Técnica de Alinhamento Coital – 4 Dicas para Torná-la Ainda Melhor

Você sabe do se trata a técnica de alinhamento coital? Provavelmente sua resposta foi não, mesmo que o nome tão sugestivo, já sinalize o que esta técnica signifique.

Agora, se você é do tipo que não perde um lançamento da Netflix, muito provavelmente já ouviu falar dela.

O burburinho sobre a técnica de alinhamento coital começou no ano passado, quando estreou na Netflix o seriado Sex Life.

Depois desse dia, só se ouvia falar sobre a técnica, consequentemente as buscas pelo assunto aumentaram consideravelmente nas redes e na web.

Agora, se você perdeu esse boom, nós não vamos te deixar para trás.

Pegue seu papel e sua caneta, que nós do Blog da Gina iremos falar mais um pouco sobre a técnica de alinhamento coital, que causou frisson na internet.

Imagem Netflix

Série Sex Life

Apesar da técnica de alinhamento coital ter surgido em 1988, com a primeira descrição da mesma pelo pesquisador Edward Eichel, parece que ela ficou famosa mesmo foi ano passado, com o lançamento da série Sex Life, na Netflix.

Esta série conta a história de uma dona de casa, casada e com dois filhos, que mora em uma cidade do subúrbio de Connecticut e sente saudade da sua vida selvagem, dos tempos que morava em Nova York. Naquela época ela se divertia todas as noites e não deixava passar uma oportunidade, ou seja, uma vida muito diferente da atual.

Para tentar resgatar um pouco do que perdeu, ela começa a escrever um diário, contando suas fantasias sexuais com um antigo namorado e, durante uma dessas lembranças, ela cita a técnica de alinhamento coital, onde ela dizia:

“Chama-se técnica do alinhamento coital. Há vários livros sobre o assunto. Quando feita corretamente, fornece conexão máxima, tanto física quanto emocional”

Essa cena foi exibida no quinto episódio da primeira temporada da série.

E foi assim que a técnica de alinhamento coital entrou nos trends e virou tendência de alta na época.

Ficaram curiosas?

Técnica De Alinhamento Coital

Chegamos no momento que todos esperavam. Vamos ensinar o que é e como fazer essa técnica que garante dar muito mais prazer os parceiros e ajuda a mulher a atingir o orgasmo.

A técnica de alinhamento coital, também conhecida como “The CAT” é muito parecida com a posição Missionário, porém turbinada, ou melhor, poderíamos chamá-la de Missionário 2.0.

Assim como na posição Missionário, ou na tradicional papai e mamãe, a técnica de alinhamento coital consiste na posição onde o homem deita sobre a mulher para penetrá-la.

Entretanto, diferente destas posições sexuais tradicionais, onde os movimentos são mais horizontais, na técnica de alinhamento coital o homem deve ficar com o tronco mais para cima, aproximadamente 1cm e seu movimento será mais vertical, para cima e para baixo, quase sinuoso, como uma onda.

Esse tipo de movimentação aumentará a fricção do corpo e, com isso, a estimulação do clitóris da parceira.

“A posição possibilita uma mecânica de estímulo diferente daquela habitual, ampliando os horizontes de criatividade erótica e o repertório sexual do casal, o que é muito positivo” – sexólogo Tiago Brumatti

É muito importante que o casal entre em sintonia e entenda que, para realizar essa posição sexual com o máximo de prazer, seus corpos devem estar focados no ritmo e o mesmo deve ser controlado e vagaroso.

Além disso, essa técnica permite mais contato entre o casal. Seus rostos estarão mais próximos o que ajuda no contato visual.

“Por ser uma posição em que há muito contato de pele e troca de olhares, isso pode elevar a sensação de que os parceiros estão fortemente conectados. No entanto, o sentimento fica mais forte de acordo com a relação que se tem com o parceiro. Se existe intimidade e paixão, isso aumenta as chances de prazer no sexo”- sexóloga Nany Maravilha

Dicas Para Melhorar A Técnica De Alinhamento Coital

Agora que você já conhece a técnica de alinhamento coital, vamos passar 3 dicas e truques que irão ajudar você e o seu parceiro a fazê-la com maestria.

Ajuste do Ângulo

Como já falamos, essa técnica é parecida com a posição do Missionário, mas ela exige uma maior atenção quanto ao posicionamento do seu parceiro para que seja feita de forma correta, possibilitando mais prazer a ambos.

Para isso, o ideal é que seu parceiro (o que está por cima na posição) incline os quadris em um ângulo de aproximadamente 45 graus e nunca superior a isso. Caso contrário, a angulação atrapalhará no movimento pélvico.

Maior conforto para posição

O bom e velho travesseiro ou almofada, são muito bem vindos aqui para acomodar melhor o casal e diminuir os impactos.

Coloque o travesseiro no cóccix para ajudar na angulação e no conforto.

Pernas Juntas

Ao invés de manter as penas abertas, junte-as e as mantenha reta. Com isso, seu parceiro terá que colocar as pernas dele para fora das suas e fará com que a sua vagina fique mais apertada dando um estímulo diferente para ele.

Movimentações

A primeira coisa a se lembrar é que o casal precisa andar junto, como uma dança, onde os corpos estão no mesmo ritmo e em perfeita sintonia.

Para essa técnica poder ser explorada de forma correta é fundamental que a movimentação seja lenta e controlada.

Além disso, durante a penetração, o seu parceiro deve fazer movimentos para cima e para baixo, experimentando direções diferentes para maior atrito do clitóris.

Lembrem-se que essa técnica usa a estimulação do clitóris juntamente com a penetração vaginal, de forma mais lenta que a Missionário e a Papai e Mamãe, para ajudar a mulher na sua estimulação e, consequentemente, a chegar a um orgasmo mais intenso.

“A estimulação clitoridiana durante o sexo com penetração, muitas vezes, requer usar as mãos ou brinquedos sexuais. Embora esta seja uma forma fantástica de obter a estimulação que deseja, por vezes, quer estar presente no momento, com as mãos livres para se movimentarem e sem nada entre si e o seu parceiro. É aqui que a técnica de alinhamento coital brilha”, afirma Isabelle Uren.

Que tal experimentar hoje mesmo?

Surpreenda seu parceiro com essa técnica e tenha uma noite muito prazerosa de sexo.

Não se esqueçam que o Blog da Gina está sempre trazendo novidades para ajudar na sua vida sexual e na relação a dois. Se você quiser ter mais prazer ainda e apimentar o seu relacionamento conheça o nosso e-book “Mulher Poderosa Na Cama” e aproveite os livros bônus que vem com ele e seja mais feliz.

Gostaram dessa dica?

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *