba aumentando as chances de engravidar.

Portanto, se você quer engravidar e, ao mesmo tempo, quer garantir um orgasmo incrível e agradar tanto ao seu parceiro quanto a você, essa posição é fantástica e explicaremos mais sobre ela mais abaixo.

Posição Montanha Mágica e o Orgasmo Feminino

Uma das grandes buscas das mulheres sobre o orgasmo feminino está diretamente ligada à busca de posições que possam facilitar o ápice sexual do momento.

Até porque, sexo bom é aquele em que todo mundo sai satisfeito, correto?

Existem algumas posições que ajudam a mulher a chegar ao orgasmo, seja porque elas podem controlar os seus movimentos, seja porque o clitóris é mais estimulado ou então porque facilitam achar o Ponto G.

A Montanha Mágica é uma dessas posições e, nós do Blog da Gina, garantimos que, depois de experimentá-la, você nunca mais irá tirar ela das suas prediletas.

Além disso tudo, essa posição é bem confortável para o casal e ajuda para aumentar a intimidade e conexão no momento do sexo.

LEIA TAMBÉM:  Posição Gloria do Dominador

Posição Montanha Mágica – Como Fazer

Chegamos ao principal motivo desse post: ensinar a você, leitora / leitor do Blog, a como fazer essa famosa posição.

Como você poderam ver, a posição montanha mágica poderá ser utilizada tanto para penetração vaginal quanto para penetração anal.

Viu como além de tudo ela ainda é versátil?

Portanto, utilize ela também quando você quiser ter uma penetração e garantir um orgasmo anal.

Os homens adoram essa posição para penetração anal porque o domínio deles é completo e eles conseguem controlar com facilidade a intensidade e a profundidade da penetração em ambos os casos.

Além, é claro, daquela velha fantasia masculina de poder, controle e submissão.

Podemos dizer que a posição de montanha mágica é uma variação mais confortável da posição cachorrinho, que garante uma penetração em um ângulo diferente.

Para fazer essa posição o casal deve pegar algumas almofadas, ou até mesmo uma banqueta mais alta e acolchoada ou uma estilo puff.

Feito isso, a mulher vai se posicionar sobre as almofadas, se apoiando, ficando com uma posição arqueada que resultará em uma bunda empinada.

O parceiro deverá deitar com o seu peito, em cima das costas da mulher e, quando encontrar o equilíbrio, poderá realizar a penetração vaginal ou anal, conforme a preferência do casal e do momento.

Perceberam como é simples?

Se estiver um dia frio, é uma ótima posição para transar. Ela permite um contato grande dos corpos e, se o frio for insuportável, você ainda pode jogar uma manta sobre o corpo do seu parceiro para aquecer um pouco.

Bônus – Posição Papai e Mamãe Adaptada

papai e mamae adaptada
ilustração do e-book 30 posições mais orgásticas

Agora que você já experimentou as maravilhas da posição de montanha mágica e teve sensações indescritíveis com ela, vamos aproveitar que você já está com almofadas por perto e trazer uma outra posição que também é garantia de orgasmos explosivos.

Estamos falando da posição papai e mamãe adaptada.

Um clássico é sempre um clássico, não é mesmo? E se você puder melhorá-lo, não tem como dar errado.

Pegue uma das almofadas que você utilizou para fazer o seu montinho mágico e coloque nas suas costas, na altura da pélvis, para que ela fique elevada.

Agora é só o parceiro deitar, por cima da mulher, como na tradicional posição papai e mamãe e penetrá-la, garantindo uma maior estimulação do clitó

Pode parecer uma besteira, ou um simples detalhe, mas o Blog da Gina garante que fará toda a diferença.

Até porque, sempre devemos prestar atenção nos pequenos detalhes. Essa simples almofada fará com que você, mulher, consiga estimular mais o seu clitóris, durante a relação sexual, nessa posição.

E mais, se o seu parceiro tem o pênis um pouco menor, ou um pouco mais fino que a média, essa posição é ideal para aumentar o prazer durante a penetração.

Sentiram a magia?

O que você está esperando para colocar essa nova posição em prática?

Aproveite nossas dicas e tenha uma vida sexual muito mais prazerosa e saudável.

Se você quiser mais dicas de posições que facilitam o orgamos, basta adquirir o nosso e-book bônus “As 30 Posições Mais Orgásticas”, que vem junto com o nosso super e-book “Mulher Poderosa Na Cama”.

Continuem acompanhando o Blog da Gina para mais dicas.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!